Fanfics Brasil - 56° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 56° Capítulo

492 visualizações Denunciar


— Não temos um veterinário em nosso quadro de funcionários, e não é raro termos de chamar alguém em Victoria, porque os profissionais de Jacobsville estão sempre muito ocupados. Pode ir trabalhar conosco, se quiser. Nós o manteremos na linha, e não vai ter de aceitar um subemprego qualquer em Houston para poder pagar as contas. Vai gostar do rancho.
— Alguém pode saber sobre o que fiz... — hesitou o dr. Puente.
— Todos já sabem. Não é importante. Temos um funcionário que conseguiu vencer o vício da cocaína, e outro que havia passado seis anos entrando e saindo de hospitais psiquiátricos por conta de uma depressão. Nós o resgatamos e o mantemos ocupado com o trabalho. Nunca julgamos um homem por seu passado, desde que ele esteja disposto a usar o presente para construir um futuro limpo.
— Meu jovem, não precisa nem pagar o salário — o homem respondeu emocionado. — Prometo que nunca terá motivos para arrepender-se por ter me dado esse emprego.
— Eu sei que não vou me arrepender. A propósito, meu nome é Alfonso Herrera, mas todos me chamam de Poncho.
— E bom saber que ele será acolhido por um ambiente propício quando deixar a clínica — a psicóloga aprovou satisfeita. — No entanto, o sr. Puente ainda terá de ficar conosco por mais uma semana.
— Uma semana! Oh, papai, mais uma semana, e estará livre para voltar à vida — Anahí exclamou emocionada. — Muito obrigada, Poncho!
— Não me agradeça. É o mínimo que posso fazer pelo pai da única mulher que me pediu em casamento.
— Você o pediu em casamento, Annie?
— Várias vezes, pai, mas ele está sempre ocupado dando banho nos cachorros.— O dr. Puente riu. A psicóloga relaxou. Sabia que nunca mais voltaria a ver aquele paciente no interior de um centro de reabilitação. Pena que nem todos os casos terminassem tão bem.

No caminho de volta, Anahí era a imagem da euforia.
— Ele não só tem um emprego, como vai fazer aquilo de que mais gosta! Trabalhar com animais de grande porte! 
— Seu pai gosta disso?
— Oh!, ele cresceu num rancho em Montana e participou de muitos rodeios antes de ir para a universidade.
Poncho respirou fundo. Era melhor do que havia imaginado!
— É bom saber que seu pai vai ficar conosco. Assim, quando for visitá-lo, você poderá fazer biscoitos para mim.
— Só para você? Não vai dividir os biscoitos com Christopher?
— Ele que encontre alguém para preparar seus biscoitos! O Texas é grande! Deve haver uma mulher em algum lugar que queira fazer biscoitos para aquele palhaço!
— Trata todos os seus irmãos com esse mesmo carinho? — ela riu.
— Não. Os outros são pais de meus sobrinhos, e morro de medo de ficar longe das crianças! Cinco! O Natal este ano vai ser uma festa de verdade!
Anahí suspirou. Teria um Natal solitário este ano. Seria o primeiro sem a mãe e o irmão, e o pai estaria no rancho.
Notando a tristeza em seu rosto, Poncho segurou a mão dela.
— Ei, você também vai ser convidada! Sei que tudo ainda é muito novo, mas, se decidir mudar-se para Jacobsville, aposto que Micah Steele a contrataria.
— Gosto de Jacobsville.
— E eu gosto de você.
— Também gosto de você. Se emprestar-me seu celular, posso ligar para a igreja e marcar a data do nosso casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ei, devagar, mocinha! Sei que enfrenta cascavéis, salva a vida de uma vítima de infarto e faz os melhores biscoitos que já comi, mas ainda preciso saber mais a seu respeito. Por exemplo, sabe dançar?— Danças latinas.— Que tal uma quadrilha texana?— Danço qualquer coisa.— O que gosta de ler?O resto da v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais