Fanfics Brasil - Capítulo Dois Esperar... Até Quando?!

Fanfic: Esperar... Até Quando?!


Capítulo: Capítulo Dois

6 visualizações Denunciar


Capítulo II


Sai do consultório ás 7:30 e fui ao hotel que o Daniel estava.Anunciei minha chegada e ele me autorizou a subir, hoje era dia da nossa reunião , dia de contarmos como foi nossa semana, problemas, confusões da semana e matar o tempo tomando um Choop.
Quando as portas do elevador se abriram, a porta do quarto já estava aberta e ele me esperava no corredor, dei um abraço nele e perguntei como ele estava.
-Estou bem Ceci, vamos entrar...
-Almocei com a Júlia- falei com ele.
-E como ela está?- ele perguntou preocupado.
-Bem. Um pouco batida, mas bem.
-Quer beber alguma coisa?
-Não vou esperar pra logo mais, to precisando relaxar um pouco.
-Então deixa eu terminar de me arrumar e agente logo sai. Tá marcado pra que horas?
-Ás nove como sempre, o Kleber e a Gabi irão direto do trabalho.
-Fique á vontade, não demoro.
A nossa reunião era num bar bem bacana no centro da cidade de Curitiba, o nome era KABANAS e toda sexta estávamos lá.
Enquanto o Dan se arrumava fiquei pensando na nossa turma tão unida e ao mesmo tempo tão divergente em várias áreas, tínhamos opiniões diferentes, características diferentes, mas nos amávamos muito, disso eu tinha certeza! Cada um era especial há sua maneira.
Éramos 6, eu, a Gabriella, a Isabell , a Júlia, o Daniel e o Kleber, todos muito bem resolvidos mas, não tão esclarecidos...
Eu sou daqui de Curitiba assim como a Gabi, a Bell e o Kleber. A Júlia veio de São Paulo e o Daniel veio de Londres.
Nos conhecemos há exatamente 10 anos e 10 dias, tempo esse regado a muitas confusões, romances, desilusões e companheirismo. Estudamos no mesmo colégio, fizemos a mesma faculdade, cada um na sua área e tudo foi muito intenso, costumávamos dizer que nosso amor era amor de irmão não só de amigos.
Eu fiz psicologia, a Gabriela pediatria, a Isabel fotografia, a Júlia moda, o Daniel engenharia e o Kleber direito.
Fui tirada dos meus devaneios pelo Daniel que balançava a chave do carro na minha frente.
-Dormindo Ceci?
-Tava pensando na gente... Quer dizer na nossa turma!
-Vamos senão chegaremos atrasados.
Fomos no carro dele e chegamos ao bar faltavam dez minutos para as 9:00 e todos já estavam até a Júlia, realmente pensei que ela não iria, mas ela foi e estava linda!
Nos cumprimentamos como sempre, muitos beijos, abraços e falatórios gerais, era uma zona...
O clima ficou um pouco tenso por causa da Júlia com o Daniel mas nada que minha amiga não tirasse de letra...
-Oi Daniel tudo bem?-perguntou a Júlia na maior educação.
-Tudo bem Júlia e você?
-Ótima, não poderia estar melhor!
O restante da noite foi nesse clima tenso entre os dois e as meninas olhando sem entender, mas eu explicaria tudo, mesmo que a Jú não quisesse.
A Gabi foi a primeira a sair, pois ia trabalhar amanhã cedo e o Kleber foi levá-la logo seguida pela Bell que alegava um cansaço fora do normal, restando só eu, a Jú e o Daniel.
Coube a ele nos dar carona, ficando assim uma situação tensa, a primeira situação foi quem iria no banco do carona, decidi que era a Júlia claro, depois foi quem ficaria em casa primeiro, optei novamente pela Júlia.
Assim que chegamos em sua casa ela nos deu um boa noite seco e antes de entrar mandou o Daniel ir pegar o restante das suas coisas amanhã.
Fiquei totalmente desconfortável com a situação e fique imaginando se eu me declarasse para o Daniel agora o que iria acontecer...
Daniel me deixou em frente ao meu prédio, perguntei se ele queria entrar e ele achou melhor não e nos despedimos com um abraço.
Subi e quando fui pro meu quarto, parei em frente ao aparador onde tinha as minhas fotos preferidas e peguei a que mais gostava: eu e o Daniel juntos, sorrindo muito num dos vários passeios que fizemos em Londres, onde passei 2 meses de férias com minha tia Marlene.
Foram férias inesquecíveis e cheias de descobertas
Fui para o banheiro tirando a roupa pelo caminho e resolvi tomar um banho de banheira, sempre me relaxava e hoje eu estava precisando.
Estava me sentindo mal por pelo menos pensar na possibilidade do Daniel ainda ser meu, eu vi sofrimento nos olho dos dois não era justo com nenhum deles.
Era um sonho ao qual eu nunca acordava e nem queria acordar!
Pensei se teria a coragem que não tive há 10 anos, LUTAR POR ELE!


Continua...








 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gell

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinazibk Postado em 14/07/2011 - 16:05:53

    Posta logo
    a web ta bem legal
    please *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais