Fanfics Brasil - 49° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 49° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Ela salvara Billy Joe no clube de tiro e soubera como agir com Christopher na noite em que o encontrara caído. Devia a vida de seu irmão caçula àquela mulher. Competente, confiante, bonita... Definitivamente, uma mulher de muitas qualidades.
Mas não queria se casar com ela. Christopher, por outro lado...
De repente Poncho lembrou-se de como os dois haviam conspirado. Christopher sabia de toda a verdade. Era evidente que ele e Anahí haviam conversado muito desde a chegada da mulher ao rancho, porque o irmão não se surpreendera ao vê-la em ação para salvar a vida de Billy Joe. 

Por que não notara antes? Christopher chamara por ela ainda no hospital. Sentia-se atraído por ela. Talvez tivesse até um interesse mais sério em Anahí. Enquanto se dirigia ao celeiro para conversar com alguns empregados, Poncho teve o pressentimento de que Christopher havia falado sério quando propusera casamento a Anahí. Estaria ela desesperada, sozinha e assustada a ponto de desistir do emprego e aceitar a proposta de casamento só para livrar-se do pai?
O medo ameaçava sufocá-lo. Não suportaria viver numa casa onde Anahí fosse a esposa de seu irmão. Preferia atirar-se de cabeça em um misturador de cimento!
Mas... Não. Christopher devia ter brincado. Ele estava sempre brincando! Poncho tentou respirar com normalidade e parecer relaxado. Não precisava temer a competição. Ela não existia.



Vários dias mais tarde, Anahí foi ao galinheiro recolher os ovos, como fazia todos os dias. Apesar de estar no rancho fazia algum tempo, aquele era o momento mais tenso do dia, porque sempre entrava na área cercada com passos vagarosos, olhando para todos os lados, temendo encontrar uma cobra.
Nervosa, foi se aproximando lentamente do ninho, mordendo o lábio inferior, e alguns passos antes de alcançá-lo ela parou. Havia mesmo uma serpente ali. Enrolada em torno de alguns ovos, ela brandia a língua bifurcada como uma arma poderosa.



Anahí foi sacudida por um arrepio de pavor, mas não deixaria aquela criatura estúpida transformá-la em motivo de piadas mais uma vez.
Havia um bastão longo e fino em um canto do galinheiro. Sem desviar os olhos da serpente, ela deixou o cesto no chão e foi pegar o graveto.

— Tudo bem, minha amiga — disse. — Só vou tirar você daí. Não quero machucá-la.
Enquanto falava, ela inseriu o pedaço de pau sob os anéis do corpo invertebrado e levantou-o com cuidado. A cobra estava quieta, movendo apenas a cabeça e emitindo silvos curtos. Até ali tudo bem. Tinha o animal na ponta do graveto.
Ao tirá-la do ninho, percebeu que ela era muito longa, diferente daquela outra que Poncho havia levado para o celeiro. Esta possuía um lindo padrão marrom nas costas e a barriga branca. Mas, como ela não se preparava para atacá-la, não tinha com o que se preocupar.
Segurando o pedaço de pau bem longe do corpo, Anahí saiu do galinheiro. Ao ser atingida pela luz do sol, a cobra tentou descer do graveto, aparentemente aborrecida com toda aquela movimentação.
Anahí continuou caminhando para o celeiro, através do terreno. Um dos peões estava parado ao lado de uma caminhonete, observando seu comportamento. Boquiaberto, ele a encarava com os olhos arregalados, talvez por nunca ter visto uma mulher segurando uma cobra.

— Bom dia — ela o cumprimentou ao passar.
O homem não respondeu. Anahí encolheu os ombros e seguiu em frente.
O celeiro estava vazio. Fardos de feno formavam pilhas que ocupavam toda uma parte da estrutura, e do outro lado havia centenas de espigas de milho esperando para serem descascadas na máquina instalada em um canto.

— Aqui estamos, minha amiga — Anahí anunciou satisfeita enquanto deixava a cobra sobre o milho.
O animal encolheu-se, assumindo uma postura ameaçadora, e emitiu um som característico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí não deu importância à atitude hostil da serpente. Concluíra sua tarefa, e agora podia deixá-la ali e voltar ao trabalho. Satisfeita, saiu do celeiro assobiando e retornou ao galinheiro, orgulhosa por não ter corrido, gritado ou se deixado paralisar pelo pânico.O peão que havia estado ao lado de uma caminhonet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais