Fanfics Brasil - 43° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 43° Capítulo

431 visualizações Denunciar


— É verdade. — Poncho finalmente recuperava a fala. — E evidente que recebeu treinamento para oferecer primeiros socorros.
O comentário tinha a intenção de servir como elogio, mas Anahí sentiu-se ofendida.
— Não, sr. Herrera! — explodiu, extravasando a tensão acumulada durante os últimos minutos. — O que fiz foi uma faculdade. Cinco anos estudando para conquistar meu diploma com louvor e as maiores notas da sala. Sou uma enfermeira de alto padrão, Alfonso Herrera!

Poncho olhou para a nova cozinheira do rancho como se ela fosse um ser de outro planeta, como se não bastasse a surpresa de descobrir que cometera um terrível engano, ainda tinha de lidar com o sentimento de traição, com a decepção por ter sido enganado. Mas... por que estava desapontado? Nunca confiara nela!
— Deve estar pensando que menti para você, mas a verdade é que nunca me perguntou o que eu fazia. Preferiu acreditar em suas próprias hipóteses — ela disparou quando entraram no carro.
A ambulância havia partido, e o grupo decidira seguir para o hospital a fim de obter notícias mais concretas de Billy Joe.
Poncho não respondeu. Estava furioso, e sabia que não podia confiar no próprio julgamento quando perdia a razão. Sendo assim, permaneceria em silêncio até que pudesse raciocinar novamente. Tinha um pressentimento de que o mundo ficaria livre de sua voz por algum tempo...



No hospital, enquanto Christopher conversava com o médico de plantão, um ex-mercenário chamado Micah Steele, Poncho decidiu ir direto ao assunto que o incomodava.
— Por que não me falou sobre sua profissão naquele dia em que Christopher foi para o hospital? Se tirei conclusões erradas sobre você, não fui o único culpado.
— Desculpe, Poncho, mas falar sobre o meu trabalho estaria a um passo de revelar os motivos que levaram meu pai a beber. Tudo ainda é... muito recente. Seis meses... As lembranças são terríveis.
Inesperadamente, ele segurou suas mãos no corredor deserto.
— Conte-me sobre o que houve.
— Ainda não. Um dia... mais tarde... Ainda não posso.
— Tudo bem. Mas gostaria de saber ao menos como aprendeu a atirar.
— Aprendi tudo que sei com meu irmão Mike. —
Queria esconder o rosto no peito forte e chorar. Não contara com ninguém para confortá-la por ocasião da tragédia, nem depois dela. O pai se retraíra e começara a beber, e ela só tivera o trabalho para manter-se equilibrada. Não conseguira viver o luto de maneira normal.
Poncho segurava as mãos dela e ia aos poucos encaixando pequenos fragmentos de lembranças, dados e informações que se uniam para formarem um panorama maior.
— Mike. Mike Puente. O melhor amigo de Colter, nosso primo, e conhecido de Christopher. Ele morreu...!
Anahí tentou escapar, mas os braços que a enlaçavam eram fortes, quentes e acolhedores. Cercada pela sensação de segurança e conforto, ela escondeu o rosto e chorou.
Poncho afagava suas costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Houve um assalto a um banco em Houston — ele lembrava. — Mike era policial e estava na agência com a mãe. Era seu dia de folga, mas ele levava o revólver no bolso da jaqueta. — Os soluços pareciam rasgar seu coração. — Mike sacou e atirou numa reação automática, e um dos assaltantes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais