Fanfics Brasil - 38° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 38° Capítulo

13 visualizações Denunciar


— O primeiro passo era providenciar ajuda especializada para seu pai. Tirá-la de Houston também foi uma boa medida, porque aqui não precisa conviver com as lembranças. Notei como mudou nesta última semana.
— Deve ser a paz deste lugar.
— Quando voltar ao normal, sei que encontrará muitas oportunidades de emprego por aqui.
— Não me apresse. Ainda é muito cedo para pensar em mudanças definitivas. — Além do mais, não queria viver perto de Poncho, um homem sempre pronto a pensar o pior dela.
— Tudo bem, vamos esquecer tudo isso por enquanto.
— Já tomou algum analgésico?
— Não. A anestesia antes dos pontos me fez esquecer a dor, mas agora ela está voltando. Se piorarar, tenho sempre alguns comprimidos no armário.
— Ah... Sabe que os fazendeiros e rancheiros estão os campeões nas estatísticas de acidentes de trabalho?
— Qualquer ofício pode ser perigoso.
— Seu irmão é um fator de risco ambulante.
— Oh! É mesmo? Em que sentido?
— Ele é abrasivo. Aposto que não me quer aqui.
— Já notei a atitude de Poncho. Espero que não se deixe perturbar por tão pouco. Meu irmão é apenas um homem desiludido.
— Ele a amava muito?
— Ele pensava que sim, mas seu orgulho sofreu mais do que o coração. E eu não colaborei muito com a situação. Promovi uma situação para mostrar a Poncho quem era a mulher com quem ele pretendia se casar, e ele nunca me perdoou por isso. Depois dela, sempre que dou alguma atenção a uma mulher, ele tenta competir comigo. É claro que não estou dizendo que com você seja...
— Christopher, por favor! Poncho não está interessado em mim. E caso tenha medo de que eu me apaixone por ele, isso também não vai acontecer. Eu... ouvi aquela conversa que tiveram no escritório. Não foi de propósito, mas Poncho falava alto, e acabei ouvindo tudo. Não vou me apaixonar por um homem como ele.
— Oh, Anahí! Cheguei a temer que você pudesse ouvir aquelas bobagens que...
— Tudo bem. Foi melhor assim. Caso contrário, eu poderia ter me apaixonado, e não vim para cá procurando por uma alma gêmea.
— Ótimo, porque Poncho está longe de ser o parceiro perfeito para uma mulher. Sei que algum dia ele vai superar o trauma, mas até lá... Bem, não deixe que ele a faça de tola.
— Não vou deixar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Christopher voltou ao trabalho, Anahí saiu para ir recolher os ovos. Era uma atividade simples. Só precisava entrar no galinheiro, inserir a mão no ninho e ir apanhando os ovos, alguns ainda quentes do corpo emplumado da galinha.Mas dessa vez foi diferente. Depois de ajustar os olhos à penumbra do galinheiro, ela notou que em um dos ninhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais