Fanfics Brasil - 01 Mistérios da dimensão - Reino de Safira

Fanfic: Mistérios da dimensão - Reino de Safira


Capítulo: 01

205 visualizações Denunciar


Bom, antes de retornar a história, é bom colocar alguns pontos importantes quanto a vida do garoto que Catarina acabara de conhecer.


Claro que ela ainda não sabe que Dylan, tem um irmão gêmeo, que diferente dele, é mais sério e quieto, e que estudam em salas diferentes, mas vamos deixar para explicar isso mais à frente também (Calma, não me mate, é necessário) Os gêmeos Dylan e Bryan Petter, por mais diferentes que fossem, eram os mais unidos e os maiores problemas daquela escola, e das garotas que ali estudavam... Não, não eram nenhum desses galanteadores que destroem corações de donzelas, está bem, estou uando termos meio chatos, mas deu para me entender certo? Bem, bem, bem!


O fato é que Logo Catarina poderia entender melhor a cabeça desses dois espertinhos que se denominavam "os piores" daquela escola de "Sta Cecil", Após descobrir que a capacidade deles para histórias, não existia, e ela ia acabar colocando eles em meio as suas brincadeiras para provar que nem tudo é consequencia da realidade.


 Embora é claro, que mais para frente, talvez mesmo ela se arrependesse de tais fatos...


Mas por hora, retornemos ao encontro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lskatherine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Catarina apertou a mão estendida e realmente sorriu, o garoto que agora lhe dava um osrriso completamente galanteador, porém ao mesmo tempo divertido. "- Deixe-me adivinhar... Novata!" Certo, aquilo não era uma pergunta, e ela não tinha como negar. "- Tão na cara assim?" "- Esculpido, sabe onde é a sua sala?" "- Sala vinte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ninaolisan Postado em 22/06/2011 - 21:41:34

    parece que vai ficar bem legal sua web... posta mais viiu! ^^ bjinhoos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais