Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 10? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Depois de uma terça agitada, Dulce não havia dormido nada e antes das 7:00hrs já estava de pé e de café tomado. A ruiva assistia o noticiario na sala, quando o interfone tocou.

Dulce - Oii.

Porteiro - Senhorita Dulce, aquele menino, o Christian. Ele está aqui, posso deixar subir?

Dulce - Claro!! Manda subir, diz que a porta ta aberta!

Porteiro - Claro senhorita!

Dul correu até o quarto e trocou de roupa, já que ainda vestia seua camisola. Era um dia hiper quente, então a ruiva vestiu uma camiseta e um short curto, bem a vontade.
Enquanto terminava de arrumar sua cama, Christian havia chegado e já ia entrando quando percebeu a tv ligada.

Pollito - Dul? Você ta ai?

Dulce não ouviu e Christian se sentou no sofá para assistir tv enquanto a esperava. Se tratava de um jornal matinal, e no momento falava exatamente sobre o sucesso da novela em sua reta final.
Dulce ouviu a noticia sobre a novela e correu pra sala se jogando no sofá ao lado de Christian.

Dulce - A ae Pollito..

Pollito - Duulce!!

Dulce - Depois nos falamos ok? Primeiro vamos ver o que estão falando da novela!

Pollito - Hehehe. Ok vai!

Para a "sorte" e "satisfação" de Dulce, a noticia falava sobre sim sobre a novela, mas falava também do fim do romance de Dulce Maria e Christopher Uckermann por motivos até então desconhecidos pela imprensa.

Dulce - Ah ótimo, la vão esses idiotas se meter na vida alheia! - Dul pegou o controle e desligou a tv rapidamente, isolando o controle logo em seguida.

Pollito - É por ele não é? Que você ta assim e tudo mais.

Dulce - Ain Polli.. podemos não falar sobre isso?

Pollito - Claro ruiva. Como você quiser!

- diiing dooong - a campainha tocou.

Dulce - Ué, o porteiro não avisou nada.. que estranho! Pollito, atende pra mim?

Pollito - Claro Dul!

Christian levantou e foi até a porta. Abriu devagar e viu que era Maite quem estava lá.

Pollito - Mai?

Mai - Polli?

Pollito - Ah! Entra vai! A Dul ta ali na sala..

Maite entrou correndo e pulou em cima de Dulce quando a viu deitada no sofá da sala.

Dulce - Aiiiih Maiii - ela gritou sem ar

Mai - Amigáá.. como você ta heim? - perguntou saindo de cima de Dul e sentando ao seu lado.

Dulce - Ótima agora que vocês estão aqui..

Pollito - Bem meninas, desculpas mas eu ja vou indo.. só vim ver como a Dul estava. Já vi que ela está bem, e agora eu sei que tu vai cuidar bem dela né Mai?! Então eu já vou indo!

Dulce - Ahh Pollii.. fica aqui com a gente!

Mai - É Christian! Fica aqui!

Pollito - Desculpa meninas, realmente não da.. depois nós marcamos algo! Tenho que ir! - Foi até o sofá e se despediu de Dul com um beijo carinhoso na bochecha. Foi até o ouvido de Mai e cuchichou algo como "cuida dela heim!" - Tchauzinho lindas! - e saiu.

Mai - Ain Dul.. desculpa por ontem viu, eu tentei mas a gente entrou em um buraco sem saida neah.

Dulce - Que nada Mai, eu sei. Tudo bem!

Mai - Maas, pra compensar, hoje tenho algo pra gente fazer!

Dulce - Iihh, você e as suas idéias geniais..

Mai - Pior que são mesmo ta! Nem vem, eu sei que você adora!

Dulce - Ok vai.. pode mandar!

Mai - Ah.. eu tava olhando na net.. e vi umas festas legais pra gente ir.. hoje rola uma festinha em uma boate não muito longe daqui, que tal?

Dulce - Ah, não é uma má idéia.. podemos pensar. Mas qual são os planos pra noite então?

Mai - Seguinte.. almoçamos agora, pegamos uns filmes e chamamos a Any pra vir e se ela quiser, ela pode ir com a gente a noite. O que acha?

Dulce - Am.. *pensando* pode ser! Parece divertido!

Mai - Obaáá!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce - Vamos avisar a Any logo então? - com o telefone na mão.Mai - Claro!Dulce discou o numero da casa de Any.. aguardou cerca de 3 minutos e nada de alguém atender. Já passava de 12:00hr e a loira já não estava em casa? Um tanto quanto suspeito não? - Diiiing Doong - campainha.Dulce desligou o telefone e correu pra porta pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais