Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 18? Capítulo

511 visualizações Denunciar


Dulce - Nada disso senhorita! Eu sou pesada mas também não ocupo uma cama inteira né. Da muito bem para nós dormirmos juntas aqui.

Mai - Então ta, se você ta dizendo.

As duas deitaram, não era nada confortavel já que o colchão era duro e só havia um travesseiro para as duas dividirem. Depois de muito empurra pra ca, empurra pra lá finalmente as duas acharam posiçóes em que não seria derrubadas uma pela outra. Se deitaram de costas uma para a outra.

Mai - Boa noite dulce! - sussurrou já de olhos fechados.

A ruiva não respondeu e Mai achou que ela talvez já estivesse dormindo, então resolveu fazer o mesmo.
Alguns minutos depois.

Dulce - Mai..

Mai - O que foi Dul? - perguntou abrindo os olhos.

Dulce - Hoje.. foi engraçado né..

Maite riu - Foi sim dul.. foi divertido.

Dulce respondeu - é... mas sabe.. tem algo que eu não intendi.

Maite rodou na cama ficando com o rosto virado para as costas da ruiva. - O que?

Dulce - Naquela hora, que aquele gorila la veio pra cima de mim..

Mai - o que tem?

Dulce também se virou. - Foi engraçado aquilo que você disse.. sabe, eu fiquei pensando.. hehe, imagina só.

Mai - É.. estranho não? Ah Dul.. foi coisa de momento sabe.. fiquei nervosa com o que aquele animal podia fazer com você..

Dulce - Ahh que lindinha.. A Mai morre de ciumes da amiguinha dela né? - brincou cutucando o nariz de Mai.

Mai - Claro né Dul.. vai que aquele maluco tentava alguma coisa contra a sua vontade. Fala sério né. - desviou o olhar.

Dulce - É mesmo, você fez o certo..

Mai - é..

Dulce - Mas.. imagina só, que estranho.. hehe.

Mai - O que?

Dulce - Ahh Mai, você sabe né.. nós duas..

Maite riu tentando disfarçar o quanto estava nervosa, definitivamente ela não gostava de falar sobre essas coisas.

Mai - Ah Dulce, que isso ruiva. - desviava o olhar sempre que percebia que Dulce estava a encarando.

Dulce - Tudo bem vai.. desculpa.. - fez cara de bb.

Mai - Nãoo amiga, para.. nada a ver, desculpa peço eu, ain fala sério, não devia ter falado aquilo né.. te deixei constrangida na frente de todo mundo.. perdão ruiva.

Dulce - Obvio que não Maite! Que ridiculo.. não tem que pensar assim.. não ficaria constrangida com isso nunca. Isso é ridiculo.

Maite estava com os pensamentos bem longe, e nem havia escutado o que Dulce tinha acabado de falar.

Dulce - Mai? - perguntou passando a mao em frente aos seus olhos que nem ao menos piscavam.

Mai - oi.

Dulce - Deixa disso amiga, eu sei que você fez aquilo pra me defender.. só toquei no assunto porque.. sei lá, não pude deixar de imaginar como seria sabe... sei lá.

Mai - e como seria? - perguntou a encarando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce - Anh? Mai - Como seria?Dulce - Ah Mai.. não tem como explicar.. Aproposito, como eu vou saber? Sei lá.. são só ideias que vem na cabeça,. mas logo somem sabe.. e também, nunca tive esse tipo de experiencia para saber como poderia ser.. ahh mas isso não importa né!! E você? Como acha que seria? - perguntou r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais