Fanfics Brasil - 46° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 46° Capítulo

421 visualizações Denunciar


— Já falamos dela. Jane é filha de um rancheiro vizinho e psicóloga. Ela ainda é muito jovem, mas já concluiu o curso por ter iniciado os estudos ainda muito cedo. Jane sempre foi brilhante.
— Oh!.
— E ela também é muito bonita. Jane mora com o pai, Christopher e eu temos um convite permanente para jantar. Podemos aparecer sempre que quisermos.
— Nesse caso, se Jane souber fazer biscoitos, vocês não terão problemas quando eu partir.
— Bem, ela não pode cozinhar.
— Por quê?
— Jane não tem noção de tempo. Ela esquece o forno ligado, e os pães congelados que deveriam ser apenas aquecidos acabam sempre pretos e queimados. E não vou nem mencionar o que acontece com a comida que ela tenta cozinhar sobre o fogão! Mesmo assim, talvez um dia ela pudesse se casar.
— Talvez? Por que diz isso? Você mesmo falou que Jane é bonita...
— Oh, ela é! Tem cabelos castanhos mais longos que os seus, olhos verdes e um corpo proporcional, mas está sempre dizendo que sabe tudo sobre todas as coisas, e nenhum homem suporta essa atitude numa mulher.
— Então, não se casaria com ela?
— Não me casaria com ninguém. Amo minha liberdade.
Anahí suspirou e sorriu.
— Eu também. Acho que jamais me contentaria com fraldas e panelas. Não com minha formação. Passei anos na universidade me preparando para ser uma profissional competente e...
— É estranho. Nunca pensei que uma enfermeira tivesse de estudar tanto.
— Não sou apenas enfermeira. Também me formei em ciências.
— O quê?
— Química, biologia, genética... coisas desse tipo. Depois cumpri os créditos adicionais do curso de enfermagem, e assim obtive dois diplomas. Saí da faculdade direto para a clínica onde trabalho até hoje, e às vezes tenho a impressão de que deveria ter mais dois pares de pernas e braços para dar conta de tudo que faço. O stress é terrível.
— Agora entendo porque disse que cuidar da casa era divertido.
— Sempre gostei de cozinhar. Ia para a cozinha com freqüência mesmo quando minha mãe ainda era viva. Ela detestava as tarefas domésticas, e eu cuidava da casa e preparava o jantar quando voltava do trabalho.
— Li alguma coisa sobre o tipo de trabalho que você faz — ele comentou, lembrando os artigos que lera num jornal de domingo sobre enfermeiras especializadas. — Somente o médico está acima de você na hierarquia de um hospital. A única coisa que não pode fazer é receitar remédios sem supervisão.
— É verdade.
— Tantos anos estudando... Depois o trabalho, a casa, a família... Nunca namorou?
— Oh, sim! Mas não pude me dar ao luxo de manter um relacionamento sério. Meu pai fez muitos sacrifícios para sustentar meus estudos, e até Mike colaborou quando eu estava na faculdade. Teria sido uma enorme irresponsabilidade pôr tudo isso em risco para ir às festas e beber com os outros estudantes.
— Você é a mulher mais intrigante que já conheci.
— Mesmo agora, depois de ter revelado todos os meus segredos?
— Nem todos... — Poncho inclinou-se e beijou-a.
Anahí queria afastar-se, mas era impossível. Como se tivesse vontade própria, seu corpo buscava o dele e aceitava o contato como algo natural, quase necessário. Não queria pensar, ver ou ouvir. Só queria permanecer nos braços de Poncho e sentir as mãos dele em seu corpo, em locais nunca antes tocados por outro homem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O som de passos urgentes do lado de fora atraiu a atenção de Poncho, e ele ergueu o corpo. Irritado, levantou-se e foi até a janela para olhar pela fresta entre as cortinas, e ainda estava lá quando a porta se abriu e Christopher entrou com uma bandeja. Nela havia café, açúcar, creme e sanduíches de salada de galinha.&m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais