Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 14? Capítulo

413 visualizações Denunciar


As duas sairam deixando suas coisas na mesa. Atravessaram a pista de dança lotada e depois de uma longa luta conseguiram chegar ao outro lado.

Dulce - Banheiro? - apontou a placa do banheiro feminino.

Mai - Não obrigada! Não estou com vontade!

Dulce riu - Não ô mulaa!! Não perguntei se você quer ir, perguntei se procuramos la ou não. Tipo, será que ela pode estar la?

Mai - Ahh sim, claro! Já sei, você procura no banheiro que eu vejo no resto, depois nos encontramos em algum lugar por ai!

As duas se separaram e não demorou muito para que Mai encontrasse Anahi, a loira estava em uma pequena sala, mais reservada. Não estava sozinha, então Maite foi se aproximando aos poucos.. Any avistou a amiga e a chamou. Ao entrar na sala, surpresa!

Pollito - Maiii!! - correu para abraça-la.

Christian a abraçou e a pegou no colo.

Mai - Oi Polli! - ela disse com dificuldade.

Pollito - O que houve Mai? Ta rouca?

Mai - Não, to sem ar! - respondeu quase roxa já.

Pollito - Ahh!! Desculpa amor! - a soltando.

Mai - Tudo bem Polli! Mas.. o que vocês fazem aqui? - perguntou olhando pra Poncho e Chris que também estava lá.

Pollito - Ué, eu não falei que ia sair com os meninos?

Mai - É, só não esperava que fosse pro mesmo lugar que a gente neh! - fez cara de assustada - ôÔu!

Poncho - O que houve Mai? - perguntou preocupado.

Any - Ué, Mai! Cade a Dulce?

Mai - Exato!

Chris - Não é ela ali com aquele cara?

Mai - Cara? Onde? Como assim? - perguntou olhando para todos os lados.

Any - É sim!! É ela!! - disse apontando - Não confundo aquela cabeleira ruiva de jeito nenhum!

Christian olhou pra Mai, e ela olhou de volta, os dois fizeram sinal positivo com a cabeça e sairam juntos.

Chris - Ué!

Poncho - Acho que isso que a Dulce tem é contagioso.

Dulce estava mesmo com um cara, mas não parecia muito a vontade, um moreno alto e musculoso, que botou a ruiva na parede e não a deixava sair..
Maite e Pollito se aproximaram e quatro homens entraram na frente impedindo que Christian se aproximasse, mas deixaram Mai passar.

Pollito - Hey! Qual foi heim? Da pra dar licença?

H¹ - Hey filhote, aqueta o rabo ai, tu não vai a lugar nenhum! - disse empurrado christian pra tras.

Pollito - Como que é? Ta brincando né?

H¹ - Tenta passar então!

Mai chegou ao lado de Dulce e o cara a olhou dos pés a cabeça.. - Se a ruiva não ceder, eu parto pra morena!

Mai - Hey meu filho! Se enxerga né! - disse puxando Dulce pelo braço - Vem comigo Dul!

xxx - E por que ela iria? - segurou o outro braço de Dul.

Dulce - OMG! É hoje que eu morro!

Christian viu a confusao de longe e enquanto os outros homens se distraiam, pollito passou agachado entre eles e partiu pra cima do outro pra tentar pegar dulce..

- POOOOOOW - Christian levou um baita soco no olho e voou longe derrubando algumas cadeiras que estavam no caminho.

Literalmente sem saida, Mai não sabia o que fazer para livrar Dulce daquilo, os outros estavam longe e não faziam nem idéia da confusão. Então Maite fez a primeira coisa que veio em sua cabeça.

Mai - Ai, da pra soltar ela?

Como já era de se esperar, ele riu - E por que eu deveria soltar?

Mai - Ora, porque.. porque..

xxx - Exatamente como eu imaginei!

Pollito levantou ainda meio zonzo e gritou para que ele soltasse Dulce. Os homens que acompanhavam partiram novamente pra cima de Christian e o prenderam com os braços virados para tras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pollito - Ahh, me solta!!Quando o tipinho estava prestes a roubar um beijo de Dulce, Mai se aproximou e o encarou, ordenando outra vez que ele parasse.xxx - Olha aqui garota! Por que você não da o fora e me deixa conversar com a ruivinha aqui em paz heim?!Mai - Ora essas.. porque, porque... Porque ela ta acompanhada!xxx - A é? - perguntou rindo - Por quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais