Fanfics Brasil - 8° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 8° Capítulo

338 visualizações Denunciar


— Certo. Falarei com o irmão dele mais tarde. Espere aqui, enquanto vou acionar a equipe da polícia técnica para que eles venham recolher as pistas.
— Certo. — Anahí embrulhou-se no boá. O ar frio da noite ultrapassava com facilidade as barreiras criadas pela fantasia. — Alguém vai adorar ter de sair da cama para vir recolher uma ponta de cigarro e um papel de doce — comentou rindo.
— Ficaria surpresa com as coisas que aqueles rapazes consideram excitantes! Catar lixo não é uma simples tarefa para eles. É um drama carregado de possibilidades infinitas!
— Espero que eles saibam usar esse lixo para pegar os dois bandidos. Ninguém deveria ter de enfrentar o medo para andar pelas ruas à noite.
É verdade.
— Estou dispensada, oficial?
— Só preciso de uma declaração legal para incluir no meu relatório.
Ela se sentou no interior da viatura e, com a luz acesa, escreveu tudo que sabia sobre o ataque que levara o sr. Herrera ao hospital. Como não sabia muito, a tarefa foi concluída rapidamente.
— Posso ir para casa agora? — Anahí perguntou ao entregar a declaração. — Moro com meu pai, e ele vai ficar zangado por eu ter me atrasado tanto.
— É filha de Henrique Portillo, não? — O policial indagou preocupado. — Quer que eu a acompanhe?
Normalmente, não temia enfrentar a ira do pai. Era corajosa, até um pouco atrevida, e sempre sabia superar os confrontos da melhor maneira possível. Mas, naquela noite, já havia enfrentado problemas demais.
— Faria isso por mim, oficial?
— É claro que sim. Entre no carro.
Ele a levou até a porta de sua casa. Tudo estava silencioso e escuro, e Anahí deixou escapar um suspiro aliviado.
— Tudo bem. Se ele estivesse acordado, as luzes estariam acesas. Obrigada por tudo.
— Se precisar de nós, não hesite em chamar. Terei de procurá-la por causa desse episódio com o sr. Herrera.Alfonso Herrera já refrescou minha memória sobre o papel de um de seus irmãos na comunidade, e é evidente que uma agressão contra alguém da família do procurador geral do estado não pode ficar impune. Ninguém vai descansar enquanto o caso não for solucionado.
— Entendo. Francamente, acho que aqueles dois representam uma ameaça à comunidade, e eles ainda estão soltos por aí, procurando por outras vítimas. Tome cuidado.
— Você também. Espero que me desculpe pelas algemas. 
Ela sorriu.
— A culpa foi minha. Não devia andar pela rua com uma fantasia como esta. Obrigada pela carona, oficial, e boa noite.
Alfonso Herrera passou o resto da noite sentado ao lado da cama do irmão. Estava apreensivo. Christopher era o mais duro de todos os filhos, o mais cauteloso, o mais espirituoso e divertido, sempre pronto a animar as reuniões de família com suas piadas engraçadas, e agora ele estava ali, imóvel e quieto. De repente compreendia a importância do irmão em sua vida.
Era horrível pensar que uma mulher havia tirado proveito de um momento de fraqueza para roubá-lo. Com que ela o teria atingido para causar um dano tão sério? Ela não era muito grande. Pensando bem, era estranho que houvesse conseguido alcançar o topo da cabeça de Christopher, mesmo com um objeto qualquer. Sentia um profundo desgosto quando pensava nas roupas que ela vestia. Não era nenhum puritano, mas, pouco depois do final da adolescência, quando tinha vinte e poucos anos, apaixonara-se por uma jovem que, mais tarde descobrira, era uma garota de programa.
Ficara fascinado por ela e chegara a acreditar na reciprocidade daquele amor. Quando descobrira a verdade sobre sua profissão e como ela o reconhecera desde o início, identificando também sua riqueza e seu prestígio, tornara-se amargo com relação às mulheres. Como acontecera com os irmãos casados, como ainda ocorria com Christopher, era precavido em seus relacionamentos com o sexo oposto. Sempre dizia que, se pudesse encontrar um homem capaz de fazer bons biscoitos caseiros, nunca mais permitiria a presença de uma mulher dentro de sua casa.
Lembrou-se da última contratação com pesar. Ele e Christopher, os últimos irmãos solteiros do clã Herrera, haviam localizado uma grande cozinheira aposentada que se mudara para a casa deles a fim de preparar os biscoitos que tanto amavam. Ela adoecera, e os dois irmãos correram à farmácia para comprar os remédios receitados por seu médico particular.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No caminho, decidiram comprar também uma enorme caixa de bombons e um lindo buquê de flores. Mas seu estado de saúde piorara, e ela acabara decidindo que o emprego era uma carga excessiva naquelas circunstâncias. Seria difícil substituí-la. Poucas pessoas aceitavam viver isoladas em um rancho distante, assando biscoitos para dois solte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais