Fanfics Brasil - 45° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 45° Capítulo

454 visualizações Denunciar


— Éramos companheiros desde o primeiro ano. Ele não era tão inteligente quanto os outros garotos, mas tinha uma natureza pacata. Pelo menos era essa a impressão que tínhamos. Os pais dele tinham sempre a casa cheia com as crianças da vizinhança. Os dois ficaram devastados quando Joey foi preso. Até os filhos do vizinho morto sentiram pena deles.
— É estranho... Nunca pensei em como seria ser pai, filho ou irmão de um infrator. Acho que também me sentiria culpada.
— Muitos são bem-educados, mas alguns têm traços de rebeldia que ninguém consegue controlar, outros são incapazes de conter impulsos. Muitos são deficientes em algum sentido. Em resumo, ninguém vai para a cadeia porque quer.
— Nunca imaginei que fosse um homem sensível.
— Quem? Eu? Paro para recolher as minhocas que entram na garagem para não feri-las com os pneus da caminhonete, e você me acusa de ser insensível?
Anahí levou alguns segundos para compreender o significado das palavras, e então riu. Riu muito.
— Assim é melhor — aprovou Poncho. — Você vai ficar bem. Passou por muitas experiências traumáticas recentemente, mas vai superá-las.
— Espero que sim. Quanto a você, devia agradecer ao céu pela sorte que teve.
— Eu? Por quê?
— Porque, se houvéssemos sacado aquelas armas, eu teria destruído seu ego. Meu apelido no clube de tiro de Mike era olho de lince.
— Ah, era? Veremos do que será chamada no meu clube de tiro.
Poncho sorriu, e ela teve a sensação de que sua presença era familiar, quase necessária. O sentimento despertou a idéia de voltar para Houston imediatamente, em pânico.
— Ele a acertou de verdade. — O hematoma era apenas sombra amarelada em seu rosto, mas ainda podia vê-lo. — Bêbado ou não, um homem não deve jamais agredir uma mulher.
— São os resquícios do homem primitivo — Anahí tentou justificar com um sorriso triste.
— As mulheres são o berço da vida. Que tipo de homem tenta destruir um berço?
— Você tem um jeito único de colocar as coisas.
— Somos descendentes de espanhóis, homens do velho mundo, conquistadores, aventureiros... Um deles veio para o Texas e recebeu uma grande extensão de terra envolvida em um tratado espanhol. Ele foi recompensado por serviços prestados à coroa da Espanha. Conhece a lenda de Cid?
— Sim! Ele foi um grande herói espanhol. Cid é originário do árabe Sidi, que significa senhor.
— Bem, nosso ancestral não era El Cid, mas lutou para abrir caminho entre vizinhos hostis e apoderar-se de sua terra. Ele defendeu sua propriedade enquanto viveu. Nossa família ainda é dona desse mesmo território, graças a um tio já falecido que nos deixou a herança valiosa.
— Quer dizer que o rancho é a concessão original?
Exatamente. Não é tão grande quanto era há cem anos, mas também não é uma fazenda de veraneio. Não notou o antigo serviço de prata na sala de jantar?
— Sim, e tive receio de tocá-lo.
— Aquelas peças vieram de Madri e têm mais de dois séculos de existência.
— Uma herança!
— Sim, como o próprio rancho. — Poncho parou e refletiu sobre tudo que acabara de lembrar. — Agora entendo. Seu pai não era um homem violento até participar do julgamento dos criminosos.
— Não. Ele era doce, amoroso... Naquele dia, papai pediu a Mike para levar mamãe ao banco, porque ele tinha provas para corrigir e estava atrasado. Eu havia sido chamada para trabalhar em uma clínica que meu chefe mantém na comunidade hispânica. A enfermeira titular havia ficado em casa cuidando de um filho doente, e eu tive de ir substituí-la. Podia ter me recusado a trabalhar, porque aquele também era meu dia de folga, mas... Enfim, meu pai e eu somos culpados.
— Porque estão vivos, e eles morreram?
— Não!
— Anahí, está sendo irracional! Sabe que os sobreviventes de acidentes aéreos também têm essa reação? E os de acidentes com automóveis, embarcações, armas de fogo... E uma resposta normal que se torna ainda mais intensa quando as vítimas são amigos próximos ou parentes.
— Onde aprendeu isso?
— Jane Brewster me contou.
— O nome é familiar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Já falamos dela. Jane é filha de um rancheiro vizinho e psicóloga. Ela ainda é muito jovem, mas já concluiu o curso por ter iniciado os estudos ainda muito cedo. Jane sempre foi brilhante.— Oh!.— E ela também é muito bonita. Jane mora com o pai, Christopher e eu temos um convite permanente para jantar. Pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais