Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 19? Capítulo

355 visualizações Denunciar


Dulce - Anh?

Mai - Como seria?

Dulce - Ah Mai.. não tem como explicar.. Aproposito, como eu vou saber? Sei lá.. são só ideias que vem na cabeça,. mas logo somem sabe.. e também, nunca tive esse tipo de experiencia para saber como poderia ser.. ahh mas isso não importa né!! E você? Como acha que seria? - perguntou rindo.

Mai - Bom.. - a encarou - Talvez.. fosse.. mais ou menos.. assim. - falava enquanto se aproximava lentamente dos lavios da ruiva.

Dulce ficou sem reação, na verdade não entendia o que estava acontecendo ali naquele momento. Mas quando sentiu Maite cada vez mais proxima e sua respiração ali, tão perto.. sentiu seu coração acelerar, ainda confusa por uma série de sentimentos e sensações que não se encaixavam. Até tudo aquilo desaparecer e Dulce sentir o mundo em volta parar totalmente, quando os labios de Mai tocaram os seus de uma forma suave e inesperada. Todos os seus pensamentos loucos desapareceram e nada mais vinha em sua cabeça, a não ser tudo aquilo que estava acontecendo naquele exato momento.
Maite não arriscou em acabar chatiando a ruiva com sua atitude, e manteve o beijo em um simples selinho demorado e carinhoso mas que depois de alguns segundos terminou, como se tivesse durado horas.

Mai - Ah meu Deus. - disse se afastando e colocando as mãos nos rosto.

Dulce estava paralizada, não falava absolutamente nada, não sabia nem o que falar, era como se aquilo ainda estivesse em andamento e como se nada mais viesse em sua mente.

Dulce - Exatamente assim. - completou.

Maite não entendeu, e apesar do desepero do momento seguiu perguntando. - O que?

Dulce se aproximou novamente da amiga e sussurrou com seus labios proximos, quase que se encostando. - Era exatamente assim, que eu imaginava. - e a puxou para um novo beijo.


Quarta-feira.

Na manha seguinte..

Maite acordou e ao abrir os olhos, com a visão ainda que meio embaçada, viu que Dulce já não estava mais ali. Assustada, Mai se levantou e olhou em volta, ainda meio zonza de sono, Maite foi até a mesa onde estavam suas coisas, e viu que junto ao seu celular havia um papel com algo escrito.

Era algo como;

"
Mai, desculpa a pressa e por ter saido sem avisar e sem me despedir, mas tive que ir para chamar um chaveiro né. A menos que quizesse dormir nesse lugar ótimo de novo.
Não se preocupa comigo viu amiga, ta tudo bem, só fiquei com pena de te acordar pra avisar que já estava indo, a Maite quando dorme parece um anjinho sabia?

Ahh! Quanto a estadia aí nesse muquifo. Não se preocupa, eu já paguei tudinho.

Olha, ve se toma um remedinho pra dor heim. Aposto que em menos de meia hora sua cabeça vai começar a latejar.

Depois nos falamos amiga!
Obrigada pelo ótima dia ontem. Me diverti muito!
Te amo muito Mai!

Beijos Dulce.
"

Mai riu ao terminar de ler, era verdade sobre a sua cabeça, a essa hora ela já doia bastante.
Depois de pegar suas coisas e se arrumar, Maite pediu um taxi e foi direto para casa.

_________________


Christian foi acordado por Any, que entrava no quarto com uma compressa de agua morna.

Any - Bom diiia Pollito!

Pollito - Bom dia loira! - respondeu tocando o rosto, ao sentir uma dor insuportavel.

Any - Shiiu! Não se meche! - disse botando a compressa sobre o rosto de Christian.

Pollito - Hey Loira! Como eu vim parar aqui? - perguntou confuso, ao reparar que aquele não era o seu quarto.

Any - Depois de toda a confusão de ontem, os meninos acharam que seria melhor te trazer aqui pra casa, já que eles ainda iam sair e que sem duvida não saberiam cuidar desses ematomas.

Pollito - Ahhh claro! Quase esqueci da surra que levei ontem a noite.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pollito - Ahhh claro! Quase esqueci da surra que levei ontem a noite.Anahi riu. - Que nada Polli.. Foi muito valente da sua parte defender a Dulce daquele jeito. - disse elogiando.Pollito - Mas não fui eu loira! Eu tentei livrar a Dulce, mas acabei levando uma surra.. Quem realmente salvou ela foi a Mai!Any - AM? COMO ASSIM? - perguntou assustada.----- Ding Dong! ---- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais