Fanfics Brasil - 58 Promessa Duradora (terminada)

Fanfic: Promessa Duradora (terminada)


Capítulo: 58

511 visualizações Denunciar




- Nunca disse que fosse, mas não é um homem, e isso é o principal, pareça isso justo ou não.


Essa vez tampouco soube o que responder.


- Acomodado a que, quando Aaron te visitou, não te falou de marcar animais nem de reunir o gado.


- Não, mas se preocupava comigo. Sabia que estava nós atacando os ladrões, e perguntou se isso estava nos fazendo ter dificuldades para pagar a hipoteca do banco.


- Sabia da hipoteca?


- Claro que sim. Se ele não tivesse falado em meu favor, o senhor  De La Rata nunca teria respeitado o acordo que fez com meu pai.


- Foi seu pai quem negociou essa hipoteca?


- Sim, mas morreu antes de arrumar toda a papelada, e o senhor  De La Rata não queria respeitar o acordo.


- O que teria acontecido nesse caso?


- Quer dizer se teria perdido o rancho?


- Sim.


- Não; fomos solventes.


- Então, por que demônio tinha que respeitar o acordo?


A dor fez pronunciar aquela pergunta com mais brutalidade da que teria querido dar. Estava desejando acabar de uma vez com essa maldita costura.


- Sinto-o - esta vez Anahí não parecia senti-lo tanto - Meu pai desejava ampliar o programa de cria. Muitos rancheiros estavam falando de cruzar cabeças de gado Hereford com o Longhorn. Como a ferrovia estava a ponto de chegar, parecia que seria uma boa forma de ficar com o mercado de carne do Este.


- E o que tem que ver Aaron com tudo isso?


- Ambos eram sócios.


- E ele não tentou te dissuadir de continuar?


Anahí o olhou com comiseração.


- E acaba de me dizer que não posso levar o rancho igual a um homem! Se o plano de Aaron e meu pai funcionasse, em alguns anos disporia do dinheiro suficiente para não passar apuros.


A agulha voltou a cravar-se na carne de Alfonso.


- Quantos pontos nos faltam?


- Dois.


O tom da Anahí era tenso, sem dúvida por estar lhe atravessando de novo a ferida com a maldita agulha.


- Assim Aaron e seu pai estavam juntos nesta.


- Sim.


O cérebro de Alfonso começou a trabalhar mais rápido.


- Suponho que a água seria crucial em um plano assim.


- Sim. A sequia estava pondo as coisas muito difíceis para Aaron, porque o cruzamento resultante não é tão resistente como as Longhorn.


- Já vi que seu pai permitiu que Aaron utilizasse os bebedouros do rancho.


- Sim.


- Há algum acordo por escrito?


- Não, mas Aaron sabia que ele nunca negaria água.


Alfonso não tinha pensado que Aaron fosse uma pessoa que confiasse em outros.


Anahí o olhou com desconfiança.


Não pensou em negar?


- Não tinha pensado nisso.


...Até hoje, acrescentou para si mesmo.


          - Teve Aaron que pedir um empréstimo para financiar sua parte do negócio? - quis saber Alfonso.


    Ela fez uma careta.


- Não sei. Certamente não - respondeu enquanto atava distraidamente o novo ponto - Sempre me pareceu que tinha dinheiro de sobra. Diz-se que sua esposa é rica.


Alfonso recordou a si mesmo que devia comprovar aquilo. Um homem que poderia perder tudo se arrebatassem seus direitos sobre a água era alguém a quem valia a pena vigiar de perto.


- Acabei! Já está pronto! - exclamou Anahí, com um grande suspiro de alívio.


Alfonso olhou a ordenada fileira de pontos de linho negro que se alinhavam em seu flanco.


- Um trabalho excelente - elogiou Alfonso, sem deixar que seu rosto traísse o horror que lhe parecia em realidade.


Anahí voltou a inundar a agulha na bacia de uísque.


- Se não infeccionar, dentro de pouco tempo estará novo em folha.


Estendeu a mão para posá-la na testa de seu marido, como se acreditasse que poderia espantar a febre por mera sugestão.


- Não se preocupe - disse ele, com segurança - Jamais tive febre e não penso fazê-lo jamais.


Ela sorriu fracamente, não tão segura como seu marido. Fez um gesto de aproximação com os dedos:


- Incline-se um pouco e me dê um beijo.


- Não pensa em outra coisa? - perguntou ela, sem deixar por isso de fazer o que lhe pedia.


O sorriso de Alfonso se fez mais amplo quando ela o beijou.


- Quando você está perto, não. Quando está comigo não penso em nada mais.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ardia de febre. Anahí mordeu o lábio e molhou o pano na fresca água de poço. E passou pelo rosto e depois seguiu para o pescoço e o torso. Ouviu passos na escada, indicando a volta do Clint. Atrás dele ouvia outros passos mais lentos, que ela atribuiu ao velho Sam. - O doutor está em casa dos Hennessy - disse Clint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 927



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 13/01/2012 - 20:05:22

    desculpam pela demora pra posta, tava outra vez sem net, mas ja estamos quase no final dessa web, logo teremos surpresas aqui, assim tambem como novas historias!!!

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:41

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:40

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:39

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:39

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:38

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:38

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:37

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:37

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U

  • jl Postado em 22/12/2011 - 16:08:36

    Essa web me cansa as ezes de ler.... é muito blá blá blá neh, mas De certo que foi o rodrigo mesmo U_U


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais