Fanfics Brasil - 60° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 60° Capítulo

10 visualizações Denunciar


O casamento foi perfeito. Do vestido à decoração, dos convites à recepção, os Herrera haviam pensado em tudo, e Anahí estava radiante. A cerimônia emocionante foi coroada pelo beijo romântico depois da troca de alianças, e o casal partiu diretamente para o aeroporto, para decepção de todos. Antes de entrar na limusine, Anahí jogou o buquê, e a contemplada foi Jane Brewster. Christopher fingiu não ter visto a cena, mas havia um brilho diferente em seus olhos.
— Odeio perder a festa do nosso casamento, mas conheço meus irmãos — Poncho comentou. — Eles devem ter planejado alguma coisa para embaraçar-me.
— Estamos salvos, meu amor. Aqui começa nossa lua-de-mel.
Anahí não sabia o que estava dizendo. Horas mais tarde, depois do longo e cansativo vôo até a Riviera Francesa, ela se deu conta de que nunca havia imaginado como seria sua lua-de-mel. E mesmo que houvesse tentando, nunca teria sonhado com um prazer tão envolvente, com um clímax intenso a ponto de despertar nela o temor de explodir. Havia sido perfeito. Deitada nos braços do marido, do homem que amava, exausta da viagem e das horas de sexo e prazer, ela fechou os olhos e suspirou. Sabia que tinham a noite toda pela frente, mas precisava dormir... descansar um pouco. Depois... mais tarde...
Quando acordou, ela vestia uma camisola e estava deitada sob as cobertas. Poncho bebia café e examinava as diversas travessas deixadas sobre a mesa por um funcionário do hotel.
— Já pediu o café, meu amor?
— Café? Este o nosso almoço — ele riu. — Venha comer alguma coisa.
Ela se levantou e experimentou um certo desconforto, sorrindo ao recordar o que o provocara. Sentada ao lado de Poncho, elegante em sua calça de pijama de seda azul, ela olhou para os pratos sobre a mesa e suspirou.
— Frutos do mar! Minha comida preferida!
— É a minha também. Precisamos de uma boa alimentação, minha doce Anahí, porque teremos uma tarde muito, muito atribulada.

Dias mais tarde, quando voltaram ao rancho depois de um período de pura magia, Poncho e Anahí encontraram a casa deserta. Havia um bilhete assinado por Christopher sobre a mesa da cozinha. A mensagem era breve: "Adeus, mundo cruel! Não suporto mais viver sem biscoitos! Fui seqüestrar uma cozinheira. Caso o plano fracasse, procurem meu corpo no rio. Parabéns e sejam felizes. Christopher."
Rindo, Anahí decidiu telefonar para o chalé onde o pai passara a viver desde que fora trabalhar no rancho. Ele devia ter notícias de Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Papai? Sim, sou eu... Chegamos há pouco... Não, pai, eu... Escute, sabe alguma coisa de Christopher? O quê? Mas... Está bem, obrigada. Sim, fizemos uma boa viagem. É claro que sim. Estaremos esperando-o para o jantar. Até lá.— E então? — Poncho perguntou aflito ao vê-la desligar.— Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais