Fanfics Brasil - 52° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 52° Capítulo

14 visualizações Denunciar


— Droga! Agora vou ter de voltar ao trabalho cheirando perfume! Tem idéia de como os homens vão rir de mim?
— Podemos tomar um banho, se quiser. Juntos...
Poncho deu mais uma gargalhada. Nunca havia rido tanto em sua vida. Anahí não parecia ter sido marcada por uma tragédia violenta. Ela afirmava não ter tido muitos namorados, mas como os homens conseguiam ignorar uma criatura tão doce e encantadora?
— Não posso acreditar que passe os finais de semana assistindo à tevê com seu pai.
— Quem disse isso? Eu passo os finais de semana trabalhando.
Poncho sentou-se na beirada da cama e ajeitou os cabelos, Anahí também sentou-se e fechou o sutiã sob a blusa. Era estranho, mas não se sentia constrangida com a presença dele.
— Trabalha no domingo?
— Sete dias por semana há seis meses. Antes disso, trabalhava seis dias por semana e só descansava no domingo. Normalmente, meu expediente tem cerca de dez horas, mais se houver uma emergência.
— Não tem muito tempo livre, não é?
— Tenho me dedicado ao trabalho desde que saí da universidade.
— E não namora...
— Bem, houve alguém de quem gostei muito. Saímos juntos por quatro meses, e eu já estava me apaixonando por ele, embora nunca houvéssemos nos tocado. Pensei que ele me respeitasse, ou que estivesse se contendo para quando sentisse segurança na nossa relação... — Ela suspirou. — Até que um dia o vi com outro homem. — Anahí encolheu os ombros. — Ele me considerava uma amiga. Eu o via como um possível namorado. Depois disso, acho que perdi a confiança em mim.
— Essas coisas acontecem no mundo moderno.
— Antes dele, tive paixões passageiras por garotos que nunca notavam minha existência, exceto quando precisavam de ajuda com as lições de química ou matemática. É compreensível, especialmente se levar em conta que minha aparência era outra até o ano passado.
— Era muito diferente?
Anahí levantou-se para ir pegar a bolsa. Havia uma foto que gostava de levar sempre na carteira, e ela a exibiu com uma mistura de orgulho e bom humor.
— Céus! — Poncho exclamou espantado.
— Eu era trinta quilos mais gorda e não conseguia emagrecer. Devo ter experimentado todas as dietas que já inventaram, mas nenhuma deu resultado. Então comecei a estudar nutrição e descobri que havia uma maneira sensata de perder peso. Por isso conheço a culinária de baixas calorias.
— Você já era bonita, mesmo quando estava gorda. Sabe de uma coisa, Anahí? Não é a aparência que atrai as pessoas, mas a personalidade, a maneira como trata as pessoas, a simpatia com que conquista amigos. Arriscou sua vida para salvar meu irmão e ficou com ele até alguém da família chegar. Não fui muito grato ou educado quando a conheci, mas tive tempo para refletir sobre tudo que fez. Você é uma pessoa especial.
— Obrigada. Já que pensa assim, quer se casar na sexta-feira? Ou a segunda seria melhor para você?
Ele riu.
— Desculpe, mas vou estar ocupado dando banho nos cachorros.
— Rejeitada outra vez...
— Por que não se deita? Podemos discutir o assunto com mais calma.
— De jeito nenhum! Não sou de ferro. E você não devia se atirar sobre uma mulher dessa maneira, a menos que tenha a intenção de ser seduzido.
— O conselho também vale para você, mocinha. — Ele e levantou rindo. — Tenho de voltar ao trabalho. Acha que estou com cheiro de perfume?
— É claro que não! Eu nunca uso perfume, Poncho. Sou alérgica.
— Melhor assim. — Ele se aproximou para tocar seu rosto e viu a sombra pálida do hematoma. — Juro que ele nunca mais voltará a tocá-la.
— Espero que não.
— Nunca houve alguém que a defendesse?
— Só meu irmão, mas ele nunca precisou proteger-me de meu pai. Sei que é difícil de acreditar, mas papai era o mais doce e gentil dos homens até perdermos mamãe e Mike. Ele enlouquece quando bebe e, depois, nunca se lembra do que fez. Sinto tanta falta de meu irmão...
— Posso imaginar. E de sua mãe também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bem, nós... nunca fomos muito próximas. Lembra-se do que meu pai disse sobre ela naquela noite, quando esteve em minha casa? Era verdade. Mamãe era uma mulher muito atraente, e ela sempre teve amantes. Odeio reconhecer que meu pai tem razão, mas ela o fez sofrer nuito com esses relacionamentos.— Sua mãe não deve ter sid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais