Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 20? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Pollito - Ahhh claro! Quase esqueci da surra que levei ontem a noite.

Anahi riu. - Que nada Polli.. Foi muito valente da sua parte defender a Dulce daquele jeito. - disse elogiando.

Pollito - Mas não fui eu loira! Eu tentei livrar a Dulce, mas acabei levando uma surra.. Quem realmente salvou ela foi a Mai!

Any - AM? COMO ASSIM? - perguntou assustada.

----- Ding Dong! -----

Anahi saiu para atender a porta.

Poncho - Oi loira! - comprimentou sorrindo.

Any - Oi Poncho!! - respondeu com um beijo na bochecha.

Anahi o convidou para entrar, e os dois foram até o quarto de hospedes para ver Christian.

Pollito - Hey Poncho!!

Poncho - E ae Polli! E ae cara, como você ta? - sentou-se no pé da cama.

Pollito - Tô ótimo! Tirando os inumeras dores em todo o corpo e a preocupação com o problema que tudo isso pode causar, tô bem sim! - sorriu.

Poncho - Que problema o que chris, você foi super corajoso livrando a dul daqueles caras.

Any interrompeu - Am, mas era exatamente isso que falavamos antes de você chegar. Acontece que apesar da surra, não foi o Christian que livrou a Dulce.

Poncho - Ué! Como assim?

Pollito - Foi a Maite! - respondeu.

Poncho riu - Ahh sim, como eu não pensei nisso antes?! Dãã. Claro! Foi a Mai quem bateu nos caras e livrou a Dulce né?

Christian gargalhou - Claro que não seu tonto! Não sei o que ela fez porque na hora eu estava meio que inconciente no chão e quando vi, as duas já estavam saindo juntas.

Any - Que estranho.

Poncho - Wow, que loucura heim!

Pollito - É. Bom, enfim.. o que vamos fazer hoje?

Poncho - Ta louco pollito? Olha pra você! Não podemos sair com você assim.

Pollito - Eu sei né, já pensei nisso. Eu estava pensando em algo como um filme, uma pizza.. Sei lá!

Poncho - Bom gente, agora eu tenho que ir.. Tenho algumas coisas pra resolver, mas me liguem assim que resolver algo!

Pollito - Ok cara! Vai la.. nos vemos!

Poncho se despediu de Christian, e Anahi foi leva-lo até a porta.
Após se depespedirem e quando Poncho já passava para o lado de fora, quando parou ao ouvir a voz de any.

Any - Am.. Poncho. - coçou a cabeça.

Poncho - O que foi loira?

Any - Ah, nada!! Até mais vai!

Poncho - ok!

Se despediram pela milésima vez e Poncho saiu.

___________________

Era quase 14:00hrs quando Maite correu para atender o telefone. Achou que fosse Dulce, já que a ruiva não tinha ligado para dar noticias.

Mai - Alô?

Any - Oi Mai!!

Mai - Dul?

Any - Não sua tonta! Sou eu, any!

Mai - Ah.. - desanimada - E ai loira..

Any - Olha só, eu to no carro, à algumas ruas daí e to com as roupas da Dulce, só que já liguei mil vezes e nada, ela não atende, nem em casa e nem no celular, não faço a minima idéia de onde ela se enfiou. E to indo levar o Christian em casa agora e pensei se não podia passar ai pra deixar com você..

Mai - Ah! Claro any.. Também estou com algumas coisas dela aqui, pode vir loira!

Any - Ok! To indo praí! Beijinhos!

As duas desligaram e alguns minutos depois a campainha tocou.
Any deixou as coisas sobre a mesa, falou um pouco sobre Christian, que ficou no estacionamento esperando no carro , e logo saiu.
Maite voltou para a sala, onde ligou a tv e se jogou no sofá, assistiu ao noticiario durante alguns minutos e acabou pegando no sono. Depois de cochilar durante alguns 20 minutos, foi acordada com o telefone tocando ao seu lado mais uma vez.

Mai - Pu** q pariu heim! - resmungou com o rosto entre as almofadas.

Com uma simples esticada de braço, Maite pegou o telefone e atendeu ainda meio sonolenta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai - Am.. - resmugou.Dulce - E ai morena, como vai?Maite se levantou rapidamente e deu um leve tapinha no rosto para acordar.Mai - Dulce! - disse já com um novo tom de voz.Dulce - Hehe.. Olha, falei com Poncho, ele disse que podiamos fazer algo hoje, ta um baita calor ne.. Eu pensei em algo como um churrasco, poderia até ser aqui.Mai sorriu - Claro ruiva! Seri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais