Fanfics Brasil - 51° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 51° Capítulo

411 visualizações Denunciar


— Isso está se tornando um hábito — Poncho resmungou enquanto a carregava para o apartamento sobre a garagem. — Nunca pensei que alguém pudesse desmaiar tanto!
— O que esperava? Peguei uma cobra venenosa com um pedaço de pau...!
— E conseguiu levá-la até o celeiro sem ser picada, agora devo ter ouvido tudo nesta vida!
— Ela sibilou um pouco...
— A cobra havia comido três ovos. Para sua sorte, ela estava mais ocupada com a digestão do que com o que acontecia a sua volta.
— Conseguiu matá-la?
— Sim, com um tiro certeiro.
— Fiquei tão orgulhosa de mim mesma! Como pude confundir uma cascavel com outras espécies inofensivas?
— Vai aprender a distingui-las. Minha menina corajosa! Não imagina como fiquei apavorado quando Whit entrou no escritório para me contar o que você estava fazendo.
O olhar era tão novo quanto a ternura. Anahí não conseguia desviar os olhos daquela expressão de desejo e afeto. Esqueceu a cobra, o medo, as pessoas do lado de fora do apartamento... tudo. Quando Poncho a beijou, ela só conseguiu corresponder como se nada mais existisse.
Encorajado pela reação de Anahí, ele fechou a porta com um dos pés e deitou-a na cama, mergulhando atrás dela e buscando o mais completo contato entre os corpos. Enquanto a beijava, os dedos encontraram o fecho do sutiã sob a camiseta. Anahí sobressaltou-se ao sentir os dedos na região nunca antes tocada por um homem. 
Ele a fitou sorrindo.
— Sei que tudo isso é novidade, mas tente relaxar. A inocência é rara nos dias de hoje, e sei respeitá-la. Se fosse uma mulher experiente, eu trancaria a porta e não pensaria em mais nada.
As palavras a inflamavam com as mãos acariciando seu corpo e os lábios bebendo nos dela. Incapaz de conter-se, inclinou as costas numa oferta silenciosa e buscou o toque dos dedos quentes, ansiando por senti-los nos mamilos. De repente a blusa deixou de ser um obstáculo e, mais que os dedos, Anahí sentiu os lábios de Poncho em seus seios. Os dedos encontraram os cabelos negros e ela segurou a cabeça de encontro ao peito, temendo perder a fonte de tão intenso prazer. Nunca imaginara ser capaz de uma paixão tão feroz. Poncho poderia fazer o que quisesse, porque ela não tinha forças para resistir. Até mesmo um simples "não" estava além de sua capacidade. Queria mais. Queria as mãos dele, a boca, o corpo...
Anahí contorcia-se sob seu corpo numa súplica desesperada, e cada movimento era um desafio a sua capacidade de controle. Poncho levantou a cabeça para encará-la.
— Não faça isso — pediu com voz rouca. — Tenho muito mais experiência que você, mas também posso perder a cabeça. Você não quer que eu faça isso.
Não realmente.


— Tem certeza? Quero dizer, se houver uma gravidez, prometo me casar com você.
Era incrível! Como uma mulher podia ter senso de humor num momento como aquele?
Poncho explodiu numa gargalhada incontrolável, e toda a paixão desapareceu de seu corpo.
— Ei, esse foi um golpe baixo!
— E daí? Você está rindo — ela apontou. — E pensar que fiz uma promessa solene...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Droga! Agora vou ter de voltar ao trabalho cheirando perfume! Tem idéia de como os homens vão rir de mim?— Podemos tomar um banho, se quiser. Juntos...Poncho deu mais uma gargalhada. Nunca havia rido tanto em sua vida. Anahí não parecia ter sido marcada por uma tragédia violenta. Ela afirmava não ter tido muitos namorad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais