Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens Esperar... Até Quando?!

Fanfic: Esperar... Até Quando?!


Capítulo: Apresentação dos Personagens

10 visualizações Denunciar



Cecília Amorim, 27 anos, psicóloga, apaixonada pelo Daniel desde os 17 anos e ele nunca soube é sincera, fala sempre a verdade e está sempre disposta a ajudar os amigos em qualquer situação.
Morena clara, 1, 70, cabelos cacheados, olhos castanhos claros e um pouco fora dos padrões da moda, tipo cheia de curvas...


Daniel Sholder, 28 anos, engenheiro, apaixonado pela Cecília e em determinado momento da vida desistiu de confessar seu amor e se casou com a Júlia, meio confuso e indeciso, mas em compensação e sincero e verdadeiro.
Alto, moreno claro, olhos verdes bastantes expressivos, cabelos pretos meio revoltos, um corpo perfeito, queixo quadrado, uma boca linda e um sorriso encantador (ele tem covinha quando ri, posso com isso?)


Júlia Rodrigues Sholder, 27 anos, estilista, casada com o Daniel é amiga de Cecília e já passou por algumas dificuldades é a determinada do grupo não desiste nunca.
Baixa, pele clara, olhos pretos, cabelos pretos e lisos, e um corpo de parar o trânsito...


Gabriella Alves, 27 anos, pediatra, amiga de Cecília, Júlia e namora com o Kleber é a meiga do grupo, tem um coração enorme.
Morena, aquela morena bem brasileira, cabelos castanhos lisos, olhos castanhos, também é baixa assim como a Júlia e tem um rosto bastante expressivo e um corpo com curvas nos lugares certos.



Isabell Cristina de Oliveira, 27 anos, fotógrafa, amiga da Cecília, Júlia e Gabriella é a mais maluca do grupo não perde a oportunidade de dizer sua pérolas.
Loira, tipo mulher fatal, rostinho de boneca, olhos verdes, cabelos curtos e lisos e um corpo lindo...


Kleber Duarte, 28 anos, advogado, namora a Gabriella e é melhor amigo do Rafael namorado da Cecília, é aquele amigo pra vida toda sempre resolve as questões dos amigos (as).
Alto, Moreno claro, cabelos pretos meio cacheados, olhos castanhos claros e uma boca deliciosa... E corpo então!


Rafael Barbosa de Carvalho, 30 anos, advogado, namorado de Cecília e quer um relacionamento sério, mas a Cecília foge, é o tipo de homem que qualquer mulher se apaixonaria menos a Ceci.
Moreno claro, alto, cabelos lisos, corpo beeem legal, olhos verdes e umas mãos que fariam qualquer mulher feliz!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gell

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo I -Como assim separar Daniel? O que aconteceu de tão grave pra você tomar essa decisão- perguntei aflita.Você já desconfiava Cecília, a Júlia há algum tempo está diferente só não tinha coragem de pedir a separação.-Mas ela nunca demonstrou que queria a separaç&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinazibk Postado em 14/07/2011 - 16:05:53

    Posta logo
    a web ta bem legal
    please *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais