Fanfics Brasil - 58° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 58° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Anahí voltou ao trabalho e logo se viu enlouquecida, atropelada pelos casos de virose gástrica, gripe e infecção respiratória que assolavam a cidade. Felizmente tinha um bom sistema imunológico e não era contaminada pelo contato próximo com tantas doenças, mas sentia saudades de Poncho a ponto de sentir-se doente. 
Três dias antes da Ação de Graças, o pai telefonou para ela do rancho falando sobre o novo emprego, entusiasmado com as sessões de psicoterapia que continuava fazendo com uma psicóloga de Jacobsville. Ele também sugeriu que ela fosse passar o feriado no rancho. 
Infelizmente, Anahí teve de decepcioná-lo, porque não havia conseguido nenhum dia adicional depois de todo o período que passara afastada. Teria apenas o feriado. Mais nada.
Sabia que não ter folga era algo inerente à profissão que escolhera, mas os dias que passara em Jacobsville haviam sido uma amostra de um estilo de vida diferente, mais pacato e tranqüilo. Sentia falta dessa tranqüilidade. Acima de tudo, sentia falta de Poncho. E sabia que não poderia vê-lo no feriado.

Bem, pelo menos o pai conseguira uma folga e um carro emprestado. Ele iria a Houston para comemorar a data com a filha, e os dois comeriam juntos o jantar que Anahí pretendia preparar.


No dia de Ação de Graças, Anahí acordou muito cedo e foi para a cozinha, preparar uma refeição especial. Teriam peru, presunto tender defumado, molhos variados, suflê de batatas doces, farofa especial, ambrosia, pão caseiro e tortas de abóbora e cerejas.
Havia acabado de tirar a última torta do forno quando ouviu o som de um carro parando na frente da casa. Sem tirar o avental ou pentear os cabelos, ela correu para a porta e abriu-a bem a tempo de ver o pai e Poncho subindo a escada da varanda.
— Aqui estamos nós, Annie! — o pai exclamou ao abraçá-la.
— Sabia que ia precisar de companhia para consumir tanta comida — Poncho comentou rindo ao entrar e sentir o delicioso aroma que pairava no ar.
— Oh, Poncho!
— O que está esperando? Venha me dar um abraço, mulher! Não vai me convencer a subir ao altar mantendo-se distante de mim.
O sr. Puente tossiu.
— Vou até a cozinha beber um copo de água — ele avisou antes de desaparecer.
— O que acha de trancarmos seu pai na cozinha? — sugeriu Poncho.
— De jeito nenhum! Não vai conseguir me seduzir antes de prometer casamento!
— Isso é uma proposta?
— Exatamente! Se faz questão do anel, podemos ir...
— Vou telefonar para a igreja amanhã cedo. Você pode fazer os exames pré-nupciais no trabalho. Os meus já estão marcados para a próxima semana no consultório de Micah Steele. Ele disse que está precisando de uma enfermeira, caso queira continuar trabalhando depois do casamento. Podemos marcar a cerimônia para o natal.
— Exames...? Igreja? Poncho, por acaso está propondo... casamento?
— Exatamente. Pode deixar o anel para mais tarde, se quiser, mas o seu está bem aqui. — Ele tirou do bolso um estojo de veludo negro contendo um lindo solitário de esmeralda e uma aliança de esmeraldas e diamantes. — Se não gostar dele, podemos jogá-lo no lago dos peixes e escolher outro.
— Não seja tonto! — ela riu. — Ponha esse anel no meu dedo de uma vez, antes que alguém aqui mude de idéia!
Rindo, Poncho tirou a jóia do estojo e colocou-a no dedo de Anahí. Depois beijou-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Agora é oficial — disse. — Estamos noivos. Lembre-se do que disse, meu bem. O casamento está prometido.— Acho que estou sonhando... — Não, Anahí. Nosso amor é real. Pensei que o tempo me ajudaria a esquecê-la, mas essa última semana só serviu para fazer-me compreender que a vida n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais