Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 17? Capítulo

458 visualizações Denunciar


As duas pegaram o "elevador", que mais parecia um monte de ferro colado formando uma caixa, puxado por um burro, devido a sua velocidade assustadora.

10 minutos depois..

Dulce - Chegamos! 5º andar.

Mai - Como assim? Levamos 10 longos minutos para chegar ao 5º andar?

Dulce - Para de reclamar e agradeça a Deus por ter um lugar para passar o que ainda resta da sua noite!

Dulce abriu a porta e Mai estava logo atras dela. Tiveram uma bela surpresa ao notar que não era tão ruim mesmo. Um quarto bem simples, mas tudo bem confortavel.

Dulce - Viu. Eu disse que não era tão ruim! - disse jogando suas coisas na mesa e pulando na cama.

- POOOOOOOOOOOOOOOOOOOFT -

Dulce - Aaaaaaaaaaaaaaaaaíííí!

Mai - Não é tão ruim né? Isso se a cama não tivesse quebrado quando você deitou nela!

Dulce - Cala a boca e me ajuda a levantar! Minhas costas doem. - disse estendendo os braços.

Maite foi até la e segurou as mãos da ruiva a puxando.

Mai - NOSSA! O que você comeu heim? - fazendo força para levantar Dul.

Dulce - Não teve graça Mai. Deixa que eu levantou sozinha!

Dulce se levantou aos poucos mas Maite não parou de puxar, fazendo com que Dulce fosse com toda a força contra Maite e as duas cairam juntas.

Mai - Ahhh! Dulcee saí de cima de miim!! Não consigo respiraaar!!!!!

Meio desengonçada, Dulce tentou se levantar mas tropeçou nas pernas de Mai e foi de cara no chão. Enquanto Mai permaneceu ali tentando respirar.

Dulce - Por*! Parecemos duas bebadas assim. Que nem ficar em pé conseguimos.

Mai - Am.. Dul..

Dulce - O que?

Mai - Mas nós somos!

Dulce riu - Ahh Maite! Você entendeu né!

Mai - Ok vai! - se levantou e ajudou Dulce a se levantar também.

Dulce tirava os brincos e os sapatos enquanto Maite ia ao banheiro.

Dulce - Acho que nunca tive uma noite tão louca como essa viu. - puxou conversa com Mai.

Mai - É verdade, mas até que..

Dulce - Até que o que? Mai? Maite!! Omg!! Maii!! - foi dando passos silenciosos até a porta do banheiro, onde colocou o ouvido, na tentativa de ouvir algo.

- POOOOW - quando se deu conta, havia acabado de levar uma bela portada na cabeça e Maite corria descontrolada pelo quarto.

Mai - Um ratoo!! Um ratooooooooo! - ela gritava desesperada.

Dulce empurrou a porta e a fechou, acompanhando Maite nos gritos, sem nem ao menos saber o que havia acontecido.
As duas ficaram gritando por alguns minutos, até perceberem que estavam gritando atoa.

Mai - Ufá!

Dulce - O que houve? Por que todo esse escandalo? -

Mai - Era um rato, um rato enorme! E estava dentro do vasoo

Dulce - Ah meu Deus! Onde nós viemos parar heim.

Mai - Eu disse pra gente ir, mas não! Dulce Maria é muito teimosa, nunca me escuta né!

Dulce - Ok vai, dessa vez eu admito que errei. Mas que tal se nós fossemos dormir? Talvez pelo menos dormindo não aconteça mais nada anormal por aqui.

Mai - Tem razão. Pelo menos assim passa mais rapido e a gente sai logo daqui.

Sem nem ao menos roupa para trocar e como não haviam cobertores, as duas tiveram de dormir com seus vestidos. Era uma noite meio fria e pelo visto beem longa.
Livres das suas jóias e sapatos, finalmente prontas para dormir..

Dulce - Mai..

Mai - Ah, o que é agora?

Dulce - Já reparou que só tem uma cama? E que por acaso ela é de solteiro?

Mai -

Dulce tinha razão, só havia uma cama de solteiro ainda por cima, e pior ainda, estava quebrada.

Mai - Ah Dul, pode dormir ai.. Olha, tem um sofá logo ali, deixa que eu me viro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce - Nada disso senhorita! Eu sou pesada mas também não ocupo uma cama inteira né. Da muito bem para nós dormirmos juntas aqui.Mai - Então ta, se você ta dizendo.As duas deitaram, não era nada confortavel já que o colchão era duro e só havia um travesseiro para as duas dividirem. Depois de muito empurra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais