Fanfics Brasil - 47° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 47° Capítulo

13 visualizações Denunciar


O som de passos urgentes do lado de fora atraiu a atenção de Poncho, e ele ergueu o corpo. Irritado, levantou-se e foi até a janela para olhar pela fresta entre as cortinas, e ainda estava lá quando a porta se abriu e Christopher entrou com uma bandeja. Nela havia café, açúcar, creme e sanduíches de salada de galinha.
— Achei que podia estar com fome — Christopher comentou sorrindo enquanto colocava a bandeja sobre suas pernas.
— A sra. Lewis veio preparar o jantar, e pedi a ela para fazer os sanduíches.
— Obrigada. Estava mesmo me sentindo... vazia. 
Christopher olhou para o irmão.
— Algum problema com você?
— Dor de estômago — Poncho respondeu com tom seco. — Comi chilli com pimenta no almoço, e a azia está me matando.
— Devia ir tomar um antiácido e beber um copo de leite.
— Tem razão. — Poncho preparou-se para sair. A caminho da porta, ele olhou para Anahí. — É bom saber que está melhor.
— Obrigada por ter ficado e conversado comigo.
De repente, o rosto de Poncho perdeu a cor e ele arregalou os olhos. Ele a encarava intensamente, como se estivesse chocado com alguma descoberta recente.
— Você está bem? — ela perguntou num impulso.
Anahí era linda. E bondosa. Esforçada, honesta...Pusera a própria vida em risco para salvar um estranho. Seu irmão.
— Christopher deve a vida a você. Mesmo assim, é horrível saber que se arriscou para salvá-lo.
— Não teria feito o mesmo?
— Talvez.
— Está vendo? Você tem potencial como marido. É rico, sexy, dirige um carro potente e gosta de animais. Perfeito!
Vermelho, Poncho encarou-a com ar furioso.
— Não quero me casar.
— Não se preocupe com isso. É perfeitamente normal um solteirão resistir à idéia do matrimônio. Mas você vai acabar por aceitá-la. Se me der um anel, prometo deixar você ver minha coleção de embalagens de goma de mascar e tampinhas de garrafa.
Poncho não respondeu. 
Christopher riu.
— Eu adoraria ver sua coleção de embalagens. Pensando bem, acho que vou começar uma para mim agora mesmo!
Poncho olhou para o irmão como se quisesse enxergar através de seu corpo e, ao mesmo tempo, algo congelou dentro dele.
— Talvez até pense nessa sua proposta de casamento — continuou o caçula.
Anahí riu.

— Lamento, querido, mas tem de ser Poncho. Meu coração o escolheu. Pena que não possa trocar de irmãos...
Poncho sentia-se mais furioso a cada segundo. Mais uma vez, o irmão tentava superá-lo no campo afetivo.
— Devia pensar melhor, Anahí. Poncho não sabe cozinhar e tem um temperamento pior do que uma cobra queimada pelo sol. Não vai conseguir domesticá-lo. Ele usa as esporas à mesa do jantar.
— Você também! — explodiu Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tenho uma postura mais ereta do que a sua. Sou mais gentil, bem-humorado...— Vá para o inferno!Poncho já estava no corredor, mas ainda podia ouvir as gargalhadas no interior do apartamento, e o som o enfurecia ainda mais.Christopher estava disposto a conquistar Anahí, e a idéia provocava sentimentos perigosos. Seu irmão era a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais