Fanfics Brasil - 10° Capítulo: Elas tem Dignidade e Esperança VIVER & AMAR

Fanfic: VIVER & AMAR


Capítulo: 10° Capítulo: Elas tem Dignidade e Esperança

204 visualizações Denunciar



Na casa dos Brandão...
Gabriel: calma Larissa, calma.
Larissa (chorando): calma que nada, o meu pai morreu, e você fala isso.
Gabriel: você sabe de alguma coisa, qualquer coisa, uma pessoa que não gostava muito dele para a policia ter alguma pista. Você sabe?
Larissa: não, pior que não.
Gabriel: assim fica meio difícil.
Em Curitiba...
Isabel: Andressa, você ainda não viu a foto daquele cara que eu te falei que parece com o Gabriel?
Andressa: ai... Não, é melhor eu esquecer que essa pessoa existe.
Isabel: tá bom.
Lisa anda pela rua, e entra na oficina do Garcia, chegando lá ela vê uma mulher dando em cima dele.
Lisa ( grita): Gaaarcia.
Garcia: o que Lisa.
Lisa: o que essa, esse projeto de biscati do Brás esta fazendo aqui, quase se atracando em você?
Flavia: vadia, se liga cachorra.
Lisa: se liga, no que ô piranha, frochada.
Flavia: no tapa que eu vou dar na sua cara.
(Flavia da um tapa na cara de Lisa)
Lisa: ah...
Eles começam uma briga que chama atenção de varias pessoas que passam pela rua na frente da oficina...
Xico: você não vai apartar a briga Garcia?
Garcia: não sei essa briga de mulher, ta me deixando excitado.
Xico: é, calma o animo, pois se sair morte ou se elas for para a delegacia quem se ferra aqui é agente, não elas.
Garcia: você tem razão.
Garcia e Xico apartam a briga...
Garcia: acabo o barraco, né.
Flavia: acabou eu vou sair daqui dessa oficina com minha dignidade, se quiser Garcia me liga pra trocar aquele, aquele pinel, ta bom.
Garcia: ta bom.
Xô cambada quero passar.
Fala ela com raiva para a plateia que se juntou na frente da oficina.
Lisa: sai vadia. Biscate.
Garcia: sai daqui.
Lisa: o que.
Garcia: sai daqui, eu não quero mais olhar para a sua cara hoje, esta bem, sai daqui.
Lisa: mais Garcia, ela quase se jogou em cima de você eu estava defendendo o que é meu.
Garcia: seu o que, eu por acaso, sou casado com você, e antes fosse, você não tem o direito de fazer o que você fez, nem namorando agente ta.
Lisa: mais agente...
Garcia: eu dei um pega na bacorinha, mais isso não quer dizer que agente tá namorando.
Lisa: mais Garcia.
Garcia: se acontecer algum dano ao meu negocio, eu nunca mais olho na sua cara.
Lisa sai andando com a roupa toda rasgada, quando ela sai da rua tinha duas fofoqueiras...
Selina: creem Deus pai que coisa feia, o Gildisval fecha o olho meu filho.
Lisa: você ta jogando indireta para min, oh vaca velha.
Katy: tamo sim o pirua.
Lisa: pirua não.
( Garcia aparece )
Garcia: arrumando outra encrenca, eu não te falei para você ir para casa.
Lisa: eu já estava indo, essas ai, estavam falando mal de min.
Garcia: dona Katy e dona Selina, falando mal de alguém, você deve ta é louca, essas mulheres são umas santa.
Lisa: o que!
Garcia: vai embora, vai, vai esfriar a cabeça.
Lisa: eu vou sim, mais pelo menos eu tenho dignidade.
( Lisa sai andando )
Katy: dignidade, hum.
Na pensão da dona Lurdes, Lisa vai para o quarto a lagrimas, ela então chama Clara, para conversar...
Lisa (chorando): é que o Garcia.
Clara: se for para falar de você, e melhor nem começar ta bom, eu vim aqui na esperança que você me pague aquele dinheiro la daquela roupa chiquérrima e muito cara que você dividiu em oito prestações e a um ano não consegue pagar.
Lisa: mais agente é amiga.
Clara: não somos mais, depois do que você fez com a Marisa, você acha que a nossa amizade vai continuar adiante, se toca Lisa.
Lisa: mais...
Clara: mais nada, já que você não vai me pagar eu vou me retirar.
Semana depois na casa da Larissa...
Juliana: dona Larissa, visita para senhora.
Larissa: quem é?
Juliana: não se identificaram, eles disseram que trabalhava para o Dr. Lucio.
Larissa: oxi os deixa entrar então.
Juliana: ta bom.
Eles entram...
Larissa: ah eu lembro de vocês, vaza Juliana.
Juliana: ta bem.
(Juliana sai da sala)
Larissa: eu lembro de vocês, você e o Paçoca e tu é o Cocada.
Paçoca: Bem, na verdade eu sou o Claudisvaldo e ele e o Kleitomar.
Larissa: bem prefiro caju e conhaque.
Cocada: é Paçoca e Cocada.
Larissa: vocês são forte, delicia, vamos ali em cima no meu quarto arrumar, o cabo que ta solto da minha televisão.
Paçoca: bem...
Larissa: bem vamos.
( eles sobem para o quarto)
Josef Maya, vai para Curitiba, lá ele perde a sua carteira, e uma doce moça acha e vai o devolver...
Josef: oi.
- A sua carteira senhor.
Josef: brigado onde você a encontrou?
- Na recepção.
Josef: muito obrigado, perai eu vou te dar esse dinheiro aqui.
- Não precisa.
Josef: precisa sim.
- Mais eu não quero.
Josef se surpreende coma dignidade da moça e parece estar apaixonado.
Josef: bem acho que você sabe o meu nome mais eu vou me apresentar, prazer meu nome é Josef e o seu?

- prazer o meu nome e Andressa.
Eles se cumprimentam com um aperto de mão.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Josef: muito obrigado, bem, você aceita tomar um café?Andressa: não, estou em horário de trabalho.Josef: não precisa ser agora, que horas acabar o seu turno.Andressa: daqui a meia hora.Josef: então vamos agora tomar um cafezinho é só meia hora, não vai dar muito problema.Andressa mal sabia o que dizer...Andressa: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 15/12/2011 - 22:54:54

    Valeu saulo :)

  • saulo Postado em 15/12/2011 - 17:31:34

    Novo Leitor!!! ;D

  • carolgr Postado em 23/09/2011 - 19:06:09

    *-*

  • rbdprasempre Postado em 01/09/2011 - 19:56:00

    Luiz, se quiser pode participar de Adolescentes.com, só enviar a ficha...

  • showcom Postado em 21/08/2011 - 21:17:55

    tadinha da liza

  • showcom Postado em 21/08/2011 - 21:17:09

    essa web tá cada vez melhor

  • showcom Postado em 21/08/2011 - 21:16:47

    posta mais viu

  • showcom Postado em 21/08/2011 - 21:16:31

    a larissa e uma super vilã, foi muito legal o geito que vc a construi mais ela é insurportavel

  • showcom Postado em 21/08/2011 - 19:59:47

    legal, mais o josef morrer ele não era principal

  • showcom Postado em 21/08/2011 - 19:59:22

    otimoooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais