Fanfics Brasil - 66° Capítulo: Coração em CHAMAS VIVER & AMAR

Fanfic: VIVER & AMAR


Capítulo: 66° Capítulo: Coração em CHAMAS

279 visualizações Denunciar






Gabriel: é melhor para min casar com aquela psicopata, vê se enxerga Bruno.
Aline: ele tem razão meu irmão.
Gabriel: até você, Aline.
Marilia: eu concordo, vai ser melhor pra você, pois você não fez faculdade, sempre subiu as custas do pai,  o casamento agora na tua vida com ela vai cair muito bem.
Gabriel: eu preciso pensar um pouco.
Na casa da dona Lurdes...
Lurdes: sabe quem tá morando naquela casa que era do Dr. Salomão meninas.
Liza: quem?
Lurdes: os Mayas, vocês não ficaram sabendo que eles foram expulsos daquela mansão.
Liza: ficamos, mais vim morar aqui, nossa eu vou lá ver se eles precisam de ajuda.
Marisa: hum, sei.
Na casa da Larissa...
Paçoca: você vai casar com ele?
Larissa: eu o pedi em casamento, mais vai saber se  ele diz não.
Cocada: é se ele dizer sim, e agente?
Larissa: o que, que tem?
Cocada: agente não tem um caso?
Larissa: temos, mais é melhor ter ele aqui na minha mão, eu vou o movimentar como se fosse um fantoche.
Na escola...
Ana Clara: nossa me surpreendi com essa atitude do Júlio, ele foi muito ignorante.
Victória: é.
Júlio conversa com os amigos sobre Vick...
Roberta: nossa Júlio, eu também fiquei surpreendida com esse seu lado preconceituoso.
Júlio: isso não é preconceito
Henrique: não é não?
Roberta:  o que mais me surpreendeu foi que você foi lá falar pra ela que ela tava em um triangulo lésbico, nossa, coitada, agora que ela não vai mais voltar com você mesmo.
Júlio: se acha?
Roberta: lógico.
Na casa dos Maya...
Liza: oi!
Aline: veio tripudiar?
Liza: não, eu vim ver se vocês precisam de  ajuda nessa nova vida.
Marilia: é precisamos, é que não tem nada na dispensa,  e estamos com fome onde fica o supermercado?
Liza: fica ali, na virada se vocês quiserem eu vou com vocês.
Marilia: ai que bom, é que faz tempo que eu não faço compras no supermercado.
Liza: ah, tá eu te ajudo, vamos!
Marilia: vamos!
Na casa da dona Lurdes...
Lurdes: não sei por que a Liza foi lá  ajudar ele, eu hein mania.
Marisa: o que, que tem mãe?
Lurdes: é que minha filha vai saber se essa gente não vai  tratar ela mal.
Marisa: é, dessa gente rica que fica pobre não se pode duvidar nada.
Na oficina...
Sandra: eu posso falar com você.
Garcia: você quer?
Sandra: não, é sobre aquele assunto.
Garcia: pode falar.
Sandra: eu aceito me casar com você, com algumas condições.
Garcia: qual é?
Sandra: depois que eu fizer dezoito anos, e eu seguir a minha própria carreira, e agente morar em outro lugar, por que eu não vou morar em cima de uma oficina.
Garcia: tudo bem eu aceito  todas, eu tenho uma casa imensa ali na esquina da pracinha, agente se muda para lá, o contrato dos inquilinos acaba daqui há um tempo ai agente muda para lá.
Sandra: aquela casa é sua?
Garcia: é.
Sandra: nossa, ela é muito bonita.
Garcia: hum, eu também tenho outros negócios.
Sandra: hum, eu não quero que você pense que eu vou me casar por dinheiro, eu vou me casar com separação total de bens eu não quero nada seu, só o seu amor.
Garcia: mais, amor falar de separação agora.
Sandra: Garcia, eu sei quantas pistoleiras vem aqui dar em cima de você, vai saber se algumas delas colocam algo contra min na tua cabeça, e que esse algo é que eu sou golpista.
Garcia: é pensando assim.
Sandra: ah, tem mais uma condição.
Garcia: qual é?
Sandra: é como eu falei, vem muitas mulheres aqui né, e você vai ter que assinar um contrato, e nesse contrato vai constar que você não poderá me trair, e se me trair, vai pagar uma multa de 200 mil.
Garcia: nossa, você não confia em min?
Sandra: tanto confio que você vai ter que assinar.
Garcia: então, não.
Sandra: oi!
Na casa da Andressa...
Andressa: o que você quer Gabriel?
Gabriel: olha pra min e fala que você não me ama, por que  se você falar isso eu vou agora pedir a Larissa em casamento.    

CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escrever, não é só ter audiência. Estou decepcionado com muitos autores desce site, que escreveram muitas coisa sobre a audiência de suas webs, algumas até um ultimato a nós leitores que colocam nós em uma certa situação muito chata, cara em meio de mais de mil webs novela, e a sua tiver  no top d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 15/12/2011 - 22:54:54

    Valeu saulo :)

  • saulo Postado em 15/12/2011 - 17:31:34

    Novo Leitor!!! ;D

  • carolgr Postado em 23/09/2011 - 19:06:09

    *-*

  • rbdprasempre Postado em 01/09/2011 - 19:56:00

    Luiz, se quiser pode participar de Adolescentes.com, só enviar a ficha...

  • showcom Postado em 21/08/2011 - 21:17:55

    tadinha da liza

  • showcom Postado em 21/08/2011 - 21:17:09

    essa web tá cada vez melhor

  • showcom Postado em 21/08/2011 - 21:16:47

    posta mais viu

  • showcom Postado em 21/08/2011 - 21:16:31

    a larissa e uma super vilã, foi muito legal o geito que vc a construi mais ela é insurportavel

  • showcom Postado em 21/08/2011 - 19:59:47

    legal, mais o josef morrer ele não era principal

  • showcom Postado em 21/08/2011 - 19:59:22

    otimoooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais