Fanfics Brasil - 41° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 41° Capítulo

12 visualizações Denunciar


— Gosto de cozinhar e limpar a casa.
— Tem muita habilidade no trato com pessoas feridas, não é? Deve ser muito útil em caso de emergência.
— Estou praticando para quando tiver filhos.
— Gosta de ser misteriosa, não é?
— Enquanto dura, um bom mistério é sempre divertido.
— Que segredos obscuros está escondendo?
— Nenhum que possa prejudicá-lo, mesmo que acabe por descobri-los. E enquanto não os desvenda, terá biscoitos frescos todos os dias — Anahí concluiu sorrindo.
— Confesso que é uma excelente cozinheira. Mas não gosto de mistérios.
— Que pena...
Sentado à mesa, Poncho fitou-a em silêncio por alguns instantes, como se estivesse refletindo.
— É estranho — disse. — Há algo de familiar em seu sobrenome, como se já o houvesse escutado em algum lugar.
— Realmente? — Tinha de manter a calma, ou acabaria por confirmar suas suspeitas. Ainda não se sentia pronta para falar sobre o passado.
— Sim, mas... Ah, não importa. Um dia desses vou acabar lembrando.
A chegada de Christopher encerrou o assunto, e Anahí sentou-se para jantar com os dois irmãos.



Na manhã seguinte, Poncho entrou na cozinha carregando uma caixa de metal prateado e brilhante. Anahí reconheceu o estojo de revólver deixado sobre o balcão, longe da mesa onde eles tomavam café.
— Vai caçar? — perguntou.
— Vou praticar a pontaria. A temporada já acabou, nas gosto de manter-me em forma.
— Poncho conquistou duas medalhas no campeonato mundial em San Antônio este ano — contou Christopher. — Ele é um atirador de primeira!
— Em que calibre? — ela perguntou sem pensar. 
O rosto de Poncho tornou-se desconfiado.
— Todos. O que sabe sobre armas de fogo?
— Também sou atiradora. Meu irmão me ensinou a empunhar um revólver, e depois incentivou-me a participar de campeonatos de tiro. Infelizmente, não tive mais tempo para isso depois de me form... depois de concluir o ginásio — improvisou. Se dissesse que havia desistido do esporte depois de concluir o curso universitário, estaria revelando demais.
— Sabe atirar? — A pergunta soou debochada, como se ele não acreditasse no que ouvira.
— Sim, eu sei.
— Não quer participar de uma pequena disputa? —
Poncho sugeriu rindo. — Tenho uma arma calibre 28 que seria perfeita para você.
Ele oferecia uma arma no menor calibre existente por julgá-la incapaz de empunhar algo mais pesado.
— Que tipo de arma leva na caixa?
— Uma 12 — Poncho respondeu orgulhoso.
— Se não se incomodar de dividi-la comigo, prefiro atirar com esse tipo de arma. Quero dizer, se o impacto não for muito forte... — Era difícil conter o riso, mas queria manter a encenação. Preferia fingir-se de inocente a revelar a verdadeira extensão de sua habilidade.
— Oh, não! — Se olhasse para Christopher, explodiria em gargalhadas. — Ela nem provoca impacto! — O coice de uma 12 era o pior de todos, mas pretendia desmascará-la. Anahí estava tentando enganá-lo, e faria com que ela se arrependesse disso.
— Ótimo. Quer mais geléia de maçã?
Poncho aceitou o pote aberto e espalhou a geléia sobre um biscoito.
— Obrigado. Christopher, quer ir conosco?
Ele também tentava não rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Acho que vou aceitar o convite, desta vez. — Não perderia a disputa por nada! Sabia que Michael Puente havia sido um campeão de tiro. Se ele havia sido o professor da irmã, Anahí deixaria Poncho sem fala quando começasse a disparar.— Quanto mais espectadores, melhor — Poncho anunciou com um sorriso sarcástic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais