Fanfics Brasil - 44° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 44° Capítulo

485 visualizações Denunciar


— Houve um assalto a um banco em Houston — ele lembrava. — Mike era policial e estava na agência com a mãe. Era seu dia de folga, mas ele levava o revólver no bolso da jaqueta. — Os soluços pareciam rasgar seu coração. — Mike sacou e atirou numa reação automática, e um dos assaltantes revidou com um rifle automático disparando em todas as direções. Ele e sua mãe morreram no local.
Anahí continuava soluçando, e ele a abraçava com força como se assim pudesse protegê-la de todo sofrimento.
— Os dois bandidos foram presos. No Texas, ninguém escapa ileso depois de matar um tira. Os assaltantes foram julgados há um mês, e você e seu pai testemunharam contra os réus. Foi quando seu pai realmente perdeu o juízo, não foi? Quando teve de ver as fotos da autópsia?
Micah e Christopher retornavam e, intrigados, logo perceberam o estado em que Anahí se encontrava. De repente ela empalideceu, fechou os olhos e dobrou os joelhos, e teria caído se não estivesse entre os braços fortes de Poncho.
Mais tarde, quando recuperou a consciência em uma das salas de emergência do hospital, Anahí começou chorar de maneira descontrolada, quase histérica, e alguém providenciou uma injeção que a fez dormir. Ela acordou no rancho, no apartamento sobre a garagem.



Ao abrir os olhos, viu Poncho sentado ao lado da cama, ainda com as mesmas roupas que usara para ir ao clube de tiro. Coberta até a cintura, ela também mantinha a calça e a camisa que vestira antes de sair.
— Que horas são? — perguntou com voz rouca.
— Não importa. Você dormiu por cinco horas, graças ao calmante aplicado por Micah. Não costuma dormir muito, não é?
Anahí suspirou.
— Não. Quando durmo, tenho pesadelos horríveis. Acordo suando frio e os vejo novamente caídos no chão, exatamente como naquelas fotos da cena do crime. As pessoas parecem muito frágeis quando perdem a vida. Como bonecos... E as pessoas olham para os corpos...
— Ei, ei, os responsáveis por isso estão presos. Foram condenados à prisão perpétua sem possibilidade de recurso ou apelação. Pagarão pelo crime que cometeram.
— Sim, mas isso não vai trazê-los de volta. E sabe o que dizem sobre os motivos do crime? Foi uma aposta, Duas pessoas inocentes mortas por causa de uma aposta estúpida!
— Eles também arruinaram as próprias vidas e as de seus familiares.
Anahí encarou-o com ar de espanto.
— Nunca pensou nisso? Os criminosos também têm famílias. Muitos deles têm pais amorosos que os educaram e ensinaram, pessoas que sofrem por se culparem pelos erros de seus filhos. Deve ser horrível saber que um filho tirou a vida de um ser humano e culpar-se por isso.
— Nunca considerei esse aspecto da questão.
— Quando estava no colégio, um de meus melhores amigos foi preso por assassinato. Ele havia matado um vizinho quando tentava roubar sua carteira. A namorada dele havia ficado encantada com um colar de diamantes, e ele queria comprar a jóia para dar de presente à garota, mas não tinha dinheiro. Meu amigo imaginou que, sendo velho, o vizinho não precisava de dinheiro, e que ele poderia usá-lo melhor. É claro que mais tarde ele se arrependeu de tudo, mas nunca imaginou que acabaria matando ou sendo preso.
— Ele era um bom amigo?
Poncho segurou a mão dela e olhou para os dedos entrelaçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Éramos companheiros desde o primeiro ano. Ele não era tão inteligente quanto os outros garotos, mas tinha uma natureza pacata. Pelo menos era essa a impressão que tínhamos. Os pais dele tinham sempre a casa cheia com as crianças da vizinhança. Os dois ficaram devastados quando Joey foi preso. Até os filhos do vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais