Fanfics Brasil - 53° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 53° Capítulo

12 visualizações Denunciar


— Bem, nós... nunca fomos muito próximas. Lembra-se do que meu pai disse sobre ela naquela noite, quando esteve em minha casa? Era verdade. Mamãe era uma mulher muito atraente, e ela sempre teve amantes. Odeio reconhecer que meu pai tem razão, mas ela o fez sofrer nuito com esses relacionamentos.
— Sua mãe não deve ter sido um exemplo de esposa.
— Ela nunca se comportou como uma mulher casada. E como adorava gastar dinheiro, mamãe só se relacionava com homens ricos. Tinha tanta vergonha... Não sou puritana, mas acho que existe uma grande diferença entre dormir com o homem amado e fazer sexo por dinheiro.
— Ela influenciou sua atitude perante os homens, não é?
— Acho que sim. Isto é, até você aparecer. Mesmo com esse temperamento horrível, é um homem de muitas qualidades.
— Por que não diz isso aos meus irmãos? Talvez eles acreditem.
Anahí riu.
— Obrigada por ter me deixado ficar aqui. Foi muito bom para mim.
— Por que esse tom de despedida?
— Eu... não posso ficar por muito mais tempo, mesmo que queira. A enfermeira que está me substituindo na clínica tem dois filhos pequenos, e ela detesta deixá-los na creche. Na verdade, ela desistiu de trabalhar logo depois do nascimento do segundo filho. A mensalidade da creche era quase maior do que seu salário, e quando o marido foi promovido, eles decidiram que seria mais barato se ela ficasse em casa com as crianças.
— E você, Anahí? Gostaria de ficar em casa com seus filhos?
— Oh, sim! Os primeiros anos são tão preciosos! Eu não hesitaria em abandonar o trabalho pela felicidade de um filho, mesmo que tivesse de abrir mão de alguns luxos.
— É difícil de acreditar. Uma profissional tão preparada...
— Tenho uma amiga que é médica. Ela parou de trabalhar para ficar em casa com o filho, e só retomou a carreira quando ele foi para a escola. Mesmo assim, ela arranjou tudo de forma a estar em casa no final da tarde, quando ele volta do jardim da infância.
— Bem... Podemos nos deitar e discutir o assunto com calma.
— Esqueça! — Ele riu e beijou-a na testa. — Preciso voltar ao trabalho. Estava no meio de uma reunião quando você criou toda aquela confusão com a cascavel, e deixei uma dúzia de empregados esperando por mim numa sala sem café ou cinzeiros. Iremos visitar seu pai no domingo, depois da igreja. — Poncho já estava abrindo a porta quando se virou para encará-la. — Oh!, e fique longe do galinheiro pelo resto do dia, por favor!
— Tudo que meu possível noivo desejar.
Ele balançou a cabeça e saiu, ainda rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí se tornara uma lenda entre os empregados do Rancho Herrera.— É estranho — ela comentou no sábado à noite, enquanto jantava com Christopher e Poncho. — Eles me olham como se eu fosse uma criatura de outro planeta!— Nenhum deles jamais pegou uma cascavel com um graveto — explicou Poncho.— E daí? N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais