Fanfics Brasil - 50° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 50° Capítulo

404 visualizações Denunciar


Anahí não deu importância à atitude hostil da serpente. Concluíra sua tarefa, e agora podia deixá-la ali e voltar ao trabalho. Satisfeita, saiu do celeiro assobiando e retornou ao galinheiro, orgulhosa por não ter corrido, gritado ou se deixado paralisar pelo pânico.
O peão que havia estado ao lado de uma caminhonete desaparecera, e Anahí devolveu o pedaço de pau ao seu lugar de origem e pegou o cesto para ir recolher os ovos. Depois de enchê-lo, deixou o galinheiro para ir preparar o almoço, a mente ainda ocupada com o gesto de coragem. Mal podia esperar para contar tudo aos dois irmãos e...
— Anahí!
A voz urgente e aflita a deteve. Anahí virou-se e viu Poncho correndo em sua direção acompanhado pelo peão que estivera ao lado da caminhonete.
— Olá — ela o cumprimentou intrigada. — Aconteceu alguma coisa?
O homem parecia assustado. Parado diante dela, segurou-a pelos ombros e examinou seus braços e mãos, arfante como se houvesse percorrido uma longa distância correndo.
— Foi picada?
— O quê?
— A cobra! Ela a atacou?
— É claro que não! Eu a peguei com uma vareta e a levei ao celeiro, como você havia feito, e a deixei sobre o milho.
— Vá buscar minha Winchester — ele ordenou ao peão. — Carregue-a e traga-a para mim. Depressa!
— Para que precisa de uma arma? — perguntou Anahí.
— Meu bem... — Poncho abraçou-a e beijou-a sem se importar com uma eventual platéia. — Meu bem...
Não tinha idéia do que estava acontecendo ali, mas adorava o tremor nos braços que a enlaçavam, a maneira como ele a beijava, como se estivesse tomado pelo desespero, a voz rouca com que a chamava de meu bem.
Suspirando, correspondeu ao beijo até que Poncho se afastou.

— Desculpe. Deve ter sido o choque. Fiquei tão apavorado, que nem parei para pegar meu chapéu quando Whit foi ao escritório para avisar-me...
— Do que está falando?
— Não tem idéia, não é?
— Não.
Whit voltou com a arma.

— A trava de segurança está acionada — avisou.
— Obrigado, Whit. — Poncho afastou-se de Anahí. — Vou matar a serpente.
— Matá-la? Mas... não pode! — protestou ela. — A cobra vai comer os ratos e proteger o milho que está no celeiro. É inofensiva e...
— Meu bem, você usou um pedaço de pau para transportar uma cascavel.
— Oh!, sim? Uma cascavel?
— Uma das espécies mais venenosas e agressivas de que se tem notícia.
— Ah...
Parada, ela o encarava e sentia o coração bater mais depressa. Carregara a cobra peçonhenta num pedaço de pau e ouvira seus silvos! Tinha a sensação de que o sangue escoava de sua cabeça para as partes mais baixas do corpo. Segundos depois estava caída no chão de terra. Felizmente, ela não despencou sobre o cesto de ovos ao perder os sentidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Isso está se tornando um hábito — Poncho resmungou enquanto a carregava para o apartamento sobre a garagem. — Nunca pensei que alguém pudesse desmaiar tanto!— O que esperava? Peguei uma cobra venenosa com um pedaço de pau...!— E conseguiu levá-la até o celeiro sem ser picada, agora devo ter ouvido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais