Fanfics Brasil - 9° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 9° Capítulo

373 visualizações Denunciar


No caminho, decidiram comprar também uma enorme caixa de bombons e um lindo buquê de flores. Mas seu estado de saúde piorara, e ela acabara decidindo que o emprego era uma carga excessiva naquelas circunstâncias. Seria difícil substituí-la. Poucas pessoas aceitavam viver isoladas em um rancho distante, assando biscoitos para dois solteirões inveterados. Nem mesmo os anúncios nos classificados oferecendo um salário mais do que generoso haviam atraído candidatas. Era deprimente; como ver Christopher deitado naquela cama de hospital, imóvel e silencioso.
Alfonso cochilou um pouco, habituado a dormir nos mais estranhos locais e nas mais incômodas posições. Rancheiros de gado podiam dormir nas selas de seus cavalos, se fosse necessário, especialmente quando estavam fazendo partos e marcando novos bezerros, vacinando o rebanho ou atualizando o inventário. Ele acordou assustado quando Sanders, o policial que prendera aquela mulher na noite passada, entrou no quarto murmurando um pedido de desculpas.
— Meu plantão está terminando, sr. Herrera. Só passei aqui para informar que estivemos analisando o local do ataque e encontramos algumas pistas que podem levar à identificação dos assaltantes.
— Os assaltantes? O que está dizendo? Já sabe quem é a culpada pelo ataque ao meu irmão. Você mesmo a prendeu!
— Ela foi liberada. A acusada tinha um álibi que foi confirmado, e só pude tomar seu depoimento antes de soltá-la.
— Então deixou aquela mulher escapar. —Alfonso levantou-se. — Onde está o celular de meu irmão?
— Na bolsa daquela jovem, junto com sua carteira — o policial respondeu com tom calmo e um sorriso constrangido. — Esqueci-me de pedi-los de volta quando a soltei. Passarei pela casa dela e recuperarei os objetos agora mesmo, assim que deixar meu plantão.
— Vou com você —Alfonso decidiu. — Ainda acho que ela é culpada. Deve ser cúmplice dos homens que atacaram meu irmão. É possível que ela tenha contratado alguém para mentir, antecipando a necessidade de um álibi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

jl- A Man of Means - Diana Palmer <  *-*_________________— Ela não é esse tipo de mulher.— Não quero ouvir mais nada sobre ela, oficial. Podemos ir?Alfonso Herrera dirigia o carro alugado com o oficial Sanders sentado a seu lado. Seguindo suas instruções, logo chegou à casa de Anahí, um imóvel d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais