Fanfics Brasil - Web ----- Seducción / MyD --

Fanfic: Web ----- Seducción / MyD --


Capítulo: 24? Capítulo

490 visualizações Denunciar


Mai - Am.. Dulce.. sei lá!

Dulce - O que você sentiu? - perguntou sorrindo maliciosamente.

Mai se assustou - Hey, como assim o que eu senti?

Dulce - Você sabe Maii.. o que sentiu?

Mai - Dul.. foi loucura ok? Podemos não tocar mais no assunto?

Dulce desviou o olhar. - Poderiamos..

Mai - e.. ?

Dulce - Se eu conseguisse parar de pensar nisso por pelo menos um minuto.

Ambas permaneceram em silêncio, Mai dizia estar melhor e que precisava ir pra casa. Embora fosse só uma desculpa para sair logo dali e se livrar daquele constrangimento, Dulce concordou dizendo que estava tudo bem.

Mai - Am, vou pegar minhas coisas.. é, no seu quarto..

Dulce - Tudo bem!

Mai saiu e Dulce permaneceu sentada com os olhos virdrados no nada, até Mai voltar e a chamar para leva-la até a porta. E assim foi.

Mai - Bom, obrigada por tudo Dul, nos falamos amanha certo?

Dulce - ok mai. até!

Maite deu um beijo carinhoso na bochecha de Dul e sorriu, saindo logo em seguida. A ruiva ficou parada por alguns instantes, observando enquanto Maite caminhava pelo corredor, em direção ao elevador.
Foi quando sem mais nem menos, Dulce correu o mais rapido que pode, segurando a porta do elevador antes que se fechasse. Maite olhou assustada não entendendo absolutamente nada. Dul entrou no elevador e a encarou, esperou que a porta se fechasse e foi aí que Mai questionou.

Mai - Dulce? Você ta bem? O que você.. - foi interrompida por Dulce, que deu um passo a frente ficando mais proxima.

Mai - Dul.. ta me assustando. - disse rindo.

Dulce - Não consigo evitar!

Mai riu - Você é louca sabia?

Dulce concordou com a cabeça e deu mais um passo a frente. - Eu sei

Mai - Se sente bem?

Dulce - Não

Mai - Omg! O que você tem? - soltou suas coisas no chão e colocou as mãos sobre o rosto da ruiva.

Dulce - Ain Mai, não faz isso que eu piro.. - fechou os olhos.

Mai riu - Deixa de ser boba Dulce.. Você não está com febre nem nada!

Dulce - mai..

Mai - o que foi louca? - rindo.

Dulce se aproximou, mais um passo e as duas bateriam as testas. - posso..? - perguntou

Maite não entendeu absolutamente nada, mais uma vez, e riu. - Acho que passei minha doença pra você né.. pode dul.. mas do que você esta falando?

Com um sorriso malicioso nos labios, Dul deu um pequeno passo pra frente e mai questionou novamente. - Mais um e nós caimos! - e riu.

Dulce achou que as atitudes de Mai demonstravam tudo, talvez fosse melhor não fazer aquilo. - Tchauzinho Mai! - se virou e saiu.

Maite pensou alto - Ah claro! Ela vem, faz isso.. eu não entendo nada, ela continua, eu continuo sem entender e ela sai sem eu ter entendido nada.. essa ruiva ta louca! O que foi isso heim?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce voltou pelo mesmo caminho em que havia passado correndo para alcançar Mai, um enorme corredor com um lindo tapete persa estendido, e quando já se aproximava de sua porta ouviu Maite gritar seu nome. Ela vinha correndo na direção de Dulce, que ainda estava de costas ao ouvir o grito. (música da cena. Ne-yo - Sexy Love)Mai - Dulce! Espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne22 Postado em 05/05/2023 - 13:53:35

    Queria a continuação :(

  • ellen_ Postado em 05/07/2013 - 21:27:42

  • bianka Postado em 20/01/2009 - 21:22:08

    Postaaaaaaaaa Maisssssss...
    Bju

  • bianka Postado em 30/11/2008 - 02:26:54

    Vivi, posta a web é muito boa.
    Posta mais...
    Beijos

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 19:09:43

    posta maiiiiiis!

    tá mtoo massa!!

    posta posta posta *-*

  • miiih Postado em 29/03/2008 - 17:21:19

    muiiito linda!

    amei!!

    - Para Todo O Sempre -
    a minha.. trata-se do mesmo assunto mas..
    é a história da minha vida =)
    espero ke goste..bjo

  • tata Postado em 14/01/2008 - 01:34:24

    Na boa .. eu n sei pq essa web ta abandonada o.o'

    É a web mais linda q eu ja li meu deus .
    pq vc n posta mais ? oO

    Meninaaaa parabennss pela web .. simplismente ameeeiii³³ oO

    n dexe isso aki abandonado n

  • cAbRItAh Postado em 15/08/2007 - 07:43:34

    Oiie
    a web tah mto boua, mas faz tempo q vc num posta... adoraria s vc postac +
    qro saber o q vai acontecer c/ elas, s vão ficar juntas!!!
    Posta +++++++++++++++
    Bjs

  • Drebs Postado em 30/07/2007 - 11:33:01

    Nossa a web ta perfecta!!!
    Posta mais!!!

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:16:42

    Postahh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais