Fanfics Brasil - 40° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 40° Capítulo

303 visualizações Denunciar


— Volte ao galinheiro e recolha os ovos, antes que ele volte.
Anahí respirou fundo, hesitou, mas acabou fazendo como dizia a velha governanta. Sabia que entrar no galinheiro seria sempre uma provação, um momento de ansiedade e medo, mas não tinha outra alternativa. Depois de recolher os ovos na cesta que havia atirado contra a cobra, ela saiu apressada e se deparou com Poncho encostado na caminhonete, os braços cruzados sobre o peito e as pernas cruzadas na altura dos tornozelos.
— Parabéns! — ele exclamou. — Estou orgulhoso de você, Anahí. Não é fácil voltar a um galinheiro onde uma cobra esteve escondida.
— Ninguém resolve um problema fugindo dele, não é?
— Tem razão. Do que está fugindo, Anahí? Você e seu pai querem escapar de alguma coisa.
— Não é nada com que deva se preocupar.
— Você trabalha para mim.
— Por pouco tempo. Mais uma semana, e serei passado.
— Tem certeza? Ainda posso ver a sombra do hematoma em seu rosto, e você pediu um mês de licença. Por que a pressa?
— Porque não tenho de passar todo o tempo aqui.
— Devia ficar e ver o que acontece. Vai acabar gostando da vida no rancho, Anahí.
— Não gosto de cobras.
— Prometo que vou protegê-la delas e de todos os outros perigos.
— E quem me protegerá de você?
— Acha que precisa desse tipo de proteção? É uma mulher adulta, livre...
— Sempre levei uma vida muito protegida.
— Bem, é hora de sair do casulo.
— Não estou interessada em relacionamentos.
— Nem eu, mas acho que pode me fazer mudar de idéia, se empenhar-se.
— Obrigada, mas não quero que pense que passo o dia todo olhando para você.
O tom irônico deixou claro que ela ouvira a conversa entre ele e Christopher no escritório. Lamentava que alguém além do irmão tivesse escutado aquelas palavras odiosas e tolas, porque o único objetivo do discurso fora disfarçar a atração que sentia por Anahí.
— Dizem que as pessoas que escutam atrás das portas nunca ouvem nada de bom sobre elas mesmas.
— É verdade. Com licença, mas tenho de ir guardar os ovos.
— Espere! Se ouviu a conversa, deve ter escutado também uma enorme mentira.
— Mentira?
— Sua inocência me fascina, Anahí. Passo noites e noites acordado, pensando em maneiras deliciosas de livrá-la dela.
— Continue sonhando!
Chocada, Anahí afastou-se com passos firmes e quase derrubou a porta com a batida violenta. As gargalhadas de Poncho do lado de fora só aumentaram sua irritação.



Poncho a seguia com os olhos. Não a assediava nem tentava promover aproximações, mas estava sempre atento aos seus movimentos. Os olhares penetrantes a deixavam nervosa, tanto que estava sempre ofegante e trêmula.
— Por que não quer fazer outra coisa além de cuidar da casa? — Poncho perguntou certa noite, quando ela servia o jantar. Christopher estava atrasado, como sempre.
— Cuidar da casa provoca menos stress do que outros empregos.
— Mas paga menos que outros trabalhos, e você pode passar por situações constrangedoras, especialmente se for trabalhar para homens solteiros.
— Homens como você?
— Não. Apesar de tudo, eu nunca sonharia desrespeitá-la. Estou dizendo que esse tipo de trabalho não é seguro. Existem outras profissões cujas leis protegem os trabalhadores.
— Profissões que exigem diplomas, preparo, dedicação... Estou velha demais para isso.
— Ninguém é velho demais para estudar.
Anahí encolheu os ombros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Gosto de cozinhar e limpar a casa.— Tem muita habilidade no trato com pessoas feridas, não é? Deve ser muito útil em caso de emergência.— Estou praticando para quando tiver filhos.— Gosta de ser misteriosa, não é?— Enquanto dura, um bom mistério é sempre divertido.— Que segredos obsc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais