Fanfics Brasil - 48° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 48° Capítulo

409 visualizações Denunciar


— Tenho uma postura mais ereta do que a sua. Sou mais gentil, bem-humorado...
— Vá para o inferno!
Poncho já estava no corredor, mas ainda podia ouvir as gargalhadas no interior do apartamento, e o som o enfurecia ainda mais.
Christopher estava disposto a conquistar Anahí, e a idéia provocava sentimentos perigosos. Seu irmão era a praga das empregadas domésticas da região, mas também era o mais simpático dos irmãos e sabia ser sedutor. Poncho nunca havia aprendido a usar o charme como arma de conquista.
Sempre dava a impressão de estar incomodado quando sorria. Especialmente com mulheres como Anahí, tão tímidas e ingênuas. Não estava acostumado com esse tipo de mulher. Mas, pior do que tudo era a sensação de vertigem que experimentava quando olhava para ela. Não sentia nada parecido desde Carlie, a única, além de Anahí, que conseguira alterar sua respiração com um único beijo.
Anahí o atraíra quando era apenas a cozinheira. Agora que tinha conhecimento da inteligência e da capacidade sob a aparência simples, estava fascinado por ela. Aquela era a mulher dos sonhos de qualquer homem.
Ela não o queria, sabia disso, mas aquele discurso sobre casamento o perturbara. Sua liberdade era como uma religião. Não queria se casar. Oh, não!

Mas era natural pensar em Anahí com filhos. Podia imaginá-la fazendo biscoitos todas as manhãs e embalando um bebê à noite, enquanto assistiam à tevê sentados no sofá. Podia quase vê-la brincando de esconder com um garotinho no quintal, ou colhendo flores com a ajuda de uma menina delicada e linda. Anahí seria uma mãe maravilhosa. E como se não bastasse tudo isso, ela ainda possuía um diploma universitário.
Poncho também fizera um curso superior. Era formado em administração de empresas com pós-graduaçao em marketing. Era o cérebro por trás das decisões de negócios, o coordenador dos esforços de trabalho e o diretor de marketing da cooperativa de gado dos irmãos. Julgara Anahí inferior a ele em termos de conhecimentos, e agora que descobrira a verdade, seu respeito por ela crescera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela salvara Billy Joe no clube de tiro e soubera como agir com Christopher na noite em que o encontrara caído. Devia a vida de seu irmão caçula àquela mulher. Competente, confiante, bonita... Definitivamente, uma mulher de muitas qualidades.Mas não queria se casar com ela. Christopher, por outro lado...De repente Poncho lembrou-se de como o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais