Fanfics Brasil - Capítulo Um Esperar... Até Quando?!

Fanfic: Esperar... Até Quando?!


Capítulo: Capítulo Um

9 visualizações Denunciar


Capítulo I


-Como assim separar Daniel? O que aconteceu de tão grave pra você tomar essa decisão- perguntei aflita.
Você já desconfiava Cecília, a Júlia há algum tempo está diferente só não tinha coragem de pedir a separação.
-Mas ela nunca demonstrou que queria a separação pra nós Dan.
-Agora não tem mais jeito, sai de casa ontem a noite, não agüentei e fui pra um hotel e também já pedi ao Kleber que desse entrada nos papéis do divórcio.
-Como ela reagiu?-perguntei preocupada.
-Reagiu até bem, parecia aliviada...
Depois que o Daniel saiu deixando o endereço do hotel em que estava hospedado, liguei pra Júlia, no quinto toque ela atendeu.
-Alô!
-Oi Jú, sou eu Ceci. Acabei de falar com o Daniel e ele me falou sobre ontem, você está bem?
-Eu sabia que a primeira pessoa que ele procuraria seria você - falou com descaso.
-Deixa de bobagem Júlia, somos todos amigos, e eu fui madrinha de casamento de vocês- falei me defendendo.
Ela logo tratou de se explicar
-Não é dessa forma que estou falando Ceci, é que ele sempre se abriu mais com você!
-Tudo bem, então você está bem?
-Estou me sinto até aliviada... Parece que foi retirado um peso imenso de meus ombros, foram 5 anos...
Não entendia o porquê da Júlia falar assim do Daniel, ele era uma pessoa maravilhosa.
-vamos almoçar para podermos conversar melhor, estou livre ás 12h30min.
-Tá certo então, vou terminar de arrumar as coisas do Daniel e te encontro no lugar de sempre à 01h00min, tudo bem?
-Ok, só nós duas ou posso convocar a geral?
-Não, só nós duas, não to no clima para grandes reuniões.
Me perguntei quando ela esteve no clima nos últimos 3 anos.
-Então te vejo lá, beijo, fica bem.
Desliguei o telefone e fiquei pensando em como as coisas mudam... Apesar de esperar esse dia a muito tempo, não deixava de ser triste.
Me lembrei do dia que conheci a Júlia e no mesmo ano o Daniel, e é ainda mais forte na minha lembrança o quanto o Daniel se encantara por ela, matando assim toda e qualquer possibilidade de ficarmos juntos.
FLASHBACK ON
Era mais uma segunda feira chata na escola e como de costume estava no pátio com as meninas e vimos chegar uma garota linda e logo vimos que era novata...
Quando fomos pra sala, descobrimos que ela era da nossa turma, nos apresentamos e logo foi integrada ao nosso grupo, ela era bem legal, além de linda!
Júlia é baixa, pele clara, cabelos longos pretos e olhos também pretos e bastante expressivos, era de uma determinação e de uma força ímpar... Ela se tornou nossa fortaleza, nunca tinha dúvidas até agora...
FLASHBACK OFF
Fui interrompida pelo telefone, vi que era Adriana minha secretária avisando que a paciente tinha chegado.
-Pode mandá-la entrar Adriana.
Eu sou psicóloga, escolhi essa profissão por achá-la apropriada para a época escolhida e agora eu não poderia viver sem ela.
-Bom dia Joana, como se sente hoje?
-Estou bem Doutora, a cada dia me sinto melhor...
Em fim fui envolvida pela consulta e no desabafo de Joana, ela fazia terapia por causa de depressão pós parto e tinha tentado suicídio 2 vezes e agora dava sinais de melhoras, já segurava sua filha no colo e isso era maravilhoso.
Ás 12h40min eu chegava ao restaurante que costumávamos ir sempre o La Pasta era italiano e fazia as massas na hora e escolhíamos os molhos de nossa preferência, era um charme e um point de nossa turma.
A Júlia não tinha chegado ainda, escolhi uma mesa mais afastada e pedi um suco enquanto aguardava.
Depois de 10 minutos ela chegou ao restaurante correndo os olhos pelas mesas até me encontrar e veio em direção a mim.
-Oi Cecília- nos cumprimentamos com um abraço.
-Oi Jú, como está?- perguntei analisando seu rosto, que me parecia cansado.
-Bem Ceci, como te falei ao telefone, aliviada, não estava agüentando mais - falou fazendo um sinal para o garçom.-Ah! Cecília dá pra parar de ser psicóloga um pouco?-falou critica enquanto o garçom chegava à nossa mesa e ela pedia uma taça de vinho.
-Não estou aqui como psicóloga Jú, estou aqui como sua amiga de 10 anos e que conhece bem as partes envolvidas na história.
E assim ela começou falando tudo o que a incomodava no casamento e no Daniel, contou todas as crises, separações e reconciliações durante esses 3 anos.
A Júlia era casada a 5 anos e com 2 anos de casamento ela engravidou, reclamava sempre das mudanças que iriam ocorrer em seu corpo, dos enjôos e mais um monte de coisas, já o Daniel nunca tinha visto ele mais feliz, parecia uma criança diante do seu precioso presente na noite de Natal.
Logo a Jú mudou de idéia quando sentiu o bebê mexer aos 4 meses, então tudo estava perfeito para os dois até que aconteceu a grande tragédia, a Jú perdeu o bebê com 6 meses de gestação em um aborto espontâneo por má formação fetal.
Depois daí a Júlia não foi mais a mesma se fechando para nós , para o Daniel e para o mundo.Só não para o trabalho, esse ela não abriu mão de jeito nenhum.
Ela continuou falando de seus medos, das tentativas do Daniel para que ela saísse que ela engravidasse novamente, em fim fez tudo o que foi possível para que ela reagisse e nada, não surtiu nenhum efeito, pois a Júlia continuava fria e irredutível.
Terminamos o almoço e fomos para meu consultório, tomamos um café e ela foi para o trabalho.
Eu tinha mais duas consultas e resolvi deixar esses problemas para a reunião de logo mais á noite.
Será que minha chance finalmente tinha chegado? Será a oportunidade que esperei por tanto tempo?
Só de pensar nisso minhas pernas tremem e meu coração dispara!
Tudo dá certo no final, se não der é porque não é o fim ainda.


Continua...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gell

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo II Sai do consultório ás 7:30 e fui ao hotel que o Daniel estava.Anunciei minha chegada e ele me autorizou a subir, hoje era dia da nossa reunião , dia de contarmos como foi nossa semana, problemas, confusões da semana e matar o tempo tomando um Choop.Quando as portas do elevador se abriram, a porta do quarto já estava abe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinazibk Postado em 14/07/2011 - 16:05:53

    Posta logo
    a web ta bem legal
    please *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais