Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 22? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Por que aquilo parecia tão familiar? Por que tudo aquilo a afetou tanto? Que diabos estava acontecendo?

Mai esqueceu seus pensamentos, e se concentrou observando atentamente a agua que corria pelo rosto da ruiva enquanto ela sorria.. Seus labios molhados e rosados. "oh meu Deus, pq estou pensando isso?" ela perguntava pra si mesma. Percorria todo o rosto da ruiva com um olhar, até este se bater com o olhar de Dul.

Dulce se aproximara lentamente, sem desviar os olhos. As duas se encaravam profundamente, e embora tudo aquilo assustasse, e muito Maite, ela não conseguia fugir daquilo. Ela simplismente, deixou rolar. E foi quando Dulce se rendeu ao momento, fechando os olhos devagar e puxando a morena pela cintura para mais perto.
E quando estavam tão proximas, a ponto de poder sentir suas respirações..

- BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!! -

Pollito - To na áreaaa!! Se derrubar é penaltii!!! - Christian entrou pela sala gritando e apertando uma daquelas buzinas de gás.

Anahi vinha logo atrás de ouvidos tapados e gritando para que Christian parasse.

As duas se separaram rapidamente, e ainda que meio sem graça, Maite saiu da piscina rapidamente se deitando na espreguiçadeira tentando disfarçar.

Foi quando Any apareceu e correu para a piscina.

- Buuuum! - e agua pra tudo quanto era lado.

Christian estava de óculos escuros para tapas os ematomas. Ao ver Dulce na piscina, uma enorme sorriso se abriu em seu rosto e Polli correu para abraça-la.

Pollito - Duul!! - Disse a puxando para fora da agua.

Dulce - Hey Pollito!! - o abraçou.

Any jogou agua em Mai, que levantou assustada.

Any - Mal educada! Não vai falar com a gente não é?

Mai os cumprimentou e logo todos estavam dentro da piscina menos Mai.

Christian e Dulce estavam abraçados conversando e Any pegava sol em cima de um daqueles colchoês de ar. Mai estava torrando na espreguiçadeira mas nem se importava, queria entender o porque de tudo aquilo, queria uma chance para conversar com Dulce, e eslcarecer tudo aquilo de uma vez por todas.
Enquanto viajava mais uma vez, foi acordada por Any gritando.

Any - MAITE! ACORDA! SAÍ DESSE SOL E VEM PRA CÁ!

Mai - Eu to bem aqui!

Pollito - Ela tem razão Mai! O sol ta bem forte, vem pra cá um pouquinho, a agua ta otima!

Mai levantou sem falar nada, e apenas sentou-se na beira da piscina, com os pés dentro d'gua. Any se aproximou e tentou conversa, mas Mai só olhava pra Christian e Dulce e não deixava sair nenhuma palavra.

Any - Mai.. Quer conversar? O que ta acontecendo heim?

Mai - Não é nada Any, eu só.. Am, você acha que eles dois.. ?

Any - Dul e Polli? Ixii, desencana amiga, esses dois aí não tem absolutamente n a d a a ver um com o outro. Confesso que é uma amizade muito linda, mas nada além disso.

Mai - É né. Talvez seja.

Um grito atrapalhou a conversa. Poncho e Chris haviam chegado e antes que pudessem perceber, também já estavam dentro da piscina.

Poncho - Ae pollito, tava realizado né? Sozinho com três gatas.

Chris - Pois é né, mas nós tinhamos que chegar pra atrapalhar sua felicidade!

Pollito - Não importa! Elas gostam mais de mim mesmo!

Dulce - Nossa, você nem se acha né menino?

Any - O Polli é gostosinho Dul, ele pode se achar!

Todos riram menos Maite, ainda estava distante com seus pensamentos.
Christopher saiu da piscina e colocou algumas coisas na churrasqueira. Enquanto Mai estava distraida, Chris chegou por trás da morena e a empurrou pra piscina e pulou logo sem seguida.

Maite levantou, com o cabelo um tanto quanto bagunçado e tentando recuperar o folego.

Mai - Christopher seu filho da p**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai - Christopher seu filho da p**Todos riram.Chris - Desencana Mai, agua não faz mal a ninguém. Enquanto Maite tentava arrumar seu cabelo, Dulce se aproximou e a ajudou. Em meio a embolação de fios, a ruiva se aproximou e sussurrou no ouvido de mai.Dulce - A gente precisa conversar! - ela disse baixinho a abraçando por tras.Maite gelou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais