Fanfics Brasil - 49 Promessa Duradora (terminada)

Fanfic: Promessa Duradora (terminada)


Capítulo: 49

371 visualizações Denunciar




Anahí enterrou a testa no peito de seu marido enquanto suas mãos o masturbavam freneticamente.


- Sim.


Alfonso deixou de beliscar os mamilos, sem fazer caso de sua careta de desgosto.


- Tenho que comprová-lo bem.


Levantou-lhe a saia até a cintura. Ao encontrar a calcinha na parte debaixo se limitou a atirar deles para arrancá-los. O algodão se rasgou em dois. Introduziu a mão no meio para que seus dedos pudessem acariciar a parte superior de sua vulva.


- Certo, seu pequeno botão está já duro e faminto. E muito molhado.


Rodeou o latente clitóris com o dedo, recolhendo seus sucos. Depois tirou a mão e colocou a testa no rosto de sua esposa.


- Isto é meu sêmen? É o que te deixa tão excitada?


Ela o olhou, confusa.


- Não sei.


- Abre a boca.


Ela assim o fez, deixou que ele introduzisse o dedo e ela o lambeu.


- É?


- Sim, é seu sêmen.


- Quer mais?


- Sim.


- Onde?


- Dentro de mim, por favor.


- Quanto mais?


- Até que já não caiba mais.


Alfonso sorriu.


- Boa resposta.


Depois levou a mão até o espaço de suas costas.


- Jogue-se para trás e me rodeie a cintura com as pernas - indicou.


Ela o olhou, atônita.


- Enquanto cavalgamos?


- É obvio.


Anahí esteve a ponto de cair quando colocava as pernas ao redor de seus quadris, mas ele sujeitou sua coxa esquerda para equilibrá-la.


- Terá que ir se acostumando a isto.


- A que?


- À falta de controle - respondeu ele, afundando os dedos na suavidade de suas nádegas.


- Por quê? - disse ela, em um tom que não parecia de zango diante aquela possibilidade, a não ser só de curiosidade.


- Porque durante a próxima hora não vais poder controlar nada.


Alfonso levantou os quadris, alinhando seu pênis com a abertura de sua vagina, e depois a deixou cair, sujeitando suas mãos para evitar que ela tentasse voltar para trás. Seu ardente interior se abraçou ao membro enquanto este abria caminho nela.


Anahí gemeu, jogando a cabeça para trás e arqueando as costas. Mordeu o lábio enquanto sua vagina aceitava um centímetro mais. Alfonso colocou as mãos às costas, as sujeitando com uma só das suas enquanto fincava os joelhos no Shameless para que começasse a andar ao trote.


Shameless tinha um meio galope fluido, mas seu trote podia chegar a ser brusco. Era uma característica que Alfonso pensava aproveitar em seu favor.


A primeira sacudida fez que Anahí aterrissasse contra o peito de seu marido. Seus olhos se abriram como pratos ao notar que ricocheteava sobre seu membro, o qual se afundou nela até o fundo. O grito que soltou era uma mescla de puro prazer e certo alarme.


- Assim mesmo. - sussurrou ele com voz rouca ao notar que a vagina se abria e fechava sobre seu pênis, tentando ajustar-se às novas medidas.


O seguinte passado do cavalo a ricocheteou para cima.


Alfonso notou como se roçavam as malhas interiores de Anahí contra a sensível pele de seu membro ao ser arrancado dali, e em seu ventre se desencadeou todo um vendaval de sensações. Quando voltou a cair com força sobre suas coxas logo que foi um alívio para ele: necessitava mais. Ao dar Shameless o seguinte passo, Alfonso levantou sua esposa ao mesmo tempo, soltando-a imediatamente depois. Anahí caiu com mais força ainda, e seu membro se afundou nela em uma desumana busca de prazer. O gemido de Alfonso afogou o que ela exalou ao notar o golpe de seu sexo contra as coxas de seu marido.


Anahí cravou os olhos nele ao ver que Alfonso arqueava os quadris para pressionar mais ainda, e em seu olhar apareceu um brilho de compreensão enquanto a base de seu membro a abria de par em par, até um ponto que parecia impossível.


- Você montada em mim , ao mesmo tempo em que eu monto Shameless. Não penso em parar até ter alcançado o clímax duas vezes; talvez mais. E vais aceitar cada centímetro que eu queira penetrar em você, por mais duro e fundo que seja.


- Deus, sim! - suspirou, apertando mais as coxas contra seus quadris.


Alfonso cravou os joelhos nos flancos do Shameless para que avivasse o passo de uma vez que se endireitava para compensar seus movimentos, em lugar de adaptar-se ao ritmo do cavalo. Anahí ricocheteava totalmente entregue sobre seu regaço, e seus gemidos de prazer acompanharam o úmido chapinho que se produzia cada vez que seus corpos se encontravam. Estava tensa, apertando sem misericórdia seu pênis, e o ritmo imposto pelo Shameless, rápido e furioso, junto com a fricção resultante, criavam uma urgente necessidade de acabar logo. Alfonso chegou em apenas alguns minutos, fundo até o fundo daquela ambiciosa cova.


Ato seguido deteve o cavalo e começou a movê-la ritmicamente: seus dedos se afundaram em suas nádegas, atraindo-a com força para si, ao tempo que seus quadris se agitavam para libertar os últimos jorros de sêmen que alargavam suas famintas vísceras. Ela gemia ao notar cada descarga, esticando os músculos da vagina e retorcendo-se de uma vez. O esperma transbordou por entre suas coxas, transpassando o tecido dos jeans. Anahí balançava os quadris sobre ele; o que tinham sido gemidos involuntários se converteu em suplicas para alcançar quanto antes o orgasmo. Tentou libertar as mãos, mas ele o negou com um gesto.


- Isso não. - disse, comandando Shameless para que voltasse a ficar em marcha - Ou chega assim ou não chega.


- Por favor, Alfonso, eu preciso...


Sabia bem o que necessitava: necessitava que mordesse os seios, o clitóris, porque Anahí acreditava que só assim podia obter prazer. Mas para o final daquela cavalgada ia descobrir que não era assim.


- Tudo que você precisa é ter meu pênis dentro de você.


Com um golpe de calcanhares, Shameless acelerou bruscamente o passo, sacudindo Anahí para diante e para trás. Agarrada de improviso, nem sequer teve tempo de esticar as coxas. Seu osso púbico se golpeou contra o de Alfonso, afundando-se tanto nele que Alfonso acreditou que tragou também suas bolas. O grito de sua esposa expressava alívio e frustração segundo o caprichoso e brusco trote do cavalo.


Entretanto, entre os planos de Alfonso não estava o de lhe oferecer alivio algum. Seguia excitado, e aquela era uma fantasia longamente acariciada por ele. Voltou a esticar o corpo, desfrutando daquela capa úmida e ardente em que seu membro se deslizou uma e outra vez durante as duas milhas seguintes. O rosto de Anahí estava avermelhado e coberto de suor, e seu olhar tinha uma expressão selvagem enquanto tentava libertar as mãos. Alfonso sabia que adorava que ele introduzisse uma pequena dose de dor no meio do prazer, que isso a deixava louca. Sabia que o batimento do coração de sua vulva a tinha ao bordo do orgasmo, mas necessitava algo mais para chegar. Podia notar que já faltava muito pouco, pela força com que se debatia. Decidiu ter piedade dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

jl é as coisas ficaram quente, ou seja pra la de Hot e é só o começo...gracias pelos comentarios!!!! Deslizou a mão livre sob seus quadris. Seus sucos se esvaziaram sobre ela, lubrificando-a. Aproveitando um rebote, colocou o polegar frente a seu ânus e pressionou. Anahí abriu os olhos de par em par, enquanto seus múscu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 927



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 13/01/2012 - 20:05:22

    desculpam pela demora pra posta, tava outra vez sem net, mas ja estamos quase no final dessa web, logo teremos surpresas aqui, assim tambem como novas historias!!!

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:41

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:40

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:39

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:39

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:38

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:38

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:37

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:37

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:36

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U




Nossas redes sociais