Fanfics Brasil - 6° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 6° Capítulo

11 visualizações Denunciar


O homem foi examinado por um médico de plantão na emergência, e o exame confirmou a concussão. Inconsciente durante todo o caminho até o hospital, o desconhecido abrira os olhos por alguns segundos ao ser retirado da ambulância e sorrira ao vê-la a seu lado, apertando sua mão.
A família do paciente teria de ser notificada, e Anahí foi incumbida de telefonar para Jacobsville. Munidade um aparelho sem fio e uma lista telefônica que incluía as cidades vizinhas, logo encontrou o número do Herrera Ranch Properties, Inc. Devia ser esse.
Uma voz profunda soou do outro lado da linha.
— Rancho Herrera.
— Eu... estou ligando em nome do sr. Christopher Herrera.
— Encontrara a carteira de motorista na carteira que os assaltantes não tiveram tempo de levar.
— Ele está no Hospital Geral de Houston e...
— O que aconteceu? Ele está bem?
— O sr. Herrera foi agredido e tem uma concussão. Ele não consegue dar nenhuma informação aos médicos que estão cuidando do caso...
— Quem é você?
— Meu nome é Anahí Portillo. Trabalho...
— Quem o encontrou?
— Fui eu. Chamei a ambulância pelo celular do sr.Herrera. Ele me pediu para avisar seus irmãos e disse o nome do rancho onde eu poderia...


— São duas horas da manhã! — A voz apontou furiosa.
— Eu sei, e lamento tê-lo perturbado à esta hora, mas o acidente aconteceu há pouco. Eu estava andando pela rua quando o vi caído. O sr. Herrera precisa de alguém da família.
— Sou Alfonso, irmão dele. Estarei aí em trinta minutos.
— Senhor, está muito longe de Houston! Se dirigir nessa velocidade...
— Temos um avião. Vou tirar o piloto da cama agora mesmo. Obrigado por ter telefonado. — E ele desligou sem esperar por uma resposta.
Anahí voltou à sala de espera. Dez minutos mais tarde, foi admitida no quarto onde a vítima havia sido examinada.
— Ele está consciente — informou o médico de plantão.— Vou cuidar da internação para que ele possa ser observado por vinte e quatro horas. Conseguiu falar com alguém da família?
— O irmão dele está a caminho daqui no próprio avião, pelo que pude entender. Não tive tempo para colher nenhuma informação. Sinto muito.
— As pessoas param de pensar quando estão perturbadas. Vai ficar com ele? Estamos com poucos funcionarios por causa do surto de infecção respiratória que assola a cidade, e ele não deve ficar sozinho.
— Eu fico — Anahí decidiu sem hesitar. — Não tenho uma vida social muito agitada.
O médico olhou para sua fantasia e riu.
— Fui a uma festa de Halloween. E na próxima vez que for convidada para algo parecido, juro que mentirei sobre ter uma perna quebrada!
Quarenta e cinco minutos mais tarde, um homem alto com cabelos e olhos escuros entrou no quarto como um tornado. Usando calça jeans e botas, ele vestia uma jaqueta de couro sobre o que parecia ser uma camisa de seda clara, e o chapéu sobre sua cabeça era um Stetson legítimo. E caro. O sujeito parecia ser muito rico. E estava zangado.
O homem empalideceu ao ver o irmão deitado sobre a cama hospitalar, ainda vagando entre os estados de consciência e inconsciência. Ele lançou para Anahí um olhar que poderia ter arrancado a tinta de um móvel mais velho, balançando a cabeça com um misto de desânimo e desprezo ao analisar seu traje.
— Agora entendo porque estava andando na rua às duas da manhã. O que aconteceu? Sentiu-se culpada e decidiu pedir ajuda depois de ter tentado roubá-lo?
— Escute aqui...
— Esqueça! — ele a interrompeu confiante. Depois aproximou-se da cama e pousou a mão no peito do irmão. 
— Christopher? Christopher, sou eu,Alfonso. Pode me ouvir?
Os olhos do paciente se abriram lentamente, e ele olhou desinteressado para aquele que se debruçava sobre seu rosto.
—Alfonso?
— O que aconteceu?
— Eu... estava pensando em comprar novas sementes de grama para um dos pastos e não prestei atenção ao que me cercava. — A voz soava pastosa, sonolenta. — Alguma coisa acertou minha cabeça e eu caí. Não vi mais nada. Devem ter roubado minha carteira e o telefone celular.
Anahí queria dizer que mantinha a carteira e o celular em sua bolsa por medida de segurança, mas, antes que pudesse falar,Alfonso Herrera encarou-a com ar ameaçador e saiu do quarto como quem queria provocar uma enorme confusão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher, o paciente, adormeceu outra vez. Anahí permaneceu ao lado dele, sem saber o que fazer. Cinco minutos mais tarde,Alfonso Herrera voltou acompanhado por um policial uniformizado. Ele parecia familiar. Sim, já o vira antes, mas... onde?— É ela —Alfonso apontou para Anahí. — Assinarei todos os formulários necess&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais