Fanfics Brasil - 1° Capítulo eu não pedi para ele ser meu cunhado.

Fanfic: eu não pedi para ele ser meu cunhado.


Capítulo: 1° Capítulo

724 visualizações Denunciar


Mariana


lali


Mariana filha mais nova de Dulce Maria e Cristopher Von Uckermann,ela tem 17 anos,é uma garota estudiosa e confiavel sempre foi uma das mais espertas da familia.Namora  Agustin.Recebera várias noticias que afetarão ela.


Candela


cande


Cande como é chamada tem 20 anos,é filha mais velha de  Cristopher.Namora Peter.Está procurando emprego.Descubrirá, e receberá uma coisa nova,alias varias coisas novas.


Peter Lanzani Perroni


pitt


Filho de Maite e Cristian, tem 21 anos e é professor, sempre foi o melhor em tudo oque fazia.Namora Cande, irá começar atrabalhar em um colégio.


Agutin


agus


Agus, tem 19 anos irá recebeer uma noticia que o  fazerá pensar muito.Irmão mais novo de Peter,namora Lali.


Dulce Maria Von Uckermann


dul


Dul,casada com Ucker e mãe de Lali ,sempre foi a muito amiga de Lali  e tenta conversar com Cande,mas Cande a rejeita por não ser sua mãe.É muito bonita,legal e confiavel.Tem 35 ano


Cristopher Von Uckermann


ucker


Ucker casado com Dul, e pai de Lali e Cande.Tem 38 anos,é super ciumento com as filhas e com a esposa,foi casado com Gimena(mãe de cande)mas ela fugio com outro homen,adora as filhas,Cande ama o pai mas não fala muito de sua vida com ele.Já Lali é o chamego de Ucker.


Maite Perroni


mai


Mai,mãe de Peter e Agus é casaada com Cris.Tem 36 anos, ama os filhos e adora familiaa grande.Agus é muito diferente de Peter, Mai sempre viu que Peter era mais centrado do que Agus.Ela é amiga de Dul e não ha ve a muito tempo.


Cristian Perroni


cris


Cris, sempre muito palhaço, tem 37 anos, é pai de Peter e Agus,e é casado com Mai, é amigo de Ucker mas faz 10 anos que não o vê.


Casais Atualmente


laliyagus


pittcande


chaveronni


vondy


 


bjs bjs bjs comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marialuiza19

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente,vou explicar algumas coisinhas primeiro ok?A perssonagem principal é a lali e ela vai narrar a históri ok?bjs bjs bjs ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Hoje é sem duvida um dia muito doido porque?Era o ultimo dia de férias .sim!Exatamente o ultimo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhaa Postado em 27/06/2011 - 17:13:26

    AMEIIIIIIIII!! posta maissss

  • tatamaribrurbd Postado em 24/06/2011 - 00:27:14

    POOOOSTA MAIS!

  • tatamaribrurbd Postado em 24/06/2011 - 00:22:20

    leitora nova *-*

  • Sandra Postado em 23/06/2011 - 15:06:21

    ahhhhh,como vc foi parar ali.
    agora estou curiosa.
    posta mais..

  • aninhaa Postado em 23/06/2011 - 14:58:17

    posta o segundo capitulooo

  • marialuiza19 Postado em 23/06/2011 - 14:25:47

    Sandra, isso vc vai ter que ler a webnovela pra saber,obriagada.
    bjs bjs bjs

  • Sandra Postado em 23/06/2011 - 14:24:28

    mai so uma pergunta,se vc puder responder,claro.
    lali e peter vao namorar?

  • Sandra Postado em 23/06/2011 - 14:24:03

    amei seus personagem.
    posta o primeiro.

  • Sandra Postado em 23/06/2011 - 14:23:50

    seugunda leitora.

  • jujucalcvu Postado em 22/06/2011 - 19:46:55

    Posta o primeiro capitulo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais