Fanfics Brasil - 5° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 5° Capítulo

16 visualizações Denunciar


— Ah, sim... De uns meses para cá ele passa muito tempo dentro de ambulâncias.
— Voltando à ocorrência... Viu alguma coisa?
— Sim, dois homens que estavam parados ao lado daqui. Gritei algumas ameaças e consegui afugentá-los. No entanto, não sei se eles eram os agressores. O que acha? — Anahí perguntou ao ver a profissional examiná-lo.
Concussão, certamente. Nenhuma fratura, mas ele tem um galo do tamanho da dívida nacional. Vamos transportá-lo. Você acompanha a vítima?
Bem, eu... deveria ir, mas não estou vestida para entrar em um hospital. — Dois enfermeiros acomodavam o desconhecido na maca que era encaixada em trilhos no interior da viatura.
— Por que está vestida desse jeito? Encontrou um emprego noturno? Seu chefe sabe disso?
Anahí riu da piada.
— Dulce Maria Saviñon está oferecendo uma festa de Halloween,e eu fui convidada.
A mulher ergueu as sobrancelhas.
— As festas de Dulce Maria são famosas pela completa falta de controle dos convidados. Nunca vi você beber nem uma cerveja!
— Meu pai bebe por nós dois. E você tem razão. Não bebo, não uso drogas, mas devo ter algum problema mental, ou não teria ido àquela festa. Saí da casa de Dulce Maria minutos depois de ter entrado, e foi assim que encontrei esse homem.
— Sorte dele. O coitado teria morrido sem socorro rápido e adequado.
Anahí sentou-se na ambulância, ao lado da maca.O motorista arrancou apressado e ligou a sirene, e a mulher com quem estivera conversando até então ligou para o hospital a fim de transmitir ordens para a equipe de emergência. Seria uma longa noite, Anahí pensou, e o pai ficaria muito aborrecido quando ela chegasse em casa. Ele e sua mãe haviam sido muito unidos e apaixonados, mas sua mãe apreciava festas e gostava de ficar fora de casa até a madrugada; às vezes com outros homens. Eventos recentes o levaram a refletir sobre esse comportamento, e o pai parecia ter transferido o velho ressentimento para ela. Sempre sentia medo de chegar em casa de madrugada.
Qualquer coisa podia acontecer.Por outro lado, como poderia deixar aquele homem? Era a única pessoa que sabia quem devia ser avisado. Prometera ficar com ele. Não podia desapontá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O homem foi examinado por um médico de plantão na emergência, e o exame confirmou a concussão. Inconsciente durante todo o caminho até o hospital, o desconhecido abrira os olhos por alguns segundos ao ser retirado da ambulância e sorrira ao vê-la a seu lado, apertando sua mão.A família do paciente teria de ser notif ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais