Fanfics Brasil - O Preço da Traição – capítulo 01 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: O Preço da Traição – capítulo 01

1386 visualizações Denunciar


O barulho único do departamento quase vazio era o do salto agulha da ruiva que, aparentemente, sem os saltos seria baixinha. Os cabelos estavam soltos e em ondas perfeitas, o rosto perfeitamente pálido e bem delineado em traços holandeses. Vestidinho até os joelhos, colado ao corpo e elegantes, bem perolado. Uma combinação perfeita com seus cabelos vermelhos fogo. 


— Quero falar com Christopher Uckermann. — avisou à recepcionista. A mesma assentiu, visivelmente nervosa com a mulher séria à sua frente.


— Desculpe senhorita, mas não tenho permissão para deixá-la entrar na sala dele. — respondeu à recepcionista. Dulce, – a ruiva – suspirou, mantendo-se firme tanto nos saltos quanto no olhar duro e impaciente.


— Ouça, mocinha. Sei que quase não parece, mas sou uns dois ou três anos mais velha que você, e felizmente, a mais acabada entre nós duas é você. — apontou para ela com arrogância. — Então não me dê ordens. Avise logo ao seu dono que a esposa dele está aqui e quer entrar! — falou logo. Pálida, praticamente transparente, a garota recepcionista que aparentava ter uns 25 ou 26 anos. Ela imediatamente apertou o botão no aparelho que ligava a recepção e a sala do chefe.


— Sr. Uckermann, sua esposa está aqui. — disse com a voz trêmula. Após um pigarro, a voz grossa de Christopher Uckermann respondeu:


— Deixe-a entrar, Belinda. — ele respondeu. Com um sorriso excepcionalmente agradecido e vitorioso nos lábios, Dulce, a Sra. Uckermann adentrou à sala.


— Querido. — disse Dulce suspirando de felicidade e alívio, mais doce que antes. Christopher, dono de belos olhos verdes, cabelos louros escuro e num perfeito alinhamento com gel, barba feitinha e pele clara. Estava sentado na cadeira de couro preta, atrás da mesa com o computador preto e de tela grande, com terno preto e expressão séria. — Acredita que a cretina da sua secretariazinha não queria me deixar entrar? Mas foi só ouvir meu marido ela abaixou aquela bola murcha! 


— Dulce. — a fez parar de tagarelar. — O que quer aqui à essa hora?


— Aah. — mexeu nos cachos vermelhos, dando uma volta na cadeira. — Vir ver você. Já que você anda demorando muito para chegar em casa. — disse manhosa. Christopher suspirou, revirando os olhos. Que mulherzinha mais mimada, Senhor!


— Estou trabalhando. Independente da hora que eu chegar em casa, você deveria saber que é por causa do trabalho. Você mesma adora torrar a minha grana, como acha que a consigo? Com muito trabalho. Então não venha chegando assim do nada no meu trabalho que da próxima não te deixo entrar! — falou rude. Aborrecida, Dulce foi até Christopher fazendo bico e ficando por trás da cadeira dele, colocando suas mãos pequenas por dentro do palitó dele, desabotoando os botões da camisa branca social.


— Você está cansado. Vamos para casa agora! Prometo não gastar durante a semana. — Christopher riu irônico.


— Sei.. Você mal consegue ficar dois dias sem gastar um tustão meu, quanto mais uma semana. — Dulce soltou uma risadinha safada e cretina, passando as mãos pelo peitoral musculoso dele, mordiscando a orelha dele.


— Dulce! Não me provoque. — avisou ele quase sem se controlar. Por mais que a amante dele estivesse fora da sala, ele ainda era casado e desejava a mulher, que era gostosa e safada, da forma que ele sempre adorou que fosse.


— Ainda nem comecei, querido. — pegou as ambas mãos dele, levando-as até suas nádegas, Christopher apertou as mesmas, dando um sorriso safado. — Mas só continuará em casa. Porque hoje, não transo no escritório! — falou provocativa. Sem ter como fugir, Christopher assentiu, levantando da cadeira e pegando a pasta preta.


— Certo. Vamos para casa. Apenas vou avisar à Belinda de desligar tudo aqui! Vá indo na frente. — disse à ela. Dulce soltou um gritinho animado, agarrando o marido e o beijando maliciosamente. Já sacando que o que ela queria era apenas sexo, Christopher rendeu-se à apenas ela naquela noite. Se Belinda fosse sempre seu segundo pedido do cardápio, Dulce não desconfiaria de nada. 


— Ótimo. Aguardo você no estacionamento, amor. — disse dando um selinho nele e saindo rebolando. Sem deixar de notar como ela era perfeita, Christopher sorriu malicioso. Belinda, a loura da recepção, entrou na sala assim que Dulce saiu, despedindo-se apenas com um cínico Boa Noite


— Não me disse que sua esposa viria aqui. E muito menos que estava ruiva. — disse surpresa. Christopher deu ombros.


— Você não deve se quer saber da minha vida pessoal, Belinda. Não se esqueça, gracinha; Você é apenas a minha secretária que me satisfaz quando quero! — falou da forma mais machista e cretina que poderia houver, segurando o queixo dela de forma carinhosa e ao mesmo tempo debochada. Hipnotizada pelos olhos claros dele, Belinda assentiu abobalhada. — Mas não rola mais nada por hoje. Estou indo para casa.


— Vai transar com a socialitezinha éh?! — incrédula. — Que boca vergonha, Ucker.  Christopher a mirou com uma sobrancelha levantada.


— Boca vergonha porquê? A mulher é minha, transo com ela quando e se eu quiser. Você não manda em mim, e não ouse xingá-la na minha frente! — disse sério e ácido.


— Mas não a xinguei em momento algum, Uckermann. Todos sabem que a sua socialite é de longe uma... — não disse o que gostaria, engoliu seco, repreendendo-se. — mulher provocativa e simplesmente perfeita como mãe.


— E esposa. — falou para provocar Belinda, que revirou os olhos, sentindo uma pontada forte no estômago e uma inveja tomar conta dela.


— Que seja. Vá logo antes que ela desconfie de algo que nem está acontecendo. — Christopher riu sarcástico e charmoso, pegando com força no braço de Belinda e a puxando pra si.


— Vou sim. Não queremos que ela saiba de nada, não é mesmo?! — sem deixar que Belinda respondesse, Christopher deu um rápido selinho nela, saindo da sala e a deixando sozinha, roendo-se por dentro.


Tudo tem seu tempo, Belinda. E o de ele ser só seu não está muito longe...!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): messi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • allissa Postado em 02/08/2011 - 01:18:05

    Nova leitora!Vem cá vc não abandonou né?!Tá maravilhosa!Postaaaaaaaaaaaa

  • helolyvondy Postado em 06/07/2011 - 20:13:10

    POOOOOOOOOOOOOOOSTA

  • helolyvondy Postado em 06/07/2011 - 20:13:00

    POSTA NESSA TMB

  • helolyvondy Postado em 06/07/2011 - 20:12:51

    POOSTA NESSA TMB

  • helolyvondy Postado em 05/07/2011 - 16:18:40

    Poooooooooooooosta

  • helolyvondy Postado em 01/07/2011 - 21:42:49

    poooooooooooooooooosta pooor
    favoooor floor , essa web vai bombar muito maan *-*

  • helolyvondy Postado em 29/06/2011 - 20:39:24

    POSTA PORFAAA , POOOOSTAA

  • helolyvondy Postado em 28/06/2011 - 20:51:12

    NOOSSA demaaaaaiiis *-* pooooooooooosta , pooooooooooooosta

  • nicole Postado em 28/06/2011 - 11:24:04

    *nova leitora*

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    as suas duas webs são maravilhosas

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    pleassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    -------- ------------------------------------------------------------------------

  • nicole Postado em 28/06/2011 - 11:23:54

    *nova leitora*

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    as suas duas webs são maravilhosas

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    pleassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    -------- ------------------------------------------------------------------------


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais