Fanfics Brasil - Personagens Escolhas

Fanfic: Escolhas


Capítulo: Personagens

1823 visualizações Denunciar


PERSONAGENS

Isabella Marie Swan, 27 anos. Administradora da butique que tem em sociedade com a irmã Alice, casada com Jacob Black.
Realista, sincera e bastante amiga. Não é tão resolvida, mas é bastante convicta das coisas que quer da vida.

Edward Cullen, 28 anos. Médico e foi embora de Londres assim que a Isabella se casou com a promessa que voltaria um homem com o qual ela iria se surpreender e admirar.
Carinhoso e amigo pra todas as horas, é irmão de Rosálie e é louco pela família.

Jacob Black, 28 anos. Modelo. Ciumento, possessivo e inseguro, marido de Isabella e não agüenta a idéia de ser desprezado por ela mesmo tendo feito com que isso acontecesse.
Se vê ameaçado com a volta de Edward a quem passou pra trás no passado, tomando sua namorada e se casando com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gell

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 Aqui estou eu maldizendo o dia em que escolhi o Jacob Black para ser meu marido!Muito Prazer sou Isabella Marie Swan Black, os minutos como Black estão contados. Pois estou disposta a remediar esse tropeço de minha vida.Minha situação me deixa confusa... Estou vendo meu casamento ir por água abaixo, geralmente não s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bidigoi Postado em 22/06/2011 - 00:29:24

    como faz isso comigo , para e web assim , pelo amor de deus posta mais .to louca para ver o proximo capitudo

  • gabialves28 Postado em 21/06/2011 - 18:07:09

    AIII posta mais! Uia a Bella foi fazer a besteira de casar com o Jacob e deu no q deu né!!!! Amando ate agora!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais