Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 21? Capítulo

555 visualizações Denunciar


Mai - Am.. - resmugou.

Dulce - E ai morena, como vai?

Maite se levantou rapidamente e deu um leve tapinha no rosto para acordar.

Mai - Dulce! - disse já com um novo tom de voz.

Dulce - Hehe.. Olha, falei com Poncho, ele disse que podiamos fazer algo hoje, ta um baita calor ne.. Eu pensei em algo como um churrasco, poderia até ser aqui.

Mai sorriu - Claro ruiva! Seria ótimo.. mas, que horas?

Dulce - O poncho vai vir la pras 3:15hr com o Chris, e o Pollito vai vir mais tarde junto com a Any..

Mai respondeu surpresa - O Chris?

Dulce - É.. am, á Mai, relaxa vai.. O que me diz? Vem ou não?

Mai - Claro Dulce, vou só colocar uma roupa e pegar umas coisas, to indo praí ok?

Dulce - Ótimo! Te espero! beijinhos!

Ao desligarem, Mai sentou e se perdeu em seus pensamentos, na verdade, não sabia ao certo o que havia acontecido na noite anterior. As vezes tinha uns pequenos flashes, mas nada muito concreto, e não entendia porque tinha ficado tão feliz com a ligação de Dul.
Depois de alguns minutos refletindo, Maite finalmente acordou, pegou suas coisas e seguiu para a casa da ruiva.

___________

14:45hr foi a hora em que a campainha tocou.

Dulce abriu a porta e recebeu Mai com um super abraço como sempra fazia.

Dulce - Hey Mai, fica a vontade, vou guardar essas roupas la no quarto.. Porque não se troca e vai pra piscina?

Mai - Ah, não Dul. Tudo bem! Já estou de biquini e.. Eu te espero! - sorriu.

Dulce - hehe. Tudo bem vai. 1 minuto e eu já volto!

Maite deitou no sofá e ficou admirando o teto enquanto Dulce arrumava suas coisas. Era um dia quente e Mai estava com uma blusinha de alça, subiu a blusa deixando a barriga a mostra enquanto seguia com sua admiração.

Dulce chegou na sala sem que Mai percebesse. Ficou em silencio alguns segundos vendo a distração de Mai..

Dulce - Que isso heim morena! - brincou.

Maite levou um baita susto e pulou do sofá arrumando sua roupa.

Dulce riu - Ahh fala sério né! Até parece que eu nunca vi sua barriga né sua boba!

Mai ficara vermelha - Claro né ruiva.. Que nada, foi só o susto mesmo!

Maite ainda não havia olhado pra dulce, e quando reparou, a ruiva estava de biquini, cabelos presos e um boné rosa que segurava seu rabo de cavalo.

Mai brincou - fiu fiu.. que isso heim ruiva!

Dulce - Sem essa Mai! Não vai me deixar sem graça assim! - tacou uma almofada para que Mai "acordasse" - Então? Vamos?

Mai - Quem chegar por ultimo paga a pizza! - e correu.

Dulce - Hey! Isso é trapaça!

Dul correu atras de Mai, que saiu tropeçando pela sala, saindo pela varanda e pulando com tudo dentro da piscina. Com Dulce não foi muito diferente, a ruiva não teve tempo nem de tirar o boné e mergulhou de cabeça jogando agua pra tudo quanto foi lado.

Mai - Hahaha! Perdeu ruiva!

Dulce jogou agua em Mai - Não valeu! Você roubou!

As duas discutiram e brincaram alguns instantes, por um minuto pararam e ficaram em silêncio.. Estavam frente-a-frente se encarando, e simplismente em silêncio.
Por um segundo, tudo que acontecera na noite anterior passou diante dos olhos de Mai, que sacudiu a cabeça na tentativa de se livrar de tudo aquilo.

Dulce - Mai? O que houve?

Maite manteve o silêncio.

Dulce - Mai? - reparou no olhar perdido da amiga.

Mai - Ah meu Deus! - disse concentrada no nada.

Dulce riu - Já ouvi isso antes.

Mai a olhou.

Dulce - Exatamente assim! - sorriu

Por que aquilo parecia tão familiar? Por que tudo aquilo a afetou tanto? Que diabos estava acontecendo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por que aquilo parecia tão familiar? Por que tudo aquilo a afetou tanto? Que diabos estava acontecendo?Mai esqueceu seus pensamentos, e se concentrou observando atentamente a agua que corria pelo rosto da ruiva enquanto ela sorria.. Seus labios molhados e rosados. "oh meu Deus, pq estou pensando isso?" ela perguntava pra si mesma. Percorria todo o rosto da r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais