Fanfics Brasil - 53 Promessa Duradora (terminada)

Fanfic: Promessa Duradora (terminada)


Capítulo: 53

364 visualizações Denunciar


mileponnyforever: simplesmente adorei, e tem toda razão, gracias por comenta!!!
jl é e espero que tenha toda razao, que dessa vez eles possam realmente se entender.
gracias capitulo dedicado aos dois!!!


- Sinto muito. Estou acostumado a me mover bastante quando vejo que golpearam grosseiramente a minha esposa.


A pele que notava sob suas mãos estava arrepiada de frio.


- Está gelada.


- Não vesti a bata.


- Será melhor ir para a cama, para que possa se esquentar.


Alfonso a tomou em seus braços. Seguia rígida como uma tábua, mas não resistiu. Depois olhou para o enorme leito.


- Era este o dormitório de seu pai?


- Sim.


Alfonso deu meia volta e a conduziu fora do quarto. Já no corredor abriu a porta de seu aposento com um chute e a colocou na cama. Cobriu-a com o edredom até os ombros, tentando conter a ira, enquanto ela o olhava fixamente com aqueles enormes olhos verdes. Deus, suspeitava que seu pai tivesse sido uma má pessoa, mas nunca até esse ponto. Afastou-se a um lado empurrando-a brandamente com o quadril.


- Está nu! - exclamou ela quando seu marido se deslizou sob as mantas, a seu lado.


Alfonso já imaginava que aquilo seria uma surpresa para ela, pois até então sempre tinha cuidado de ter postos as cueca largas, em sua época de «cortejo».


- Exatamente. Não pensava dormir com você esta noite, assim não me preocupava ferir sua sensibilidade.


- Não encontrava o modo de explicar que desejava que me tocasse, mais que não sabia se poderia suportá-lo.


- E toda esta bronca foi porque queria que eu te tocasse?


- Acreditei que isso faria você feliz - ela admitiu.  


Alfonso deslizou o braço sob seu pescoço, para evitar que ela caísse da cama, e depois a girou brandamente para si.


- Por isso decidiu fazê-lo?


- Não.


Ele aguardou, ajustando as mantas sobre os ombros de sua esposa. Moveu os dedos dos pés para esquentá-los. Pelo frio que estava intuiu que o inverno chegaria logo aquele ano.


- Acreditei que tudo seria mais normal entre nós - sussurrou ela.


- Não há nada mais normal que marido e mulher durmam juntos.


- Quero ter filhos.


Alfonso sorriu.


- Suponho que não haverá problema.


- Não tem por que ser amável comigo - replicou ela, com uma quantidade tal de altivez na voz que teria sido o orgulho de todo um batalhão de cavalaria.


- Eu gosto de ser amável com você - disse, apartando o cotovelo de sua esposa das costelas - Já te disse quando me propôs matrimônio que eu gostava de ser delicado com as damas.


- Acreditei que falava de... - Anahí acabou a frase com um descritivo gesto.


- Acreditava que falava do que acontece entre os lençóis - esclareceu - Tenho que admitir que também sou aficionado.


Alfonso notou como se estendia o rubor pelos seios de sua esposa, antes de subir até seu rosto, e seu sorriso se fez mais amplo enquanto seguia dizendo:


- O que mais estou gostando é ter uma esposa a mimar. Estou desfrutando muito do fato de estar casado.


Não soube o que replicar. Alfonso aproveitou a ocasião para ir direto ao grão. Levantou-lhe o queixo para que soubesse que não mentia:


- Sei muito bem o que é levar uma surra, Anahí. Não duvide que sei a vergonha que sente, uma vergonha que é muito mais profunda quando a pessoa que fere é alguém querido. Minha mãe estava acostumada a me acoitar diariamente, para tirar o diabo que dizia estar dentro do meu corpo.


Anahí abriu muito os olhos, atônita.


- Se alguma vez quiser olhar verá que eu também tenho cicatrizes, provavelmente não tantas como deveria, porque cresci muito rápido e pude acabar com aquilo, mas não é algo que sinta orgulhoso, e também não é fácil que o esqueça.


- Eu não sabia...


- Não tinha por que sabê-lo. Ocorreu faz muito tempo.


Ao lhe passar a mão pelo cabelo tirou grampo no polegar. Alfonso o tirou e começou a procurar mais.


- O que eu não sabia era que quando menino eu podia ter que tivesse o diabo dentro do corpo, quando era ela que estava pecando diariamente. Estava acostumado a me olhar no espelho, em busca desse sinal que todos podiam ver exceto eu.


Quando extraiu o sexto grampo, o cabelo de Anahí começou a soltar-se. Alfonso passou os dedos várias vezes para ajudá-lo em sua busca de liberdade. Encolheu-se de ombros e continuou.


- Não pude encontrá-la.


- O que?


- A marca que os fazia me chamar de diabo.


- Mais era apenas um menino!


Alfonso tirou cuidadosamente o braço debaixo de sua esposa e se apoiou sobre o cotovelo para poder lhe ver o rosto.


- E você não foi mais que uma menina, e tampouco podia evitá-lo. A única diferença que há entre nós é que eu já deixei de tentar descobrir o motivo.


- Isso não é justo...


Alfonso interrompeu sua frase deslizando as mãos até seus quadris e lhe aproximando as pernas para si.


- A justiça e a injustiça não têm nada que ver com isso. Assim foi como aconteceu, simplesmente.


- Eu sei...


Alfonso posou um dedo em seus lábios. Não queria seguir revivendo o passado quando a tinha junto a si na cama, complacente de haver despido sua alma e ter baixado a guarda.


- Acredito que o melhor que podemos fazer é esquecer o que «sabemos» um do outro e começar desde o começo.


Anahí afogou um bocejo contra seu peito.


- Pode ser depois de que durma um pouco?


Alfonso acariciou o cabelo, afastado da testa.


- Cansada?


- Sim - disse, chegando-se contra seu pescoço.


Ele reprimiu também um bocejo. Deslizou a mão por sua cintura rodeando depois a curva de seus quadris. Anahí parecia fundir-se sob suas carícias. Sua palma se curvou sobre a circunferência de suas nádegas, de uma forma tão natural como respirar. Ela se estremeceu, e não era de frio.


Alfonso afundou os dedos no espaço entre ambas as nádegas e acariciou brandamente seu ânus.


- Você gostou quando penetrei por aqui? - Uma ligeira tensão esticou os músculos de sua esposa.


- No princípio era uma sensação estranha.


- E depois?    


Ela não respondeu. Alfonso beijou sua têmpora.


- Você gostou depois?


- Sim.


Alfonso a abraçou e passou as mãos pelas nádegas.


- Alegro-me.


Os músculos de Anahí se relaxaram. Alfonso se perguntou se sua esposa tinha acreditado que ele ia pensar que não era correto que desfrutasse. Voltou a bocejar.


- Espero que não se decepcione quando digo que estou completamente esgotado, senhora Herrera.


Acariciou-lhe o peito para tranqüilizá-lo.


- Eu também.


Alfonso subiu mais a manta para cobrir ambos.


- Pois descanse junto a mim, e dormiremos um pouco.


Anahí dormiu antes que ele acabasse a frase. Alfonso acariciou o cabelo uma vez mais, fechou os olhos e fez o mesmo.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Prazerosamente esgotado depois de quatro dias fazendo amor, Alfonso selou Shameless. Apesar de que preferia passar ao menos um ano na cama com sua esposa, tinha um rancho para salvar da ruína. O Rocking C era tudo para Anahí, e para mantê-la a seu lado devia manter também aquela propriedade em seu poder. Esticou na cela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 927



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 13/01/2012 - 20:05:22

    desculpam pela demora pra posta, tava outra vez sem net, mas ja estamos quase no final dessa web, logo teremos surpresas aqui, assim tambem como novas historias!!!

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:41

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:40

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:39

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:39

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:38

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:38

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:37

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:37

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:36

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais