Fanfics Brasil - 39° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 39° Capítulo

340 visualizações Denunciar


Quando Christopher voltou ao trabalho, Anahí saiu para ir recolher os ovos. Era uma atividade simples. Só precisava entrar no galinheiro, inserir a mão no ninho e ir apanhando os ovos, alguns ainda quentes do corpo emplumado da galinha.
Mas dessa vez foi diferente. Depois de ajustar os olhos à penumbra do galinheiro, ela notou que em um dos ninhos havia um ser que não possuía penas. Aquela criatura tinha escamas e uma longa língua fina e bifurcada. Sentindo a presença ameaçadora, ela estreitou ainda mais os anéis formados por seu corpo em torno da presa, três ovos.

Anahí, uma mulher da cidade sem nenhuma experiência com criaturas escamosas, agiu de forma muito previsível: gritou, jogou o cesto na direção da serpente e saiu correndo do galinheiro.
Annie Lewis, que ainda a ajudava com as roupas, saiu da lavanderia para verificar o que estava acontecendo.

— Há uma... uma enorme... uma imensa... uma cobra lá dentro! — Anahí gaguejou tremendo de pavor.
— Ah, ela quer os ovos! — Annie exclamou furiosa. — Vou buscar um pedaço de pau e resolvo esse problema num instante!
— O quê? Não pode entrar lá sozinha e matar aquela coisa! Ela deve ter pelo menos um metro e meio de comprimento!
— De que cor ela é?
— Preta e branca.
— Bem, pelo menos sabemos que não é uma cascavel. E não vou matá-la. Vou pegá-la com um pedaço de pau e levá-la para o celeiro, onde ela poderá comer os ratos, as serpentes venenosas e outros insetos peçonhentos. As cobras também são úteis, sabe?
— Não vai matá-la?
— Só matamos as cobras venenosas. As outras são inofensivas aos seres humanos, mas indispensáveis ao equilíbrio ecológico.
— Ah... eu não sabia.
— Agora já sabe. Termine de lavar a roupa, meu bem, enquanto vou cuidar da cobra.
— Tome cuidado, por favor!
— Fique tranqüila. Estou acostumada a...

Poncho chegou e parou a caminhonete bem perto das duas mulheres.
— O que está acontecendo? — perguntou ao saltar do veículo com uma caixa de medicamentos para o gado.
— Há uma cobra no galinheiro! — Anahí exclamou.
Ele parou para encará-la com ar curioso.
— E daí?
— Já vou tirá-la de lá, Poncho — disse a sra. Lewis. — Pela descrição, trata-se de um animal inofensivo. Vou deixá-la no celeiro.
— Eu cuido disso. — Ele devolveu a caixa à caminhonete. — Tem medo de cobras?
— Nunca havia sido apresentada pessoalmente a nenhuma — Anahí respondeu irritada.
— Há uma primeira vez para tudo — opinou o caubói. Depois entrou no galinheiro, de onde saiu um minuto depois com a cobra enrolada em um braço. A cabeça do animal estava entre seus dedos. — Vejam só isto! É Bandit! Eu reconheceria esta marca em suas costas mesmo no escuro! Lembra-se de quando ela ficou presa no descascador de milho?
— É claro que sim! — A sra. Lewis sorria fascinada. — Olá, minha amiga! — Ela tocou a cabeça da serpente.
— Como podem pôr a mão nessa coisa? — Anahí perguntou angustiada. — É uma cobra!
— Uma amiga — Poncho protestou. — Venha, Bandit, vou deixá-la em um lugar seguro.
Era horrível! Estava arrepiada, paralisada, gelada...
— Querida, não deixe que Poncho perceba que sente medo daquelas criaturas, ou nunca mais terá um minuto de sossego. Vai encontrar cobras de borracha na geladeira, na sua cama, na máquina de lavar...
— Não!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Volte ao galinheiro e recolha os ovos, antes que ele volte.Anahí respirou fundo, hesitou, mas acabou fazendo como dizia a velha governanta. Sabia que entrar no galinheiro seria sempre uma provação, um momento de ansiedade e medo, mas não tinha outra alternativa. Depois de recolher os ovos na cesta que havia atirado contra a cobra, ela saiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais