Fanfics Brasil - 02 Mistérios da dimensão - Reino de Safira

Fanfic: Mistérios da dimensão - Reino de Safira


Capítulo: 02

197 visualizações Denunciar


Catarina apertou a mão estendida e realmente sorriu, o garoto que agora lhe dava um osrriso completamente galanteador, porém ao mesmo tempo divertido.




"- Deixe-me adivinhar... Novata!" Certo, aquilo não era uma pergunta, e ela não tinha como negar.


"- Tão na cara assim?"


"- Esculpido, sabe onde é a sua sala?"


"- Sala vinte e um, segundo andar, segundo ano B"


"- Ah... Claro... Inteligente..." Certo, aquela cara foi a mesma que ele fez ao receber o tapa na cara, e Catarina não entendeu o porque. "- Mais uma da sala ao lado, estou ficando decepcionado de colocarem garotas como você na sala ao lado da minha, e não na minha!"




Catarina mais uma vez desatou a rir da careta de desagrado de Dylan, certo, ele era engraçado, e sim, ele era uma compania agradável. Dylan a acompanhou ara a sala, informando todas as histórias que podia das salas pelas quais ia passando, e também comprimentando as pessoas que conhecia, sempre apresentando a ela também, não que ela gostasse de tal atenção, mas sabia que era inevitável já que a viam ao lado dele.




"- Bom, essa é sua sala, lhe convido a passar o intervalo comigo. Sou da sala ao lado, fui!"Certo, a forma do convite é formal, mas a cara de idiota dizia que era apenas uma brincadeira.




Catarina observava a sala na qual estava, todos jáh estavam em seus lugares, embora sentados nas mesas, nas cadeiras, ou mesmo ao invés de sentados em seus lugares, definitivamente em pé. Catarina olhou assustada, a última vez que passara por tamanha vergonha havia sido aos dez anos, quando mudara para a escola anterior, e desde então, isso nunca mais ocorrera, e ela estava,... hum... apavorada! 


 Observando melhor a sala, ela pôde finalmente observar, havia um lugar vago entre a menina que se olhava no espelho, e menina que estava com o nariz grudado num livro, e a menina que dormia... sim... DORMIA... deitada na mesa. Vendo que pelo jeito era o único lugar vago, foi para lá, rezando para ser o mais discreta possível, quando uma voz completamente irritante porém masculina, fez o coração de Catarina quase sair pela boca.




"- Olha gente, carne fresca no pedaço!"




Bom, receio que não é necessário falar, que aquele ,comentário patético era realmente para a nossa queria novata, e fingindo que não era com ela, ela se sentou, mas isso não mudava o fato de que pelo menos oitenta e cinco por cento da sala a observava co o olhar curioso e/ou irônico. E procurando o Maldito garoto que a revelou, ela pôde notar no maior sorriso que via entre os garotos, e vendo queo garoto nãoparecia dos tipos mais legais de pessoa, ela lhe deu o sorriso mais zombeteiro que pôde, o porque daquilo... bom, nem ela sabia, talvez achasse que isso ia desconcentrá-lo já que quem devia olhar para ela daquele jeito era Ele, e não o contrário...


E se esse era ou não o plano, para a surpresa dela, funcionou, ele ficou um pouco desconcertado com o olhar dela, um pouco desconcertado demais até, e eu, posso afirmar em minhas palavras quando digo, que tenho quase certeza que ele não ficou sem graça pelo sorriso zombeteiro, e sim por algo que ele não esperava, já que não havia vistoCatarina de frente realmente... E se você pensa que ela tinha alguma marca para surpreendê-lo, novamente você está certa, mas a marca não era visível aos olhos de ninguém, a não ser o dele.


 E então, eu sou obrigada a voltar atrás no meu ponto de vista sobre amor a primeira vista, e dizer... Droga... Tá... está bem, pode SIM existir, ou talvez não, sei lá, ainda não acredito nesse tipo de coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lskatherine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ninaolisan Postado em 22/06/2011 - 21:41:34

    parece que vai ficar bem legal sua web... posta mais viiu! ^^ bjinhoos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais