Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 23? Capítulo

427 visualizações Denunciar


Mai - Christopher seu filho da p**

Todos riram.

Chris - Desencana Mai, agua não faz mal a ninguém.

Enquanto Maite tentava arrumar seu cabelo, Dulce se aproximou e a ajudou. Em meio a embolação de fios, a ruiva se aproximou e sussurrou no ouvido de mai.

Dulce - A gente precisa conversar! - ela disse baixinho a abraçando por tras.

Maite gelou com a atitude de Dulce, obviamente, eram melhores amigas, sempre faziam coisas do tipo e todos encaravam normalmente. Mas ultimamente, qualquer gesto a deixava confusa.

Dulce = Prontinho. - disso dando um beijo em sua bochecha

Mai - o que?

Dulce - Seu cabelo Mai! Já ta arrumadinho!

Mai - Ah! é! claro!

Passaram algumas horas, todos conversavam bem animados, inclusive Maite, que depois de saber que Dulce queria conversar se sentiu mais aliviada.
Já eram quase 19:00hrs, ainda estava claro, mas o sol já desaparecia. Apesar de já estar escurecendo, ainda estava bem quente.

Todos conversavam espalhados pela varanda. Batia uma brisa fresca e estava tudo bem agradavel. Até o momento em que Maite começou a se sentir mal, estava tonta e com uma forte dor de cabeça.

Poncho - Mai, isso deve ter sido consequencia do sol forte de hoje.. Não acha melhor tomar um banho e ir deitar um pouquinho?

Mai discordou. - Eu tô bem, deve ser só uma dor de cabeça como outra qualquer. Já vai passar.

Any - Bom gente, eu acho que já ta na minha hora viu. Ainda tenho um monte de coisas pra resolver e to hiper cansada.

Mai - Gente, só um minuto ok? Vou ao banheiro, preciso lavar o rosto.

Maite se retirou e todos começaram a cochichar sobre seu comportamento estranho. Dulce discordou e disse que talvez ela só estivesse em um mal dia.

Poncho - Tu é outra que não pode falar muito Dul..

Dulce - Exato! Eu só estava em uma semana ruim!

Dulce se levantou e foi atras de Mai que estava no banheiro de cabeça baixa, com as mãos apoiadas na pia.

Dulce - Mai, você ta bem? - perguntou entrando

Mai - Tô bem Dul.. só me deixa respirar um pouco. - sinalizou com a mão para que dulce saisse.

Dulce - Não! - entrou e trancou a porta.

Mai - O que você ta fazendo?

Dulce se aproximou de Mai e sentiu sua temperatura.

Dulce - Oh meu Deus! Você ta ardendo em febre!

Mai - Eu to bem dulce, só me deixa sozinha um pouco ok?

Dulce - Nem pensar! Você vai tomar um banho agora!

Mai - Dulce! Me deixa! - aumentou o tom da sua voz

Dulce se assustou.

Dulce - Vai tomar um banho.. Agora! .. eu já volto.

Dulce saiu e Mai permaneceu imovel.Alguns minutos depois, ela finalmente aceitou que estava mal e foi pra de baixo do chuveiro.

Dulce voltou alguns minutos depois, o chuveiro já estava desligado e a porta estava trancada.

Dulce - Mai, ta bem?

Maite abriu a porta, estava palida e apesar do banho frio, seu corpo estava fervendo em febre

Dulce - Ain amiga. Olha, vai la pra sala, tem um cobertor la no sofá, se aquece que eu vou fazer algo pra gente comer.

Mai ficou deitada e logo Dulce chegou.

Dulce - como você ta?

Mai - um pouco melhor..

Dulce - Podemos.. am.. conversar?

Maite mostrou nervosismo ao se livrar das cobertas e sentar no sofá. - Claro Dul! - respondeu.

Dulce - Olha, ok! Foi loucura! Não foi nada d+, mas.. sei lá! Desculpa.. eu.. eu nem sei.. ah, esquece vai..

Maite riu - Pelo menos fico mais aliviada em saber que não sou a unica que esta pensando isso

Dulce riu - Ah Mai.. você sabe poxa.. somos amigas, melhores amigas.. Acho que, sei lá! Talvez pela bebida, ou pela situação.. ou talvez pela sua piada la na boate. Não sei.. mas desculpa por aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mai - Am.. Dulce.. sei lá!Dulce - O que você sentiu? - perguntou sorrindo maliciosamente.Mai se assustou - Hey, como assim o que eu senti?Dulce - Você sabe Maii.. o que sentiu?Mai - Dul.. foi loucura ok? Podemos não tocar mais no assunto?Dulce desviou o olhar. - Poderiamos..Mai - e.. ?Dulce - Se eu conseguisse parar de pensar nisso por pelo menos um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais