Fanfics Brasil - personagens Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: personagens

18 visualizações Denunciar


_______ personagens;

Dulce; ama atuar e cantar. Ex namorada de Christopher, terminou com o garoto depois que flagrou Chris e Angelique ficando em pleno camarin, no intervalo das gravações de Rebelde.
O romance terminou a mais de 2 meses, mas desde então Dulce não consegue esconder que ainda assim sente um enorme carinho pelo garoto e que sofre cada vez que esbarra com ele nos corredores da televisa. Tem uma mudança de comportamento com o grupo devido aos desentendimentos com Chris, que apesar de tudo, finge que nunca houve nada entre os dois. A partir daí vai contar com a ajuda de seus amigos para esquecer tudo que passou com Chris e fazer com que as coisas fluam com o grupo e com as gravações que devido a isso já estavam atrasadas.

Poncho; simples, humilde, brincalhão. Tão acostumado a ser chamado de Poncho que as vezes até esquece seu verdadeiro nome (Alfonso). Sempre em cima do muro, grande amigo de Christopher e apesar de saber das mancadas do amigo com Dulce, não consegue deixar de apoia-lo já que sua amizade com Dulce havia esfriado desde o inicio do namoro de DyC.
Poncho é o mais indeciso, afim de pegar todo mundo, sempre em cima do muro na hora de opinar.
Vai lutar para ficar com Any e ao longo da história vai se acostumar com os foras da loira. Jura ter deixado sua fama de galinha de lado, tudo pra conquistar Anahi e ficar de vez com a loira.

Anahi; um tanto quanto humilde, não gosta de das intrevistas, acredita que a fama tem dois lados e que a falta de privacidade é um preço a ser pago por qualquer um que queira se empenhar no ramo.
Any, como é chamada por seus amigos, não fica com qualquer um só por ficar, e acredita que um dia vai achar o seu principe azul. Amiga fiel e decidida, sempre disposta a ajudar seus amigos a enfrentar todo tipo de problemas. A loira é assediada por Alfonso, que apesar de louco por ficar com a loira, respeita os foras bem dados que recebe mas insiste fielmente que um dia a loirinha vai ceder.

Christopher; talvez ele realmente não amasse Dulce, talvez tenha sido a insistencia da midia que o fez achar algo que não passava de uma fantasia. Sim, ele a magoou, mas obviamente não foi por mal, apesar de que agora sua amizade com a ruiva tinha ido por agua abaixo graças a um relacionamento mal terminado.
O garoto é um tanto quanto tímido, se arrepende amargamente da traição, mas foi a única forma de terminar com Dulce sem que a magoasse com a verdade de que nunca havia gostado dela. No momento ele está só e muito bem assim. Não pretende começar outro relacionamento tão cedo, até ter cer teza do que realmente quer.

Maite; amiga fiel e extremamente apaixonada. Maite faz tudo que lhe mandam, não, a garota não é como um cachorrinho, mas faz tudo para agradar todos a sua volta. Solteira e sem pretendente algum, Mai quer mesmo é curtir sua solteirisse e tentar fazer com que Dulce enxergue as vantagens dessa vida de solteira.
E as desvatagens? Ela não liga, pois sabe que sempre vai ter suas amigas ali para contar com seja lá o que for. Já sofreu exageradamente por homens, passou por uma depressão profunda e por isso os enxerga com desprezo, pois acredita que todos são iguais. E é exatamente isso que vai acabar a levado para um caminho oculto que é o que vamos descobrir ao decorrer dos capitulos.

Christian; o menino mais fofo que alguém já conheceu. Pollito, como é conhecido por seus amigos e admiradores, é um garoto simples, que acredita na relação de amizade homem/mulher. O melhor amigo de Dulce, se preocupa exageradamente com o estrago que Christopher fez no coraçãozinho da ruiva. Faz de tudo para tapar os buracos, apoiando Maite a fazer com que Dul saia dessa depressão. Um tanto quanto zuado por seus amigos devido a sua amizade com as meninas, ele não liga a minima para o que os outros pensam, é um menino dedicado a sua profissão, um palhaço quando se trata de animar seus amigos, e sensivel quando se trata de doar seus ombros e ouvidos para um desabafo.
Pollito vai ser uma peça essencial no apoio de uma série de acontecimentos surpreendentes ao longo da história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

La estava Maite, em uma manha de segunda-feira. Pronta para gravar, só aguardava que Dulce chegasse já que a proxima cena era de Roberta e Lupita, mas a ruiva como sempre estava atrasada. No estudio só Pedro e toda a equipe, prontos para gravar..Pedro - Cadê essa menina que não chega nunca?Mai - Calma Pedroca, ela já deve estar chegan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais