Fanfics Brasil - 55° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 55° Capítulo

366 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Poncho e Anahí sentaram-se lado a lado na igreja, de mãos dadas, para surpresa de todos os presentes. Depois do serviço, ele a apresentou a amigos e vizinhos, sempre ressaltando tratar-se de uma enfermeira especializada, além de excelente cozinheira. Quando partiram, ele ainda segurava sua mão e demonstrava ter orgulho por ser visto em tão ilustre companhia. Anahí temia explodir de alegria.
— Viu só? Você já é uma celebridade local. E eu ainda nem mencionei a cobra — ele brincou quando entraram no Jaguar conversível, o carro que Poncho dirigia quando não estava a serviço do rancho.
— Vamos esquecer a cobra.
— Nunca! Que rancheiro tem uma... cozinheira que também é enfermeira e não tem medo de cascavéis?
Ela ouviu a hesitação antes da palavra cozinheira, como se Poncho pretendesse dizer outra coisa, e fantasias doces, embora impossíveis, distenderam seus lábios num sorriso.
— Gosta de automóveis esportivos? — Anahí perguntou.
— Muito.
— Eu também.
— Ótimo, porque a viagem será inesquecível!
Cumprindo a promessa, Poncho engatou a marcha e pisou fundo no acelerador. Quando alcançaram a estrada, o veículo atingiu sua velocidade máxima em pouco tempo, e Anahí teve certeza de estar vivendo o dia mais feliz de sua vida. Na excitação do momento, esqueceu até qual era o destino daquela viagem.

O edifício de tijolos aparentes era identificado por uma discreta placa de bronze ao lado da porta principal. Voltado para dependentes químicos em geral, o lugar tinha três andares e contava com uma equipe de profissionais competentes. Eram psicólogos, médicos, psiquiatras, enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais...
Poncho parou no balcão de recepção e, segurando a mão dela, seguiu as instruções da atendente para chegar à sala de espera do segundo andar, onde o pai de Anahí os receberia.
Estavam sentados no sofá de couro fazia cerca de dois ou três minutos, quando o sr. Puente entrou acompanhado por uma mulher uniformizada.
— Srta. Puente? Meu nome é Gladys Bartlett. Sou a psicóloga responsável pelo caso de seu pai.
— Olá, Annie — o pai cumprimentou-a hesitante. Ao ver as sombras do hematoma em seu rosto, ele fechou os olhos por um instante. — Eu sinto muito — murmurou.
Anahí soltou a mão de Poncho para ir abraçar o pai. Aliviado, ele correspondeu ao gesto com ternura e afeto, os lábios tremendo enquanto lágrimas tristes rolavam por seu rosto pálido.
— Tudo bem, pai. Você vai ficar bom. Tudo vai acabar bem.
— Meu filho! Meu menino! Eu disse que estava ocupado demais para levá-la ao banco. Pedi a ele... a Mike... Seu irmão estaria vivo, não fosse por mim!
— Por favor, sr. Puente —
a psicóloga interferiu com firmeza. — Já discutimos essa questão muitas vezes. Não pode assumir a culpa pelos crimes cometidos por outras pessoas. Em noventa e nove por cento das ocorrências, nada acontece quando um pai manda um filho ao banco.
— Mas meu filho entrou na estatística como um por cento das ocorrências fatais, e não posso me perdoar por isso.
— Papai, eu também me sinto culpada. Podia ter deixado de ir trabalhar para levar mamãe ao banco...
— E teria morrido no lugar dele! Minha culpa seria a mesma, Annie!
— Estão esquecendo um dado importante —
opinou Poncho. — Ninguém pode controlar a vida.
Todos o encararam em silêncio. Ele respirou fundo e prosseguiu:
— Einstein afirmou que Deus não jogou dados com o universo, e ele estava certo. Mesmo no caos aparente, existe uma ordem em todas as coisas, uma cadeia de eventos que leva a conclusões inevitáveis. As pessoas são elos nessa cadeia, mas não podem controlar os eventos. A vida segue um padrão, mesmo que não o vejamos.
— Estudou filosofia — deduziu o sr. Puente.
— Sim.
O pai de Anahí afastou-se dela e estendeu a mão para o desconhecido.
— Também fiz alguns cursos nessa área. É formado?
— Sim, em administração de empresas com mestrado em Harvard.
— Ah! Sou formado em veterinária. Meu nome é...
— Eu sei. Você é o dr. Alan Puente. Sua filha está hospedada no rancho de minha família em Jacobsville, assando biscoitos enquanto se recupera.
— Os médicos me contaram sobre o que fiz com você, Annie. Juro que nunca mais porei uma gota de álcool na boca enquanto eu viver.
— Ah, não mesmo! — Poncho exclamou com firmeza. — Nunca mais vai beber, porque pretendo manter-me atento e próximo.
— Não entendi...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não temos um veterinário em nosso quadro de funcionários, e não é raro termos de chamar alguém em Victoria, porque os profissionais de Jacobsville estão sempre muito ocupados. Pode ir trabalhar conosco, se quiser. Nós o manteremos na linha, e não vai ter de aceitar um subemprego qualquer em Houston p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais