Fanfics Brasil - 59° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 59° Capítulo

514 visualizações Denunciar


— Agora é oficial — disse. — Estamos noivos. Lembre-se do que disse, meu bem. O casamento está prometido.
— Acho que estou sonhando... 
— Não, Anahí. Nosso amor é real. Pensei que o tempo me ajudaria a esquecê-la, mas essa última semana só serviu para fazer-me compreender que a vida não tem graça sem você. Porque a amo.
— Também amo você, Poncho.
Os dois ainda se beijavam quando o pai dela entrou na sala segurando uma coxa de peru e perguntando se alguém pretendia tirar o molho do forno antes que ele ficasse ainda mais preto. Enquanto Anahí corria para salvar o jantar, Poncho contou as novidades ao futuro sogro.

Duas semanas mais tarde, Anahí despediu-se da clínica em Houston para mudar-se definitivamente para Jacobsville, onde moraria com o marido. Lá ela trabalharia no consultório de Micah Steele, mas apenas três dias por semana, o que garantiria tempo de sobra para cuidar da casa e preparar todos os pratos que Poncho tanto apreciava.
Quando chegou ao rancho, Anahí descobriu que os irmãos de Poncho cuidavam dos preparativos para o casamento. Christopher já havia contratado uma banda de rock para animar a festa, e Cag encomendara o vestido de noiva e o enxoval completo num ateliê de alta costura em Paris. Aproveitando a ligação internacional, ele também havia reservado uma suíte para a lua-de-mel num hotel cinco estrelas em Nice, na Riviera Francesa, e Simon cuidara das novas roupas para a futura cunhada, vestidos e trajes casuais em tons de azul, bege e rosa. 

Era surpreendente! De repente se dava conta de que as histórias de horror que ouvira de Tess sobre casamentos e os irmãos Herrera eram verdadeiras.
— Você seqüestrou Dorie e levou-a para a casa de Corrigan num saco enfeitado por fitas! — ela lembrou.
— Não me lembrei de comprar um presente de casamento — Christopher justificou. — Ele adorou a surpresa. Dorie sabia cozinhar, o que nos remete a Tess...
— Corrigan sofreu chantagem para se casar com ela.
— Os dois vivem muito felizes.
— E Tira? A pobrezinha não teve chance nem de escolher o vestido de noiva!
— Ela estava grávida. Não podíamos perder tempo.
— Mas eu não estou grávida!
— Ainda... — Christopher respondeu sorrindo.
— Por favor! Quero ter a oportunidade de organizar meu próprio casamento, está bem?
— Lamento, mas não posso discutir isso agora. Estou atrasado para ir à gráfica verificar as provas.
— Provas do quê?
— Dos convites, é claro. Temos de enviar o do governador, dos deputados... Oh!, sim, e você precisa dar uma olhada nas perguntas antes de receber as equipes.
— Equipes?
— Só alguns repórteres. CNN, Fox, CBS... Enfim, a imprensa internacional.
— Imprensa?
— Acabamos de assinar um importante acordo comercial com o Japão. O pessoal do departamento de relações públicas achou que a publicidade seria excelente para os negócios. Seu pai está redigindo a declaração que vamos dar a todos os órgãos de comunicação. Ele tem jeito com as palavras, não?
— Christopher!
— Estou atrasado, Anahí — ele gritou enquanto corria para a porta.
— Desista, Merry — Poncho aconselhou resignado. — Não vai conseguir escapar deles. Já estive do outro lado. Sei o que estou dizendo. Só vai precisar dizer sim, pegar suas malas e voar para a Riviera Francesa com seu marido. Não é tão ruim assim.
Anahí estava chocada demais para responder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O casamento foi perfeito. Do vestido à decoração, dos convites à recepção, os Herrera haviam pensado em tudo, e Anahí estava radiante. A cerimônia emocionante foi coroada pelo beijo romântico depois da troca de alianças, e o casal partiu diretamente para o aeroporto, para decepção de todos. Ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais