Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 13? Capítulo

370 visualizações Denunciar


Dulce - Chegamoos! - disse já desligando o carro.

Mal sairam do carro, e já ouviram milhares de elogios e cantadas de todos os lados.

Mai - Humm, to vendo que essa noite vai render heim! - falou distraida olhando para os lados, já que estavam cercadas de admiradores.

Any - Uhh, nem me fale.. - concordou, trocando olhares com um gatinho que estava no bar.

Dulce - Ain meninas, talvez não tenha sido uma boa idéia..

Mai - Ahh ruiva, desencana! Vem, vamos sentar ali naquela mesa e pedir alguma bebida.

Mal se sentaram e o garoto que olhava atentamente para Any se aproximou chamando a loira pra dançar.

Any - Com licença meninas. - disse dando uma piscadinha pra Mai e saindo.

Dulce riu - Nossa, como essa loirinha é rapida heim!

Mai concordou - Pior que é mesmo! - disse rindo.

Enquanto conversavam e se distraiam vendo Any dançar com o tal menino, o garçom se aproximou da mesa para falar com as duas.

Garçom - Olá senhoritas! Boa noite!

Dul e Mai riram - Boa noite!

Garçom - Hey, vocês são aquelas meninas daquele grupo não é? Tem a novela também né? Nossa que legal, é um prazer falar com vocês!

Dulce - Hehe, somos sim! O prazer é todo nosso!

Garçom - Hey! Vocês já experimentaram o nosso novo drink? Acho que vocês nunca vieram aqui né? Que tal experimentar, é por conta da casa para duas meninas tão lindas como vocês!

Mai - Hehehe, muito gentil da sua parte.. mas acho que.. Aííí!! - gritou após sentir sua canela doer e ver Dulce rindo meio sem graça.

Dulce - Então, ela acha que seria uma ótima pedida.. pode trazer dois por favor?

Garçom - É pra já! - disse sorrindo e saindo para pegar os drinks.

Mai - DULCE! - gritou fazendo cara de brava.

Dulce riu - O que foi?

Mai - Você ainda pergunta? Acabou de aceitar um sei lá o que, de sei la quem.. não sabemos nem a porcentagem de alcool que tem nesse troço!

Dulce - Iiihh, ralaxa Mai! Um gole não vai nos matar né!

Em meio a briga das duas, o garçom voltou e riu enquanto as duas discutiam se podiam ou não morrer com um gole daquilo.

Garçom - Desculpa interromper vocês, mas aqui está! - disse rindo enquanto colocava os copos na mesa e se retirava.

Assim que o garçom virou as costar, Maite imediatamente criticou. - Que diabos é isso? - perguntou apontando para o copo.

Era uma bebia um tanto quanto estranha, diferentes faixas de cores, como se diversos liquidos de diferentes densidades.

Dulce - Uaau, que legal isso aki! - falou rindo enquanto brincava tentando fazer os liquidos se misturarem.

Mai - Dul, tu vai mesmo beber isso?

Dulce tomou um pouco daquilo e olhou com uma cara estranha pra Maite.

Mai - OMG! Dulce!! Você ta bem? - se desesperou e começou a sacudir a ruiva.

Dulce caiu na gargalhada. - haha.. tu ainda cai nas minhas brincadeiras né?!

Mai - Ha ha ha! Ta maluca garota? Quer me matar é? - fez cara de brava e fez bico. - Também não brinco mais com você sua boba! Não sabe brincar!!

Dulce riu e apertou as bochechas de Mai - Ohh amoor, não fica assim vai.. foi brincadeira. Ó, prova só! É muito bom! - disse apertando as bochechas de Mai e sacudindo sua cabeça.

As duas ficaram rindo, conversando e bebendo.. os copos pareciam se multiplicar e elas nem percebiam.
Em meio as risadas e histórias, Dulce percebeu quem Any havia sumido.

Dulce - Hey Mai!! Cadê a Any? - perguntou preocupada.

Mai - Caramba Dul, é verdade.. cade a loira? -

Dulce - Não acha melhor a gente ir procurar ela?

Mai - Tem razão! Vamos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As duas sairam deixando suas coisas na mesa. Atravessaram a pista de dança lotada e depois de uma longa luta conseguiram chegar ao outro lado.Dulce - Banheiro? - apontou a placa do banheiro feminino.Mai - Não obrigada! Não estou com vontade!Dulce riu - Não ô mulaa!! Não perguntei se você quer ir, perguntei se procuramos la ou n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais