Fanfics Brasil - 42° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 42° Capítulo

17 visualizações Denunciar


— Acho que vou aceitar o convite, desta vez. — Não perderia a disputa por nada! Sabia que Michael Puente havia sido um campeão de tiro. Se ele havia sido o professor da irmã, Anahí deixaria Poncho sem fala quando começasse a disparar.
— Quanto mais espectadores, melhor — Poncho anunciou com um sorriso sarcástico.
— Engraçado... Eu estava pensando a mesma coisa, meu irmão.
Anahí não disse mais nada. Depois de colocar a louça na lavadora, foi vestir uma jeans, camisa de flanela de mangas longas, um colete acolchoado, e também calçou botas de couro e colocou um boné na cabeça. Depois foi ao encontro de Poncho para que ele pudesse lhe mostrar como disparar uma arma.



A pista estava cheia para uma tarde de sexta-feira em novembro. O dia era frio, e Anahí se sentia bem com o colete. Um casaco sempre prendia os movimentos e prejudicava uma boa pontaria.
Poncho e Christopher pararam para cumprimentar dois atiradores mais velhos, e eles a cumprimentaram com sorrisos afetuosos.

— Estes são Jack e Billy Joe. — Poncho fez as apresentações. Somos companheiros de equipe e representamos nosso clube de tiro nos campeonatos municipal, estadual e nacional.
— Mas nós ficamos com a menção honrosa, enquanto Poncho leva todas as medalhas — disse Billy Joe. — Mas não importa. Pelo menos temos o orgulho de contarmos com um recordista em nosso clube!
Anahí sorriu para o homem, notando as faces coradas demais para uma pele tão pálida. Billy Joe suava, e nem estava calor! Conhecia os sintomas, porque os vira com freqüência assustadora.
— O que estamos esperando — disse Jack, o outro atirador. — Billy, onde deixou nossas armas?
— Bem ali, na entrada para a pista. Vou buscá-las.
— É melhor ir com ele, Jack — Anahí opinou ao ver o homem afastar-se correndo.
Antes que Jack pudesse dizer alguma coisa ou seguir conselho, Billy Joe parou, levou a mão ao peito, dobrou-se ao meio e caiu para a frente.
— Alguém tem um celular? — Anahí perguntou enquanto corria para o homem inconsciente.
Christopher tirou o aparelho da cintura e entregou-o enquanto ajoelhava ao lado do conhecido.
— Eleve os pés dele. Encontrem alguma coisa para cobri-lo — ela orientava enquanto ia discando. Mantendo o telefone entre o ombro e a orelha, usou as mãos para desabotoar a camisa do doente e apalpar seu peito em busca do diafragma. — Pegue a carteira dele e leia sua idade e peso na carteira de motorista.
Christopher seguia as orientações, enquanto Poncho e Jack acompanhavam tudo com preocupação evidente.
— Quero falar com o residente de plantão na emergência. Agora! — Menos de dez segundos de silêncio. — Aqui fala Anahí Puente. Tenho um paciente de sessenta anos de idade e noventa e três quilos que acaba de sofrer um colapso. Sinais anteriores sugerem um provável infarto do miocárdio. O pulso... — Ela olhou para o relógio enquanto segurava o punho de Billy entre os dedos. — Quarenta batimentos por minuto, respiração superficial e forçada, tom azulado em torno dos lábios, suor profuso. Preciso de uma ambulância munida de UTI. Estou iniciando as manobras de ressuscitação cardiopulmonar.
Anahí devolveu o telefone a Christopher e começou a exercer movimentos de pressão sobre o diafragma de Billy, intercalando cada estímulo com sessões de respiração artificial.
Poncho a observava fascinado, admirado com a eficiência e o senso profissional com que ela lidava com uma emergência potencialmente letal. Cinco minutos mais tarde, uma equipe de paramédicos transportava o homem desacordado para a ambulância estacionada na porta do Clube de Tiro Jacobsville.
— O médico de plantão me pediu para transmitir-lhe os parabéns — disse uma das integrantes da equipe. — Você agiu corretamente e em tempo recorde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— É verdade. — Poncho finalmente recuperava a fala. — E evidente que recebeu treinamento para oferecer primeiros socorros.O comentário tinha a intenção de servir como elogio, mas Anahí sentiu-se ofendida.— Não, sr. Herrera! — explodiu, extravasando a tensão acumulada durante os últimos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais